Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 8
Capítulo 8 - Julgamento dos Anjos & Julgamento do Inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/8

Paladino: Então você possui uma Koyuuken, uma habilidade do seu olho que pode destruir tudo que você olha correto?

Gildarts: Essa luta acabou muito rápido que tipo de habilidade é essa?

Paladino: Gildarts, saia daqui agora se ele te olhar você morrera

Assassino Mascarado: A minha luta é com você Paladino

O Assassino Mascarado olha para o chão ao lado de Gildarts e no mesmo instante o chão é destruído e desaparece.

Assassino Mascarado: Essa é a minha Koyuuken

Paladino: Gildarts se eu te falar de novo para fugir eu lhe matarei!

O Gildarts teleportou, fazendo o Paladino pensar que ele fugiu mas usou um clone de fogo para ir embora no lugar dele para ele ficar e ver o final da luta.

Assassino Mascarado: Agora você deve saber porque eu escondo meu olho esquerdo.

Paladino: Vou mostrar porque eu sou o ser mais poderoso da terra com essa ultima técnica, Julgamento Dos Anjos!

Tudo em volta do redor estava com luz, o céu e o inferno começaram a tremer, o Assassino Mascarado estava acorrentado enquanto 1,000 anjos e demônios, soltavam todos seus ataques, assim devastando aquela dimensão, tudo em volta do redor neste mundo deixava de existir, o Paladino pegou um arco e flecha e atirou fazendo o planeta inteiro, céu, inferno, e todas as dimensões, entrarem em um terremoto, como se nunca tinha visto antes, meteoros e planetas se explodiam no cosmos das outras dimensões, dimensões impuras eram destruídas.

Paladino: Eu subjuguei você, Assassino Mascarado, então assim que a flecha o atingiu 90 planetas, 12 dimensões, e 50,000 anjos e demônios foram purificados, e metade desintegrados, o Paladino voltou ao mundo humano, onde estava quase tudo devastado na área onde lutaram, de alguma maneira o Assassino Mascarado ainda estava de pé apenas um pouco ferido.

Assassino Mascarado: Só isso? Parece que você não consegue usar o potencial e a capacidade máxima dessa técnica. Julgamento do Inferno!

Com isso o Paladino, foi levado para o inferno, na presença do Rei Demônio Supremo Azarel.

Nesse momento, todos os demônios do inferno, jogaram seus poderes no Paladino exceto o Azarel, cavalos demoníacos vinham correndo cuspindo acido e enxofre pela boca, e com rabos afiados e pontudos capazes de te envenenar com suas picadas, e demônios soltando poderes tão fortes que destruíram o inferno e liberaram todos os demônios na terra.

Assassino Mascarado: Adeus Paladino, eu consegui explodir o inferno hahahahahaha!

Paladino: Eu ainda estou aqui sem um arranhão

Assassino Mascarado: Mas como?

Paladino: Eu também tenho um tipo de Koyuuken, a minha Koyuuken me salva de qualquer ataque feito pelo meu oponente, de 2 em 2 minutos, em troca de uma parte da minha alma.

Enquanto isso os demônios, invadindo a terra destruindo e devastando tudo.

Paladino: Eu usei 50% do meu poder

Assassino Mascarado: Para eu explodir o inferno usei apenas 10% de meu poder.

Enquanto isso o Gildarts havia deixado seu clone vendo a luta e estava correndo pela cidade com explosões de fogo, cheios de demônios, ele não tinha a mínima ideia de o que estava acontecendo, o Gildarts ia teleportar, ate o Paladino mas de repente, apareceu um demônio e pegou ele pelo pescoço.

Paladino: Esta na hora de eu usar 100% do meu poder, Extinção Celestial!

O Gildarts deu um chute na cara do demônio, e pulou para o chão dando um salto mortal para trás ficando em pé, e apareceu um circulo magico e saiu correntes dos braços do Gildarts, e prendeu elas em volta do demonio, ficando acorrentado, e jogou ele pela cidade com as correntes, e depois apontou o dedo dele e atirou uma bala grossa de magia, fazendo um buraco grande na cabeça do demônio. A Extinção Celestial, do Paladino invocou todos os anjos do céu e do inferno, que fizeram uma flecha gigante, ao soltarem essa flecha, metade dos demônios, foram desmaiados e todo ser humano nesta dimensão, se curvou mesmo sem querer fazer isso, esse raio de luz veio e fez todos os demônios acertados deixarem de existir.

Paladino: Eu consegui!

Assassino Mascarado: Conseguiu mesmo?

O Gildarts teleportou, ate onde o seu clone de fogo ficou fazendo parecer que ele tinha ido embora, quando ele chegou o clone não estava mais lá, ele teleportou ate o Paladino, e o Paladino gritou......

Paladino: Gildarts!?

Assassino Mascarado: Koyuuken

Assim ele olha para o Gildarts para fazer ele deixar de existir e destruí-lo, mas o Paladino se jogou na frente dele, o Paladino olha para o Gildarts antes de morrer.

Paladino: Adeus meu filho....! Eu sempre soube que eu te conhecia e agora eu já te reconheci meu filho desculpa por te abandonar eu lhe falarei oi a sua mãe para você.

Gildarts: P-p-pai?........ PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

A alma e os poderes do Paladino, foram sugados para o Assassino Mascarado, que ressuscita todos os demônios mortos, e ele da uma risada malvada. O Gildarts começou a gritar enfurecido.

Gildarts: Ahhhhhh! Desgraçado eu vou te matar! Eu vou matar todos vocês!

De repente, saiu o dragão divino de fogo do corpo do Gildarts, com o Gildarts se juntando com o dragão saindo do controle.

E fez uma explosão enorme e devastadora, tudo que foi atingido pelas chamas, deixaram de existir, o Assassino Mascarado absorveu as chamas, apontando o seu dedo para o Gildarts, sua alma foi torturada, ate ele desmaiar, saindo da forma do dragão, ele cai no chão, o Assassino Mascarado levanta o Gildarts pelo pescoço, para mata-lo, mas depois de morto uma lança celestial escondida pelo Paladino antes de morrer foi jogado e cai na perna do Assassino Mascarado lhe perfurando saindo muito sangue da perna, com ele soltando o Gildarts, aquele foi o ultimo ataque do Paladino antes de morrer, depois disso o Gildarts levantou furioso, fazendo uma bola negra gigantesca, e a jogou no ar e o céu ficou completamente escuro, e fez uma explosão sugando tudo em volta deles, fazendo outra explosão enorme atirando tudo que sugou em todas as direções, o Assassino Mascarado destrói a esfera com seu Koyuuken.

Assassino Mascarado: Você quer saber que habilidade é essa não é?

Gildarts: Sim, parece igual uma magia minha

Assassino Mascarado: Nem um poder pode, superar uma Koyuuken, a minha destrói tudo que eu olho.

Gildarts: Se eu usar a minha magia destrutiva seu corpo será desmaterializado e você explodira

Assassino Mascarado: Tente

Gildarts fazendo uma explosão de sua magia destrutiva, o Assassino Mascarado sem mexer um músculo, fez o ataque do Gildarts voltar para ele mesmo, enquanto a alma de Gildarts estava sendo torturada pelo ataque.

Assassino Mascarado: Isso dói não dói? ter a alma torturada, agora que eu lembrei, não posso perder tempo preciso ir preparar o olho direito.

Assim o Assassino Mascarado some na escuridão, deixando o Gildarts sofrendo, de repente o Zancrow aparece com uma bola gigante de chamas negras e tirou uma orbe negra e sugou todo o dano da alma de Gildarts, e assim usando suas chamas negras seguindo o fluxo de uma quantidade de magia colossal o Zancrow teleportou os dois para a torre do Mago Supremo.....

Saga do Rei dos Demônios Parte 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.