Destino escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 3
Conhecendo-a




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640082/chapter/3

(Bella)

Vi meu pai sair no carro patrulha, supostamente minha irmã já estaria no aeroporto. Ouvimos barulho de carro a aproximar-se da casa, minha mãe levantou-se do sofá e dirigiu-se para a porta.

– Minha menina! - disse minha mãe abraçando uma garota que de menina não tinha nada

– Mãe... - chamou-a a repreendendo, eu e Ed demos risinhos, ela era muito parecida comigo, senti olhares e uma espreitadela

– Vem temos muito que conversar. - disse minha mãe puxando a garota para dentro

O cheiro dela veio directamente para o nosso nariz, não sei como, mas fez minha garganta arder de sede e Edward estava na mesma situação. Calma, tenho que ter calma.

– Bells, Edward, esta é Maffy... - minha mãe disse com seus olhos brilhando - Filha, estes são Bella sua irmã e Edward seu cunhado.

– Prazer. - disse depois de demorar tempo a responder

– Prazer em te conhecer. - sorri, estava contente de ter uma irmã

(Maffy)

Quando nossa irmã nos apresentou, demorei tempo a responder. Não sei se foi choque de finalmente a conhecer ou se foi por eles serem diferentes.

Notei em pequenas coisas que me faz pensar. Olhos cor de ouro, pele branca como uma pedra, mas foi só isso que notei de estranho. O cabelo de Bella é castanho claro, e o do marido é cor de bronze. Sorri. Finalmente a conhecia.

– Prazer. - sorri

– Prazer em te conhecer. - sorriu da mesma forma

– Minhas meninas juntas! - olhámos, nossa mãe já chorava feito um rio, rimos juntas e ela chorou ainda mais e depois suspirou - Queridas, temos que falar.

– Caso haja perigo estarás sempre perto uma da outra. - disse nossa mãe, Bella e Edward ficaram confusos mas eu apenas suspirei - Um dia, quando for a altura certa saberão.

– E como vai ser uma nova vida para Maffy, eu e vossa mãe pensámos em várias coisas... - Charlie sorriu - E esta são duas delas. - mostrou-nos chaves, uma diferente da outra, fiquei confusa

– Esta é para o teu apartamento e este para o teu carro. - não pode ser...

Comecei aos pulinhos de tão contente que estava, sempre foi meu sonho viver sozinha e agora finalmente realizei.

– Ah! - exclamei aos saltos - Obrigada Charlie, mãe.

– Anda vem conhecer teu carro... - segui-os

Como é que não notei antes que este carro estava aqui?

Um Ferrari amarelo? Oh my god!

– Oh deus! - corri até ao carro - Nossa é lindo!

– Reneé levas-a até ao apartamento?

– Claro querido. Bella, Edward podem vir. - entrámos no carro e segui caminho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.