Made for Me- HIATUS escrita por Coralyne


Capítulo 1
Para todos leitores que abandonei


Notas iniciais do capítulo

Justificativa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640112/chapter/1

Para meus leitores que abandonei. Fãs de Coraline e Jensen. 

Oi gente... Eu sei. Eu sei, tenho muito o que explicar. Porém para contar tudo eu teria que ultrapassar meu limite de conforto pessoal. Desta forma serei breve  e franca. 
Bom, passei muito tempo com um bloqueio criativo durante minha adaptação da adolescência para fase adulta. Por isso comecei a ser muito ausente (quase inexistente na verdade) nas minhas postagens dos capítulos. E mesmo tendo muita vontade de continuar a história e escrever para ela um final, eu já não conseguia mais. E peço desculpas aos leitores que ficaram frustrados comigo (principalmente por deixá-los sem explicações).


Logo depois passei (ainda passo) por um momento muito difícil, tanto que para mim 2018 foi o pior ano que vivi em toda a minha vida. Foi tão doloroso que por mais coisas boas que também me aconteceram, não consigo deixar de pensar que foi de fato o ano mais doloroso e difícil que já vivi. Além disso foi o ano em que mais me transformou também. Desfiz de muitas coisas que antes eram importantes, mas agora vejo que para mim já não são. Mudei bastante minha linha de pensamentos, alinhei o que realmente era essencial e necessário para o meu bem estar e tudo mais. 


Hoje vejo as coisas com uma visão diferente. Muita gente diria que isso é amadurecer. Já eu digo que isso é se auto conhecer. 


Enfim, precisava contar isso para explicar também o motivo da minha decisão de não continuar essa história como está. 
Quando reli toda a história, eu definitivamente tive a certeza que não conseguiria mais dar continuidade essa trama. Por três motivos :


1- primeiro - O conteúdo já não me agrada (Infelizmente me vi romântizar um relacionamento abusivo e não saber disso)-(Além de outros fatores ridículos). 
2- segundo - Relendo,  vi como tudo tomava um rumo qual eu não saberia dar sequência de qualquer forma. Além da trama estar em um grau mais infantil, ridícula e desgostosa de se escrever (e ler). Até resisti ao impulso de "arrancar meus olhos"(sentindo figurado obviamente). Definitivamente não era algo que leria agora. 
3- terceiro - Crítica pessoal, saliento que é uma trama deselegante, mal escrita. Com uma onda de raciocínio mal feita e confusa.
E por isso decidi justificar minha decisão de excluir essa história.(Além de dever isso a vocês) . 


Agradeço a todos os meus leitores que me acompanharam, e motivaram a escrever durante todo esse tempo. E peço a todos vocês o perdão por não cumprir minha obrigação de terminar essa história. Mas realmente sou incapaz de fazer isso.
Amo todos vocês, e obrigada por me motivarem sempre. Com certeza além de tudo não deixaria de ser uma parte importante e gostosa da minha vida.

Beijos e abraços para todos, e até logo. 
XOXO

Ps: Como escrever ainda e algo que me satisfaz, eu tenho planos de reescrever essa história. Porém com uma visão diferente e mais lógica talvez. Aos fãs: Fiquem de olho! Haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made for Me- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.