Orca's Love escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 5
3 anos apois Wadanohara


Notas iniciais do capítulo

Oque aconteseu apois o Wadanohara ? não sei mais vcs sabem >-> quem ta narrando e a rocma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640059/chapter/5

Aquelas porta abriu e uma pequena garota que parecia o idate se revelou atras da porta.
–Nagii oque você faz aqui.-
–e que tio você saiu e eu fique preocupada sabe tio eu te amo muito.-Idate olhou aquela garota e fez carrinho em sua cabeça provavelmente não entendeu que a garota quis dizer que ama ele...ele e realmete e um idiota.
–eu tbm te amo nagii.- e a abraçou e fui pro meu quarto.
~3 anos depois~
Idate saiu de ferias por um tempo indeterminado e eu e a kov estavamos sentadas perto da água na orca danger zone.
–Desde que ele foi embora eu não me sinto tão feliz-ela sorrio timidamente
–eu tambem.- de repente algo pega na minha perna e pela expressão da mogeko na dela tambem nos puxando bruscamente pra dentro d´água.
–ola meninas..- era o...Idate?! mais ele parecia totalmente diferente.
ele nos levou pra fora da água.
–onde você esteve todo esse tempo ?- a mogeko o pergunto.
–Fui ate um reino chamado Reino do mar.-ele riu.
–conheci muitas pessoas diferentes e um tubarão que eu quase comi mais ele tinha um gosto horrivel.-ele olhou pra mim e pra mogeko e nos puxou pra perto dele.
–tinha uma tal de tatsunemiya ela era te legal mais vocês são mais faceis de suportar.-ele mordeu o pescoço da mogeko e tentou enfiar a mão embaixo do meu sobre tudo
–baka.-falei e chutei as bolas dele.
–porra...-ele caiu no chão
Parece quem em três anos fora nada mudou
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rapido mais pratico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orca's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.