Destino escrita por MGO


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Geeeente como eu demorei!!!!
Depois de deixar aquele presentinho para vocês no capítulo anterior eu sumo assim. Mil perdões. Estou mais do que atolada com as coisas da Faculdade e agora com as provas então, nem se fala. Farei o possível para não demorar tanto assim. Espero que continuem lendo.
Sobre a fanfic: a fofura continua ao contrário da série, kkkkkkkk
Espero que gostem do capítulo, mesmo ele estando menor do que geralmente é, mas como eu disse: eu estou sem tempo :/
Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640182/chapter/13

POV KATE

Nós ficamos aos beijos por cerca de trinta minutos até que eu escuto o choro de Lara pela babá eletrônica. Já vou me levantando do sofá, até que Rick segura minha mão e pergunta:

– Posso ir pegá-la?

– Tudo bem, enquanto isso eu vou fazendo a mamadeira dela – me levanto dando um selinho nele.

Depois de quinze minutos sem Rick voltar com Lara resolvo ir até eles, afinal estavam demorando demais.

POV RICK

Chego ao quartinho de Lara. Devo admitir que estou impressionado com o nível de organização e de zelo de Kate. Ela é uma mãe incrível. Vou até o bercinho e vejo aqueles olhos verdes iguais ao da mãe olhando pra mim curiosos. Depois de me reconhecer, ela sorri e joga os bracinhos para cima para que eu a pegue em meu colo.

Assim que o faço, sinto aquele cheiro nada agradável e sei exatamente o que se passa nas fraudas dessa garotinha.

– Nossa Senhora Lara, o que sua mãe anda te dando? – pergunto e em resposta recebo uma gargalhada.

Saio andando pelo corredor do apartamento, já que percebi que não tem banheiro no quarto de Lara. Essa menina precisa de um banho. Quando acho o banheiro, vou despindo Lara e coloco ela numa banheira que achei por ali. Depois de dez minutos estou voltando para o quarto dela com ela toda enrolada numa toalha de bebê. Ela está muito fofa, por isso não resisto e tiro uma foto.

Quando Lara já está trocada e estou penteando seu cabelo, sinto a presença de Kate no quarto.

– Oi Kate – falo enquanto acabo de pentear o cabelo do Lara mas sem me virar pra ela.

– Como você sabia que eu estava aqui?

– Eu senti sua presença – nessa hora me viro com Lara nos braços – essa mocinha precisava de um banho por isso demorei tanto. A fralda estava suja.

– Obrigada Rick, isso foi muito gentil.

– O que eu não faço por uma moça linda de olhos verdes e sorriso cativante – falo olhando em seus olhos e depois me viro para a bebê – não é Larinha? – rio da cara que Kate faz.

– Quer dizer que essa mocinha te cativou? Mesmo com a fralda suja?

– Ela me cativou muito antes de sujar as fraldas – dou um beijinho no rosto de Lara e entrego ela a Kate – acho que ela está faminta.

– Deve estar mesmo não é amor? – ela fala com a filha e em resposta Lara solta um resmungo.

– Kate, acho melhor eu ir. Daqui a pouco tenho que pegar a Alexis na escola – vejo a cara de desapontada que ela tenta esconder.

– Tudo bem. Mas isso me lembra uma coisa: quando vamos falar para a Alexis?

– Falar o que?

– Que estamos... estamos... – ela parece embaraçada em definir nossa relação.

– Namorando? – pergunto.

– É isso que estamos fazendo não é? – ela me pergunta um pouco confusa.

– Por mim claro que é. Mas se precisa de um pedido formal pra você, aqui vai – encurto a distância e pego suas mãos olhando nos seus olhos – Katherine Beckett, me desculpe por não falar seu nome completo mas é que eu ainda não sei, você aceita ser minha namorada? – Ela solta uma risada gostosa.

– Sim Richard Castle, eu aceito – ela responde enquanto Lara bate palmas como se soubesse o que realmente está acontecendo aqui – e a propósito, é Katherine Houghton Beckett.

– Ótimo – agarro sua cintura e dou um selinho – namorada.

– Mas você não me respondeu sobre Alexis.

– Podemos contar quando você quiser, mas eu prefiro que seja logo.

– Tenho um pouco de medo da reação dela. Não que ela vá pensar que eu quero roubar você dela ou algo do tipo. Alexis é inteligente demais para isso, mas eu tenho medo que isso afete nossa relação.

– Pode ter certeza que não vai. Alexis te adora e eu tenho certeza de que ela está torcendo por nós dois.

– Tudo bem então.

– Então, quando você vai trabalhar, Detetive? Amanhã?

– Na verdade só na segunda.

– Sério? Isso quer dizer que você tem a semana inteira de folga?

– Isso mesmo.

– Tive uma ideia aqui, mas você pode recusar se quiser.

– Manda a bomba...

– Obrigado pelo juízo que a senhorita faz de mim Detetive Beckett – finjo estar magoado.

– Ai Rick, era só uma brincadeira – ela revira os olhos.

– Eu sei boba – dou um selinho.

– Então, você vai dizer essa ideia ou não?

– Certo. A uns meses atrás eu comprei uma casa no Hamptons, não é uma grande coisa, uma casa mediana, afinal eu ainda não escrevi muitos best-sellers para ter uma mansão, mas pretendo chegar lá. Enfim, já que você tem esses dias de folga e eu não tenho horário com trabalho, pensei que nós podíamos ir pra lá. Eu, você e as meninas. O que você acha?

– Nossa Rick! Eu estou surpresa. Eu posso pensar? É que é tudo tão recente, sei lá.

– Claro que você pode pensar Kate. Eu pensei que você fosse recusar de cara – falo sem graça.

– Qual é? Hamptons? A proposta é tentadora demais para se recusar de cara. Mas, ainda assim, eu preciso pensar. Vamos fazer assim: você vai buscar a Alexis e mais tarde eu ligo para dar uma reposta. Quando você pretende ir?

– Amanhã?

– Nossa, que apressado.

– Só quero aproveitar mais dias com vocês.

– Ok né. Mas e a escola da Alexis?

– As provas já acabaram e ela já vai sair de férias, não tem nada demais faltar umas aulas.

– Certo. À noite eu ligo pra você e nós vemos isso, pode ser?

– Pode. Tenho que ir agora Kate – dou um beijo de verdade nela e vou caminhando para a porta.

– Tchau Rick.

– Tchau Kate.

Depois disso sigo para a escola de Alexis com esperança de que esses cinco dias nos Hamptons acontecerão e serão maravilhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e espero vocês nos comentários :) :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.