Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 6
Capítulo 6 - Azarel, O Rei Demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/6

O Mago Misterioso estava sentado na pedra do lado de um rio, estava muito quieto, mas de repente apareceu, um exercito de demônios, com uma explosão de fogo e o pior de todos o terceiro general do exercito, o exercito correu muito rápido atrás dele, e todos eles jogaram espadas gigantes, ele foi atingido e estava no chão quase morto, cheio de sangue, mas era uma ilusão de fogo, ele estava voando no ar em uma bola de chamas negras, e olhos vermelhos.

Mago Misterioso: Parece que esta na hora da morte para vocês!

O Mago Misterioso fez uma explosão gigantesca e devastadora de chamas negras e no próximo segundo, o exercito inteiro não estava mais lá, os corpos deles viraram cinzas, o General que ficou em uma distancia longa e segura e sobreviveu, foi correndo ate ele e, jogou uma faca gigante, mas o mago usou suas chamas negras formando um escudo, bloqueando, a faca, o Mago Misterioso tocou na testa do General, e fez as chamas negras saírem de dentro por fora do corpo dele, queimando por dentro e saindo para fora, e fez duas garras gigantes de chamas negras e cortou o corpo dele no meio, e desapareceu com uma explosão de chamas negras como se fosse o ar. O Paladino andava ate aparecer o guerreiro satânico, ele usou um poder que paralisava o Paladino, e jogou sua lança de satã no peito do Paladino, mas o poder e a lança viraram pó, e foram para o Paladino, em questão de 2 segundos o guerreiro satânico perdeu sua cabeça, sem o Paladino nem mesmo sair do lugar.

Rei Demônio: Estes inúteis incompetentes não conseguem nem derrotar alguns fracotes para conquistar o pais, parece que eu vou ter que me envolver mas eu não queria.

Usando a sua telepatia, o Rei Demônio, falou com todos os guerreiros e outros seres restantes.

Rei Demônio: Todos vocês venham ao meu castelo, todos os guerreiros e os outros seres restantes, para acabar isso de uma vez este pais já é meu para tomar, na verdade é melhor eu usar meu poder e teleportar todos esses fracotes de uma só vez pro meu castelo logo, todos se preparem para a pior batalha de sua vida!

O Mago Misterioso voando dentro de sua bola de chamas negras, foi ate uma ilha cheia de chamas negras fazendo um circulo em volta das bordas da ilha, e foi ate um cemitério que tinha um caixão lá, onde ele abriu e tinha uma orbe preta, ele quebrou a orbe e de repente fez uma explosão negra e tudo foi sugado dentro do corpo dele.

Mago Misterioso: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! PRONTO AGORA MEU PODER VOLTOU ESTA NO NÍVEL MAXIMO NOVAMENTE!

O Paladino apenas andava lentamente, de repente todos guerreiros, magos, assassinos e paladinos sumiram em uma luz forte e foram teleportados ate o castelo do Rei Demônio em uma arena gigante. Na hora que entraram, o Rei Demônio estava lá sentado no seu trono, quase todos os guerreiros e seres restantes, estavam mortos no chão cheios de sangue, cheio de armadilhas pela arena. O Rei Demônio levantou de seu trono era tanta energia e poder que o Gildarts, Jumper, Mago Misterioso e o Paladino caíram no chão de tanta pressão e não conseguiam se mexer ou sair do lugar, com eles ainda tremendo, o Rei Demônio baixou seu poder e energia, e eles conseguiram levantar de novo.

Rei Demônio: Então seus fracotes não conseguem me acompanhar, isso vai ser chato acabar com insetos.

O Rei Demônio desapareceu e apareceu na frente deles, foi tão rápido que eles nem perceberam, o Rei deu um soco no Gildarts e mandou ele voando, em uma armadilha de correntes e ganchos que fez ele ficar preso e pendurado em uma das paredes, ele deu outro soco no Jumper, que lhe fez cair no chão e o corpo dele ficou prendido com correntes no chão, agora o Rei chutou o Paladino, o Paladino voou ficando preso em espinhos gigantes cheios de veneno.

Rei Demônio: Querido Paladino se você fazer sequer um movimento os espinhos irão te perfurar e entrara o veneno e te matara em questão de alguns segundos.

O Rei Demônio deu uma voadora no Mago Misterioso e mandou ele para o ar e fez uma bola de água cristalina, e jogou o Mago Misterioso dentro dela, enfraquecendo ele e as chamas negras dele.

Rei Demônio: HAHAHAHAH! Então você não sabia que água cristalina purifica o Mago e suga todas as chamas negras fora dele, deixando ele sem poderes.

Uma armadilha de flechas atiradas no Paladino e aparecendo um buraco de lava no chão para ele cair envenenado, mas o Paladino absorveu e sugou as flechas, o Rei Demônio depois jogou uma bola de lava no Paladino, mas foi absorvido e jogada de volta ao Rei Demônio 4 vezes mais forte que antes, o Rei Demônio desviando a bola de lava, a bola de lava bateu na água cristalina começando a acabar com o efeito, o poder do Mago estava voltando e ele teleportou e saiu da bola de água cristalina, e jogou uma bola de chamas negras gigantescas, no Rei Demônio, e o Jumper rapidamente apareceu atrás do Rei com sua lamina acorrentada, puxando a orbe de poder do Rei Demônio, conseguindo arrancar a orbe, ele a devorou, o Gildarts finalmente conseguindo sair de sua armadilha apontando no Rei com a palma da mão atrás dele atirou uma substancia vermelha que atingiu o Rei Demônio e de repente o Rei caiu no chão completamente paralisado, o Gildarts retirou sua espada vermelha jogando uma explosão gigantesca de chamas em volta do Rei, pensando que seu corpo foi queimado e virado cinzas, mas no próximo segundo, o Rei Demônio apareceu atrás do Gildarts dando um chute na costela dele e mandou ele voando ate a parede, e quebrou a parede voando ate a outra parede que o Rei invocou. Depois o Paladino arrumando um jeito de conseguir queimar a armadilha, com seu fogo sagrado, o Rei Demônio apontando os seus braços para todos os lados mandando uma barreira gigante de energia, mandando todo mundo voando pela arena quebrando tudo pelo lugar. Apareceu um ser com uma luz destrutiva, usando uma roupa branca e com asas brancas e puras, com cabelos longos e brancos, levantou sua espada que era tão brilhante e divina, que com um corte quebrou a arena em 10 pedaços diferentes, com o Rei e todos os outros seres, desmaiados no chão. O Rei Demônio, levantou lentamente com muita dificuldade.

Rei Demônio: Quem é você?

Leviatã Asmodeus: Eu sou o Leviatã Asmodeus.

Rei Demônio: Que poder divino é esse?

Leviatã Asmodeus: Eu sou o subordinado do Arcanjo Lucio.

Rei Demônio: Ahhhhh seu desgraçado!

O Leviatã Asmodeus, apontando sua mão atirou um pillar de luz destrutiva e perfurou e destruiu o corpo do Rei Demônio virando cinzas, de repente aparece o Assassino Mascarado pegando a segunda orbe de poder do Rei Demônio.

Assassino Mascarado: Obrigado seus otários.

No próximo segundo, o Assassino Mascarado, sumiu com corvos ficando no lugar dele, e na mesma vez o Jumper some também, o servo do Rei rapidamente teleportou e pegou as cinzas dele e voltou para o Laboratório, para reviver ele. Falando um versículo o Rei voltou das cinzas com magia da vida, mas desta vez reviveu só o demônio que possuiu o Rei e não o Rei em si.

Servo: Você finalmente voltou mestre Azarel......hehehehehe

Com a orbe de poder do Rei Demônio o Assassino Mascarado não tinha só os poderes dele, mas podia controla-lo.

De repente a orbe de poder quebrou em mil pedaços e o Azarel falou com o Assassino Mascarado usando sua telepatia.

Azarel: Ser inferior e insolente alguém como você não consegue me controlar.

De volta na arena o Gildarts perguntou para o Mago Misterioso.

Gildarts: Quem é você?!

Mago Misterioso: O meu nome é.........

Saga do Rei Dos Demonios Parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.