Worlds escrita por trevor walker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640041/chapter/1

Em uma dimensão não alternativa ,existia um Deus que possuía 3 cadernos, cada caderno representa um mundo quando esse Deus escreve em seu caderno altera um dimensão,cria um mundo. tudo que ele escrever em seu caderno se torna real em outra dimensão, o Deus tem 3 ajudantes que são chamados de morte,vida e luz.Ele confia a esses o seu mundo, no começo tudo estava perfeito as pessoas que ele colocou em seu mundo são chamados de filhos, os filhos foram feitos com a paz em seu coração ele criou belas paisagens , com bastante vida em seu mundo ele deu para a morte o trabalho de apaga os filhos que estavam ficando velhos e cansados , ele deu a vida o trabalho de coloca filhos jovens em seu mundo, para a luz ele deu o trabalho de cuida da paz para que tudo desse certo. Por milhares de anos, foi assim em único mundo criado por um caderno de um Deus,existia os filhos , até que ouvi revolta .

Com todos os ajuntes de Deus trabalhando para manter o equilíbrio, a luz se sentiu diminuída,ela achava que o trabalho que foi dado a ela era pequeno comparado aos outros que podiam dar e tira vidas,então ela pediu para que trocasse de lugar com a morte -Deus estou me sentindo um nada , perto dos outros- a luz falou para Deus meio triste porque diz isso luz ?-Deus pergunta assustado – eu só tenho a dever de dar luz, a paz e verdadeiramente importante ?-luz pergunta para deus de cabeça baixa- Sim a paz e importante para que o mundo que eu criei não se torne um caos Deus responde enquanto se levanta em direção ao caderno ele escreve ‘’nunca haverá desequilíbrio dentro do mundo. ‘’ com isso a luz entendeu que nunca ia conseguir troca de trabalho.

6 anos depois de ter ‘’entendido’’ seu lugar no mundo que Deus criou a luz, volta a se pergunta o que ela estava fazendo ela trazia paz, os filhos estavam lar e a vida e morte disputavam para ver quem era a melhor até que a luz cansou de ser ‘’excluída ‘’ quando era a sua vez de fazer seu trabalho, a luz arrancou 100 folhas do caderno(mundo), assim ela iniciou um desequilíbrio fazendo que o deus que estava ligado ao caderno começasse a grita era como se tivessem arrancado seus membros, a vida e morte se revoltaram e tentaram segura a luz , mais como a luz viu que seria banida é não teria perdão ela escreveu seu nome nas folhas que estavam ligados ao mundo,se colocando como um filho e levando as folhas com ela.

Deus ficou enfurecido depois que a dor passou ele exigiu que a morte apagasse a luz, a morte como uma boa ajudante foi até o caderno e procurou, o nome da luz entre o nome dos filhos mais não estava Lá era impossível de tira a vida da luz já que ela estava controlando o mundo também . sem ter o que fazer Deus desenhou em seu caderno um símbolo que trancava o mundo assim não teria como altera de fora.

Ele pegou outro caderno e criou um mundo melhor mais sem a luz não tinha paz então o mundo novo era só vida e morte , esse mundo novo abriu um nova dimensão ele estava com 3 dimensões ligadas ao seu corpo,isso o enfraquecia, fazendo com que ele dormisse por muitos bilhões de anos deixando o mundo sobre os cuidados da vida e da morte.A luz estava presa no mundo, durante todo o tempo ela planejava um jeito de sai do mundo e tomar o lugar de Deus ela alterou o mundo para uma força de guerra em vez de filhos eram guerreiros imortais que treinam para tira o poder de Deus o desenho (o selo) que esta no mundo a qual a luz pertence esta ligada ao Deus que antes de adormecer, escreveu em seu novo mundo ,’’ todos os filhos tem liberdade para pensa e fazer o que bem entender ‘’ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.