Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Mago de Chamas Negras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/3

Depois de ser perfurado pelas espadas dos magos, o corpo de Gildarts começa a queimar com chamas e some.

Gildarts: Seus tolos! Aquilo era um clone, eu não ia mesmo ser atingido por uma armadilha fraca como essa.

Mago: Vamos não podemos desistir! Ataquem ele de novo!

O grupo volta atrás do Gildarts para atacar ele novamente, todos usam sua magia fazendo uma bola de chamas com raios, usando sua magia de desmaterializar matéria e desmontar objetos ou coisas solidas, Gildarts desmaterializou a bola de chamas com raios e fez explodir em pedaços sem mesmo atingir ele. Depois disso o Gildarts desmontando o chão, com os pedaços em volta formou uma bola de pedra como proteção em volta dele, ele saiu da pedra e pulou no ar atirando outro raio gigante da mão dele nos magos, e com a espada dele atirou uma bola gigante de fogo, derrotando eles em um instante. Enquanto isso o Jumper chegou ate sua ilha, ignorando todo mundo e todos os avisos pela floresta, algum tempo depois ele entrou no coliseu da ilha onde estava exatamente um grupo de 5 guerreiros, o Jumper pegou suas armas, duas foices gigantes acorrentadas a muitas facas. Sendo uma corrente fraca e leve o Jumper consegue tira-la com facilidade.

Guerreiro do grupo: Hahaha! Olha que pirralho.......

Antes do guerreiro terminar a frase o Jumper já tinha enfiado a foice no pescoço dele, cortando a cabeça dele fora jogando no ar e com uma faca acerta a cabeça dele na parede, os outro 4 guerreiros correm furiosos ate o Jumper sem nem ter percebido que o Jumper colocou uma linha afiada de veneno cheia de espinhos pelas paredes bloqueando o caminho deles cortando as pernas de todos eles fora, e sendo envenenado ao mesmo tempo, com os 4 no chão o Jumper jogou 4 facas com um explosivo na ponta, explodindo o corpo de todos eles, com uma chuva pequena de sangue no ar, e quando a chuva pequena de sangue parou o Jumper não estava mais lá. Nesta mesma noite naquela ilha metade dos competidores foram assassinados e petrificados por alguém misterioso... Enquanto isso na outra ilha o Gildarts estava correndo e usou seu teleporte chegando ao topo do coliseu, não tinha ninguém por volta, mas de repente apareceu um mago no coliseu usando sua magia de gravidade, que fez a gravidade ficar tão forte e intensa que o Gildarts não conseguia se mexer ou sair do lugar, o mago deu um chute na cabeça de Gildarts e ele sai voando pelo chão, o mago ia usar mais um ataque, sem ele perceber o Gildarts sumiu do lugar e na hora que o mago, viu o Gildarts estava em cima do coliseu.

Gildarts: Toma isso seu desgraciado!

Mago da Gravidade: Não por favor me desculpe!

O Gildarts mandou uma bola gigante de magia destrutiva, que assim que tocou no mago mandou ele voando ao chão e destruiu o chão do coliseu. O mago levantando do chão novamente todo machucado.

Mago da Gravidade: Eu não vou perder tão fácil assim! Se prepare!

Gildarts: Parece que vou ter que acabar com outro inseto.

O mago usou seu ataque mais forte, surgindo uma bola negra de sua mão ate o centro do coliseu era uma grande bola negra de gravidade que sugava tudo para outra dimensão, com a forca gravitacional da bola negra o Gildarts caiu do topo do coliseu e foi puxado pela forca ate a bola negra, usando sua magia ele desmaterializou a bola negra e ela explodiu em pedaços pequenos pelo coliseu.

Mago da Gravidade: Como diabos você fez isso?

Gildarts: Bom, deixa eu explicar essa magia que eu acabei de usar, na hora que eu uso ela, a magia consegue desmaterializar ataques e desmontar objetos ou coisas solidas.

Depois disso o Gildarts usou sua magia destrutiva, dando um soco no mago soltando energia destrutiva pela mão ele mandou o mago voando para o outro lado da ilha, depois disso ele teleportou ate o topo de uma arvore olhando pela Ilha dos Magos para ver se ainda tinha alguém que prestava. Na outra ilha o Jumper pulando pelas arvores de novo esperando a batalha final com seu ultimo oponente. O Gildarts estava em cima da arvore e de repente aparece um mago de olhos vermelhos parecendo que ele tinha sangue dentro dos olhos em volta de uma bola de chamas negras. Este mago misterioso levantou a mão, saindo da palma dele uma bola de chamas negras indo a direção do Gildarts, ele tentou desmaterializar o ataque mais não consegui e então foi atingido, assim que a bola negra bateu nele que mandou ele voando pela arvore ate o chão com impacto, e ele estava caído no chão todo arrebentado e machucado, o Mago dentro da bola de chamas negras rapidamente desceu ate o Gildarts no chão e chegou perto dele, com o Gildarts sem defesas...

Saga do Torneio das Ilhas Parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.