Pule escrita por Atlas


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640080/chapter/1

Pule
never saw one without the other, did you? the number of times i had them in here - ooh, they used to make me laugh. quite the double act, sirius black and james potter!

James diz pule e Sirius pergunta quão alto.

Começa assim: eles tem onze anos e são elétricos. Eles tem fiações em seus pulsos e todos os seus passos e todos os seus movimentos gritam algo mais, gritam que não conseguem ficar parados ou separados ou brigados. James e Sirius e Sirius e James são tudo sobre inseparáveis e imprevisíveis e imparáveis. Eles são irmãos, acima de tudo, por algo muito mais forte que sangue, por escolha. Porque James estava lá e Sirius estava lá e é tudo baseado no fato de que eles ficaram e estavam lá, porquê Merlin é testemunha que eles são bastardos e furiosos e elétricos e não seria a mesma coisa sem o outro.

O sangue do compromisso é mais denso que a água do ventre.

É uma irmandade que não se desenvolve em sete anos. É uma base de confiança que se firma no momento que se conheceram, é o tipo de besteira que eles chamam de almas-gêmeas ou destinados ao nascimento. É o tipo de besteira que só eles poderiam manter. É tudo tão incrível e tão mágico que com o qual o tempo passa, eles se perguntam como poderiam ter durado tantos anos sem o outro.

E tem passos, você vê, quando você se torna próximo de um.

O laço deles é mais forte do qualquer coisa que vocês terão. É melhor aceitar enquanto pode. Se um não gostar de você, seu traseiro será dispensado mais rápido do que James Potter em uma vassoura. Eles se amam, muito mesmo. Admitem e gritam e cantam e fariam muito mais se McGonagall não os mandasse calarem-a-boca a cada segundo. Então, quando se põe um pé num relacionamento, você tem que entender que você também está entrando em um relacionamento com um outro. Não tão pessoal ou romântico quanto se espera, mas é a mais pura verdade.

Eles se aceitam e são iguais. Competem em cada matéria e gostam disso, pelo fato de que encontraram alguém que os superam cada vez mais. Transfiguração ou Herbologia ou qualquer outra coisa, são eles no topo de qualquer lista. A coisa sobre James e Sirius e Sirius e James é que eles são incríveis. Vai muito além de talento ou personalidade mas a presença deles é algo etérea. Tudo se dá a um único fato: um ao outro.

Sirius convence James a entrar no time da casa, o incentiva e está lá em cada jogo. É James que salva Sirius dos comentários maldosos e da natureza exploradora de Slughorn. É Sirius que passa infinitas horas numa aula que ele detesta, por causa de James e por causa da natureza distraída dele. É James que assume os erros de Sirius, por causa de uma inevitável expulsão e simplesmente porque ele pode.

Talvez ele não saiba ou talvez ele seja bem familiar com o fato, mas Sirius faria tudo por James. É o cachorro fiel dele apesar de não ser seu escudeiro. James não detém um limite no que faria por Sirius, mas todos sabem que ele morreria por ele. E Sirius morreria por James ou com James ou talvez por causa da de James. Pode não ser saudável e pode ser uma codependência, mas nenhum dos dois dá a mínima.

Porque James diz pule e Sirius pergunta quão alto, mas no final, eles caem junto por essa ponte. Eles são um monstro de duas cabeças com a mesma batida, um gira e o outro é tudo que ele vê.

[nymphsdora.tumblr.com]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em A Saga dos Corvos tem esse pairing que é tudo muito implícito e talvez seja one-sided idk, Pynch (Ronan & Adam) mas é basicamente parecido com Wolfstar. E tem esse personagem que também morre e é um idiota desengonçado com óculos e eu só posso pensar no James aka dork senior. Então é meio que Ronan = Sirius, que sai batendo no irmão e provavelmente quebra o nariz dele no primeiro livro, é agressivo/punk/gay e tudo que eu aspiro em ter como Sirius Black e Gansey = James, que tem uma faceta para o mundo exterior e alta sociedade, todo mundo concorda que ele é um presente para a Terra e é muito amado no internato etc etc então o que eu tô querendo dizer é leiam THE RAVEN CYCLE/SAGA DOS CORVOS E VENHAM CHORAR COMIGO.
Agnes, xox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pule" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.