Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 7
Capítulo 7 - Koyuuken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/7

Mago Misterioso: Meu nome é..........Zancrow.

Gildarts: Então quer dizer que você é!?

Depois disso o Zancrow não respondeu a pergunta e atirou uma bola de chamas negras no Gildarts, ele usando sua capa longa se protegendo das chamas, o Gildarts retirou sua espada, e atirou um ataque de trovão com chamas na direção do Zancrow, atingindo ele o Zancrow caiu todo queimado no chão, mas era uma ilusão de fogo, o Zancrow apareceu atrás do Gildarts e jogou um espinho gigante de chamas negras, o Gildarts conseguiu desmaterializar o espinho em tempo, antes de ser atingido, o Gildarts atirou uma bola pequena de magia destrutiva que atingiu o Zancrow e mandou ele voando ate o ar, mas o Zancrow jogou uma bola gigantesca de chamas negras no Gildarts, tentando bloquear o Gildarts não conseguiu, e ficou bem machucado. O Zancrow jogou mais 10 bolas gigantescas de chamas negras consecutivas na mesma vez, fazendo uma explosão devastadora em volta do Gildarts, ele estava completamente desmaiado no chão, se levantando com muita dificuldade.

Gildarts: Eu vou acabar com essa luta agora!

Gildarts: Dragão que voa sobre os céus, atingido os céus fazendo a terra tremer, canhão do trovão divino!

Saindo de sua espada um trovão azul gigantesco com propriedades magicas altíssimas, junto com chamas azuis, atingindo o Zancrow, queimando e dando danos quase mortais a ele, fazendo uma explosão devastadora. O Zancrow caindo todo queimado no chão quase morto, o Gildarts pegou ele pelo pescoço lhe levantando no ar.

Zancrow: Sim, eu e você somos os herdeiros do dragão divino de fogo.

Gildarts: Agora eu estou começando a lembrar, pedaços da minha memoria.

De repente o céu ficou preto e uma lua sangrenta apareceu, bloqueando o sol, a lua sangrenta e o sol se fundindo, fazendo um portal gigante que saiu um dragão gigantesco de chamas.

Dragão Divino: Eu sou o espirito e a encarnação do fogo!

Sem falar mais nada o Dragão cuspiu fogo, o Gildarts retirando sua espada sugou as chamas, mas as chamas eram muito fortes a espada dele começou a ter rachaduras em volta da lamina e quebrou no meio, todas as chamas saíram da espada fazendo uma supernova de chamas que foi sugada pelo dragão, de repente, o dragão sumiu entrando dentro do corpo de Gildarts.

Aparece 4 figuras em volta do Gildarts, eram os 4 generais demoníacos que morreram a pouco tempo sendo ressuscitados pelo fogo divino do dragão , os 4 atacam o Gildarts, sem o Gildarts ser afetado , o corpo dele começa a ficar em volta de chamas, formando duas espadas de chamas, os movimentos do Gildarts foram tão rápidos que os generais não conseguiram sequer, acompanhar ele, enfiando 2 espadas em 2 dos generais os corpos deles foram queimando de dentro por fora explodindo e virando cinzas. Ele apareceu atrás do outro general dando um chute nele, o general usando sua mão para bloquear, e não conseguiu com sua mão queimando, saindo do corpo, e o resto do corpo começando a pegar fogo, não tinha nada que ele podia fazer o general só ficou parado gritando enquanto estava sendo queimado vivo. O ultimo general apareceu atrás dele enfiando um espinho gigante, fazendo uma explosão de sangue rasgando todos os órgãos dele, mas, foi apenas uma ilusão de fogo, o Gildarts desapareceu e apareceu tão rapidamente atrás do general que ele nem percebeu, o Gildarts enfiou a mão na garganta dele queimando o corpo por dentro ate o lado de fora explodindo seu corpo completamente. O seus novos poderes sem esforço algum, humilhou os 4 generais demoníacos, o Assassino Mascarado aparece em meio de toda a confusão, com sua mascara vermelha de sangue preto, sua capa totalmente, escura, e uma parte do seu cabelo cobrindo seu olho esquerdo.

Assassino Mascarado: Gildarts?

Após dizer isso o Assassino Mascarado lhe mostra a cabeça do Jumper que acabou de morrer nas mãos dele.

Assassino Mascarado: Um ser inutilmente imundo como você lutando contra os generais demoníacos, você me da nojo, todos vocês são patéticos.

De repente o Paladino aparece, em volta da floresta onde estão.

Paladino: Saiam daqui agora!

O Gildarts e o Zancrow saem correndo, mas sem ninguém saber o Gildarts secretamente usou uma ilusão de fogo parecendo que ele estava correndo mas na verdade ficou para ver a luta. O Paladino tirando sua espada, o Assassino Mascarado também.

Paladino: Punição Celestial! AGORA EU ACABAREI COM VOCÊ , EXTERMINAREI TODO O SEU PECADO , E APOS ISSO VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE O CÉU E O INFERNO.

Assassino Mascarado: Mais que diabos é isso?!

Um anjo gigante aparece com uma flecha perfurante.

Anjo: Essa flecha ira lhe purificar.

O Assassino Mascarado levanta, mostrando seu olho esquerdo, retirando uma parte de seu cabelo cobrindo seu olho.

Assassino Mascarado: Koyuuken

Depois de dizer isso o Anjo se torna pó e foi absorvido junto com a flecha. E ambos voltam para a realidade onde os humanos vivem.

Assassino Mascarado: Escolher entre o céu ou o inferno , por favor paladino eu vou lhe mandar para o inferno agora!

Saga do Rei dos Demonios Parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.