Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 4
Capítulo 4 - Faca Da Insanidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/4

Com o Gildarts no chão sem defesas...... o mago misterioso ia dar o golpe final mas o Gildarts separou o chão e fez uma pedra grande em volta dele, e depois pulou fora da pedra no ar dando, um soco no Mago usando sua energia de magia destrutiva contra-atacando com a bola de chamas negras, e deu outro soco soltando energia destrutiva, que era pra mandar ele voando mais o mago não foi afetado pelo ataque do Gildarts. No próximo instante o Mago fez um pillar gigante de chamas negras a direção do Gildarts, atingindo as pernas dele o Gildarts consegui desviar por alguns centímetros, depois o Gildarts teleportou ate o Mago, mas o Mago reagindo rapidamente pegou o Gildarts pelo pescoço e levantou ele no ar, e depois deu um soco de chamas negras na face do Gildarts, deixando uma marca.

Mago: Eu não estou interessado neste torneio, nem no poder que você ganhara no final, eu só vim aqui para te visitar, Gildarts, no momento você esta muito fraco, eu ate fico com pena de você, me espera em 1 ano eu voltarei para acertar as coisas com você.

Quem será que e esse mago misterioso?...... Depois disso ele some em uma explosão de chamas negras, enquanto isso o Jumper chega ao topo da ilha e vê o Lorde Negro da Insanidade, ele não vê, não respira, não sente dor, o Jumper joga sua faca acorrentada nele, mas parecia que o Jumper jogou uma faca nele mesmo, depois disso ele percebe que as facas voltaram para ele mesmo e o atingiu, ele era jogado de um lado para o outro, a sua alma foi torturada, o Jumper jogou facas, bombas, correntes, e nada adiantava, o Lorde atirou um ataque negro da insanidade que se atingir você, toda sua sanidade será sugada de você, mais o Jumper desvia e se teleporta atrás do Lorde, e atira uma luz verde estranha que petrificou o Lorde no ar, depois o Jumper o explodiu em exatos 1000 pedaços com uma explosão de sangue com pedaços de carne humana voando pelo chão, e rouba a faca da insanidade do Lorde, na outra ilha o Gildarts ganhou contra todos, e assim a ilha lhe deu um presente, ele recebeu mais poderes e capacidades magicas, e com a faca da insanidade o Jumper, ganha poderes negros da insanidade. E agora os dois finalistas das duas ilhas irão lutar, isso seria o Jumper e o Gildarts.

Rei: Agora os dois finalistas terão que subir ate este coliseu no ar perto das nuvens, onde será a batalha final do torneio, boa sorte!

O Jumper e o Gildarts chegam no coliseu, e a batalha começa os dois ficam pulando pelas paredes e pelo chão tentando se atingir, mas os dois não conseguem, o Gildarts tira sua espada vermelha, e atira um pillar de chamas no Jumper, mas o Jumper escapou e usou a faca da insanidade, no Gildarts, e na mesma vez o Gildarts faz uma explosão gigantesca de chamas em volta do coliseu e o Jumper aumenta o poder da faca ainda mais, causando destruição total, sem ter mais coliseu os dois começam a batalhar nas pedras e pedaços de o que restou do coliseu, o Jumper de repente desaparece e aparece um fumaça negra, o Gildarts não sabe onde ele esta, e atrás do Gildarts aparece o Jumper com sua faca da insanidade perfurando o peito dele antes que ele possa reagir ou usar sua espada, depois disso o Gildarts cai do céu ate o chão da ilha, onde aparece uma bruxa que lhe cura .

Rei: E o vencedor do torneio é o Jumper, parabéns!

Algumas horas depois, o Gildarts esta deitado descansando na floresta e de repente o Jumper aparece, sentando do lado dele.

Gildarts: Como que você fez aquilo e ganhou?

Jumper: Eu te falei que eu ia criar armadilhas. Nós ainda somos amigos mas eu vou partir para o meu próprio caminho de agora em diante. Eu te vejo em mais ou menos daqui a 1 ano.

Gildarts: Onde que você vai?

Jumper: Vou treinar intensamente por 1 ano inteiro.

E então os dois vão para caminhos diferentes e quando o tempo passar eles irão se ver em breve.

Saga do Torneio da duas Ilhas Parte 4 (Final)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.