Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os Exércitos Demoníacos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/5

O dia estava muito escuro, e barulhento, cheio de fogo pelas cidades, com cadáveres por todo tipo de lugar na cidade, o pais inteiro entrou em uma guerra civil exatamente 1 semana atrás, o rei completamente mudou e mandou seu exercito conquistar o pais inteiro.

O sinistro exercito do rei, matava todo mundo e não mostrava piedade, depois de matarem eles penduravam os cadáveres no lado de fora da cidade onde da pra ver como um aviso de não entrar nela. Com sangue pelo chão e pelos portões, não era bonito de se ver. Assim que o exercito começou metade do pais já foi conquistado, primeiro eles conquistaram a parte cheia de pessoas fracas, sem defesa contra a forca deles, mas a outra metade do pais as cidades maiores onde tem guerreiros, magos, assassinos e paladinos protegendo sua cidade de uma invasão......

Cidadão: Correm para dentro de suas casas o exercito do rei chegou! Eles começaram a massacrar todo mundo correm por suas vidas!

Uma explosão de uma fumaça vermelha aparece, e quando a fumaça abaixa é o Gildarts que apareceu!

Cidadão: Finalmente uma pessoa forte veio nos salvar!

O Gildarts retirando sua espada vermelha, apontando para o exercito a espada fica mais quente e sai uma bola gigante de chamas, e o Gildarts joga ela no exercito, fazendo uma explosão devastadora, derrotando o grupo.

Cidadãos: Olhem pessoal! o Gildarts chegou ele veio nos salvar!

As pessoas correm para agradecer o Gildarts mas no mesmo instante ele desaparecer em uma fumaça vermelha, em outra cidade aparece um exercito de demônios, com um Paladino defendendo a cidade, o exercito ataca com todas suas forcas mas o Paladino queima um por um com um fogo sagrado, em outra cidade pequena esta o Mago Misterioso em uma bola de chamas negras, aparecendo mais um exercito de demônios na cidade dele, o exercito correu atrás dele mas o Mago virou para trás mostrando seus olhos vermelhos dentro da bola de chamas negras, os soldados demoníacos ficaram aterrorizados, mas o exercito continua correndo atrás dele com espadas pontudas e no próximo segundo o Mago desapareceu, sem saber onde ele estava o exercito ficou procurando, e quando eles percebem o Mago esta parado em cima de uma arvore e jogo uma bola gigante de fogo negro no exercito, derrotando eles num instante todos estavam mortos no chão, no próximo segundo teve uma explosão de chamas negras e o Mago desapareceu como se ele fosse o ar, sem ter percebido, mais de 25% da população estava morta pelo mesmo assassino que assassinou e petrificou metade dos competidores do torneio de Ilha, apos isso os assassinos estava devorando as almas das pessoas em volta, mas depois disso ele sumiu em um instante. Em um lugar distante, estava um general demoníaco de um dos exércitos, ele apareceu e estava diante do Jumper, ele soltou a magia destruição de almas, mas o Jumper usou teleporte e escapou teleportando de novo na frente do demônio, o Jumper pegou pela primeira vez sua espada, e com um corte grande saindo muito sangue, o demônio foi banido e exorcizado da terra. O Gildarts saindo de sua cidade e de repente tinha um outro exercito na frente dele, estava o segundo general demoníaco, o exercito inteiro corre atrás do Gildarts.

General: Leva ele vivo de volta para o Castelo!

Rapidamente o Gildarts sumiu em uma explosão de fumaça vermelha e apareceu de novo em cima do portão gigante da cidade, retirando a espada vermelha dele, atirando um pillar de fogo no exercito matando só um terço, depois disso o Gildarts desce do portão ate onde o exercito esta, no próximo segundo os demônios jogaram espinhos gigantes de veneno e acido, de repente aparece 3 pillares gigantes de magia criando um circulo gigante de magia em volta do Gildarts, lhe protegendo dos espinhos.

Demônios: Como que você parou nossos espinhos?

Gildarts: é bem simples, esses 3 pillares formando o circulo magico que me protege de qualquer ataque. Já brinquei demais, se preparem!

O céu ficou preto, e apareceu um furacão no meio do céu, o chão começou a tremer, e uma luz brilhante saiu do furacão, sem eles perceberem a luz brilhante virou um meteoro gigante descendo do céu, batendo no chão o meteoro fez uma explosão devastadora e uma onda grande de energia destruindo qualquer coisa em sua frente, e derrotou o exercito inteiro deixando uma cratera gigantesca no chão, mas o único que ainda estava vivo era o general demoníaco, ele desapareceu e apareceu atrás do Gildarts, jogando uma espada venenosa nele, mas o Gildarts colocando sua mão para trás apareceu uma barreira vermelha lhe protegendo da espada.

General: O que você fez dessa vez?

Gildarts: O que eu acabei de usar foi uma magia de defesa, que funciona que nem um escudo em forma de uma barreira que aparece pela sua mão na hora que a pessoa quiser usar.

O general demoníaco fazendo 5 clones dele, todos atacando na mesma vez, o Gildarts, usando um dedo fazendo um furacão aparecer e mandou os clones girando e voando no céu, destruindo eles, ficando de saco cheio o General, mudou de forma, cheio de veias e músculos ele ficou maior do que antes e criou asas, com seu dedo o Gildarts, atira 6 barreiras de luz circulando em volta do corpo do General, com ele preso, e depois criando 8 bolas negras em volta das barreiras e uma no peito do General, depois disso ele ficou imobilizado sem conseguir se mexer, após isso, apareceu um caixão negro do chão, sendo aberto, o caixão estava cheio de facas, lanças e laminas o General foi acorrentado e puxado dentro do caixão por um esqueleto gigante pegando fogo, sendo todo perfurado e cortado e queimado, o caixão depois voltou para as profundezas do submundo, levando o General junto. Depois do fim da luta o Gildarts desapareceu em uma explosão de fumaça vermelha.....

Saga do Rei dos Demônios Parte 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.