O Eclipse Vermelho escrita por LeonardoSantos


Capítulo 5
Chapter 4.


Notas iniciais do capítulo

Ah pessoal, as masmorras de Vort, é o inferno ok?
Espero que gostem de mais esse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640018/chapter/5

IV.

Peter acordara nervoso naquela manhã fria. A idéia de matar alguém nao era muito atrativa, matar era errado em sua concepção. Estava frio, porém eles estavam cobertos por um cobertor pesado e quente.
Quando se levantara, apenas Timothy estava acordado. Ele estava preparando o café da manhã.
- Bom dia Tim!- Murmurou Peter, com a voz cansada.
- Bom dia, meu amigo!- Falou Timothy, com um enorme sorriso no rosto.
Peter olhou intensamente para Timothy, ele era uma pessoa extremamente legal e bonita, Peter notou que estava começando a nutrir certos sentimentos por ele.
- Bom dia Pete! - Falou Alkban, com um sorriso no rosto.
- Bom dia Alk! - Respondeu.
Alkban começou a comer.
- Peter, hoje iremos começar o seu treinamento.
- Tudo bem! O que iremos treinar?
- O básico: Magia, combate corpo a corpo, espadas. Timothy irá ensinar magia, eu combate com espadas e Robin ensinará a parte do combate corpo a corpo.
- Tudo bem.

...

- Olá majestade!- Falou o monge Isaac para Octavius, enquanto este fechava a porta do palácio. - Belo dia, não acha?
- Sim, é um belo dia para enforcamentos!- Disse, com um prazer indescritível.
Isaac ficou pasmo.
- Majestade, sabe que para haver uma execução, tem que ter a autorização do cardeal. E eu nao autorizo.
Octavius gargalhou.
- Você está certo. Mas não será apenas uma, quando há seis opositores para serem enforcados agora.
Isaac baixou a cabeça em silêncio, triste.
Na forca, estavam seis ladrões, muito cruéis, a corda estava no pescoço de cada um.
Parkus parou a frente dos condenados, abriu um pergaminho.
- Vocês vão ser enforcados sob as seguintes acusações: Roubo, traição, assassinato, mentira, injúria e o principal, associação com os rebeldes. E a sentença real é: Morte. Há algo que querem dizer que poderá salvar vocês das Masmorras de Vort?
- Sim!- Falou o condenado maior.- O príncipe dos ladrões vai acabar com o imperio das trevas.
- Enforque!- Ordenou Octavius.
O carrasco puxou a corda, seis homens morreram.
Isaac começou a chorar. Octavius sorriu.
- Que Deus tenha piedade de suas almas pecadoras e infieis.- Falou Octavius, gargalhando.
- Espero que ele realmente tenha piedade da sua, majestade. - Falou Isaac, com tristeza.
- Assim seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.