Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 9
Capítulo 9 - Torre do Mago Supremo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/9

Chegando na torre do Mago Supremo, aparece um elfo.

Elfo: O que esta acontecendo?

Mago Supremo: O Paladino teve uma batalha gigante com o Assassino Mascarado e os dois acabaram explodindo o céu e o inferno, fazendo as criaturas de lá saírem entendeu?

Rapidamente o Assassino Mascarado aparece.

Assassino Mascarado: Correção, foi só o inferno

Assassino Mascarado: Mago Supremo me da o cajado magico que você tem, o cajado magico que o Paladino quis dar ao Gildarts, bom eu o matei, o Paladino, agora me da esse cajado! Eu não disse para você me dar o cajado!?

Gildarts: O que esse cajado faz?

Assassino Mascarado: Muitas coisas moleque, então vão me entregar o cajado ou querem ser destruídos?

De repente o Mago Supremo, corre e pega o cajado magico e joga para o Gildarts.

Mago Supremo: Suga isso com sua magia, Gildarts!

Assassino Mascarado: Koyuuken

Assim olhando para o Mago Supremo ele foi destruído, enquanto o Mago Supremo estava sendo destruído o Gildarts sugou todo o poder do cajado, de repente o Mago Supremo apareceu em uma tela gigante.

Mago Supremo: Você vai ter que fazer melhor do que isso, eu fiz um clone de mim mesmo para ter o maior cuidado contra você acha que eu sou tão tolo assim?

Assassino Mascarado: Admitam, vocês e todo o mundo tem medo do meu poder, pois existem apenas 5 portadores da Koyuuken, e eu sou o único que consegue suportar a Koyuuken nos 2 olhos. De repente o Gildarts estava sentindo um tipo de magia tentando controla-lo.

Gildarts em seu pensamento: O que é isso? O que é esta magia tentando me controlar?

Assassino Mascarado: Ei magos do mundo todo, eu desafio todos vocês, ou eu pegarei essa dimensão para mim, aquele Paladino deu a Koyuuken para o Gildarts, sempre ha um preço a pagar, Gildarts, você realmente quer um Koyuuken no seu olho?

Gildarts: O que a Koyuuken faz?

De repente, no meio da conversa o Mago Supremo, faz um portal interdimensional, e suga o Gildarts, para dentro do portal.

Mago Supremo: Eu posso manipular a Koyuuken, para ficar mais forte, nós vamos fazer isso agora mesmo!

Assassino Mascarado: Este é meu olho....

De repente o Mago Supremo enfia a Koyuuken no olho direito de Gildarts, manipulando os poderes, a Koyuuken de Gildarts ficou mais forte com habilidades.

Mago Supremo: Agora que eu a-manipulei, você pode cancelar ataques, e pode fazer uma barreira fazendo o ataque girar em volta de você cancelando o ataque e lhe deixando sugar a energia magica do ataque.

A voz do Assassino Mascarado, entra na mente do Gildarts.

Assassino Mascarado: Bom, agora que você tem esse olho meu, posso ver o que você vê. Olho que seu pai roubou de mim!

O Gildarts cobre o olho dele com um tapa olho e só usara para lutar.

Assassino Mascarado: Bom, não importa o olho de Azarel já é meu.....

Mago Supremo: Azarel!? aquele Rei Demônio desgraçado esta aqui!?

Assassino Mascarado: O olho dele é meu....

De repente o Azarel aparece, com uma mascara vermelha de sangue, e tinha uma floreta e uma foice.

Azarel: Ha quanto tempo Mago Supremo....

Mago Supremo: Seu desgraçado! se prepara! você acha que eu esqueci de o que você fez com o meu grupo de Magos!?

Azarel: Eu sou abri meu olho, de tanto poder eles que não conseguiram aguentar e morreram, porem o meu olho não esta no meu rosto, tive que colocar outro.

Apos falar isso o Azarel assume a forma de um adolescente.

Azarel: Cala boca velhote

Assim o Azarel, fez o corpo do Mago Supremo explodir em mil pedaços, com um estalar de dedos, fazendo pedaços de carne, e sangue caírem pelo chão da torre. No mesmo instante que o Mago morreu, ele mandou uma mensagem secreta para o Gildarts, por telepatia.

Azarel: Próximo?

Saga do Rei dos Demônios Parte 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.