Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 21
Capítulo 21 - Azarel vs Arcanjo Lucio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/21

Deus da luz: Mais uma coisa, Gildarts, o Deus da luz e das trevas, parece que é só um Deus, mas na verdade são dois, eu sou o da luz, o das trevas eu não sei onde esta no momento e para você resolver o problema terá que ganhar uma porção do meu poder e do poder dele

Deus das trevas: Eu estou bem aqui hahahahaha, eu que lhe guiei ate aqui Gildarts e também foi eu que te dei as chamas negras, por que? por que brincar com humanos é legal, não que nem aqui em cima que e chato

Apos essa introdução dos dois Deuses, os dois se fundem juntos com um lado da luz e o outro das trevas.

Deus da luz e das trevas: Agora nos lhe daremos uma porção de nosso poder

Uma bola aparece com um lado negro e outro lado claro, e a bola e jogada dentro da orbe vermelha de Gildarts, onde o poder é sugado.

Deus da luz e das trevas: Mas, lembre-se o poder só ira ativar daqui a 1 hora e será temporário depois que você derrota-los o poder ira sumir

Enquanto isso na segunda dimensão.

Azarel: Para de chorar sua inútil, eu vou lhe sugar dentro do meu espelho do Senhor Dos Espelhos Infernais

Rosaria: ........

Azarel: Agora a minha outra habilidade secreta do Senhor Dos Espelhos Infernais, ele pode nular e sugar qualquer ser que eu quiser dentro de espelho, o único jeito de sair é sacrificando a pessoa que você mais ama!

Esmeralda: Akira & Akaino eu lhes matarei!

Esmeralda: Invocação especial, Dragão de 5 cabeças

Assim, aparece um dragão enorme de 5 cabeças, em cada cabeça com um elemento, fogo, agua, luz, trevas e gelo!

No próximo instante o Akaino faz uma parede gigante de gelo congelando o dragão, mas, o dragão facilmente escapa de seu gelo sem esforço algum. O dragão cospe pela boca os 5 elementos escolhidos pelo seu mestre, juntando todos os 5 elementos fazendo um ataque devastador, destruindo tudo fazendo o Akira & Akaino desmaiarem.

Azarel: Suga ela dentro do seu espelho já! Senhor Dos Espelhos Infernais!

Assim, a Rosaria foi nulada e sugada dentro do espelho infernal.

Ascuran: Nãooooooooo! Seu monstro eu lhe matarei

Ascuran: Maldição da Lava!

Assim, ele aponta a sua mão a montanha que esta entre ele e o Azarel bem longe de onde os outros estão onde ela começa a ficar quente com fumaça e rapidamente derrete virando lava fazendo ondas gigantescas de lava em todas as direções derretendo tudo que passar por cima, o Azarel pula no ar e começa a concentrar sua energia magica em seus pês lhe deixando flutuar e voar sem tocar no chão onde esta a lava. Com o Ascuran sendo um gênio em usar magia, ele copia o Azarel e faz a mesma coisa com os dois flutuando no ar. De repente, a magia do Azarel começa a falhar e ele começa a cair ate o chão.

Azarel: Mas, o que diabos é isso!?

Ascuran: A Esmeralda é capaz de acompanhar e controlar o fluxo da magia, ela controlou o fluxo de sua magia e fez você ficar sem ela por um certo período de tempo

Ascuran: Prisão magica numero 2

Apos dizer isso, aparece uma prisão divina feita para prender abominações das trevas.

Ascuran: Essa prisão é perfeita para você, se você sequer toca-la ou muito menos tentar quebra-la você ira levar danos mortais a esse seu corpo da escuridão

Azarel: Tolos, nada pode me deter! Com o tempo você aprendera isso!

Azarel: Olho da distorção!

Apos isso, o seu olho da distorção aparece e ele distorce a realidade, distorcendo a gaiola da prisão lhe fazendo desaparecer.

Azarel: Agora, Devorador! Já passou-se 2 minutos ele sugara sua magia Ascuran!

Assim, toda magia dele é sugada, e ele desmaia, e cai no chão onde não tem mais lava, por que o Devorador sugou e engoliu toda a lava. No próximo instante o Portal Interdimensional aparece e o Gildarts sai dele com o portal fechando. Ele voa no ar e vê seu amigo, Zancrow, congelado e selado, ele vai ao chão da floresta e vê o Jumper morto no chão, ele olha ao Senhor Dos Espelhos Infernais, no seu espelho e vê a Rosaria presa lá dentro, ele olha ao outro lado do chão e vê o Ascuran desmaiado sem sequer com um rastro de magia.

Gildarts: AZAREL! FOI VOCE QUEM FEZ TUDO ISSO!?

Azarel: Sim, estes inúteis não merecem viver nem um pouco, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Gildarts: Para isso não vou usar minha espada, irei mata-lo com as minhas próprias mãos

Apos dizer isso, o Gildarts joga sua espada no ar e aponta nela com seu dedo e atira um raio pequeno de chamas destruindo a espada sem deixar rastros. No próximo segundo, o Azarel aparece atrás dele com sua foice tentando lhe cortar mas, o Gildarts bloqueia o ataque com sua barreira vermelha. Mas, de repente aparece o Arcanjo Lucio.

Arcanjo Lucio: Gildarts, deixa que eu lutarei contra ele em seu lugar preocupe-se com seus amigos

Assim, o Gildarts vai ajudar seus amigos enquanto o Arcanjo Lucio toma o seu lugar.

Arcanjo Lucio: Seu verme insolente, agora eu lhe matarei

Azarel: Quem te perguntou? Eu que não

O Azarel rapidamente aparece atrás do Lucio e tenta corta-lo com sua foice, mas, o Lucio na velocidade da luz para a foice do Azarel com o dedo dele na ponta da lamina. E toca na foice lhe quebrando em uma explosão branca, em seguida o Azarel rapidamente vira para a esquerda com sua floreta e tenta perfura a cabeça de Lucio, mas, ele cria sua espada destruidora das trevas e corta a floreta dele em dois. E aponta a espada ao Azarel e atira um raio de luz divina nele.

Azarel: Devorador! Engole essa habilidade!

Arcanjo Lucio: Devorador do Céu! Engole o Devorador!

Apos isso, o Devorador do Céu devora o Devorador do Azarel sem deixar nenhum rastro.

Azarel: Mas, o que diabos foi isso!?

Arcanjo Lucio: O seu fim!

Arcanjo Lucio: Koyuuken Supremo!

Arcanjo Lucio: Você chama sua Koyuuken de olho da distorção, mas, não é um olho especial que só você tem, é apenas uma Koyuuken igual a minha e dos outros portadores ainda vivos. Com essa minha Koyuuken eu posso negar e cancelar os poderes de sua Koyuuken e manipula-la contra você mesmo e ate mesmo tira-la de você se eu quiser.

Azarel: Pare de falar besteira! Olho da distorção!

Azarel: Agora eu apagarei sua existência!

Arcanjo Lucio: Tolo

Com isso, o poder da Koyuuken do Azarel foi cancelada, e negada de ser usada novamente e foi tirada dele e sugada pela Koyuuken do Lucio.

Arcanjo Lucio: Distorção dos espelhos!

Assim, o Senhor dos Espelhos Infernais foi todo distorcido e destruído liberando a Rosaria do espelho.

Arcanjo Lucio: Espelho Supremo Divino

Em seguida, aparece um Espelho Supremo Divino onde suga e prende a Dama de Ferro do Azarel sem nem mesmo ter como deixa-la sair.

Arcanjo Lucio: Dama do céu!

Aparece a Dama do Céu, que purifica o Azarel e seus poderes com o céu por dentro ao lado de fora com ele sendo purificado sem poder usar seus poderes mais.

Arcanjo Lucio: Sol Da Criação!

De repente, aparece um sol engolindo a dimensão inteiro nunca visto antes lhe purificando tudo da escuridão mandando embora as trevas de volta para o inferno.

Arcanjo Lucio: Azarel, foi derrotado!

Azarel: Fui mesmo? Seu tolo

Arcanjo Lucio: Mas, como!?

Azarel: Nunca contei este segredinho para ninguém, você será o primeiro, você tomou posse de todas as minhas magias, tem uma maldição secreta nas minhas magias que se elas forem roubadas de mim a maldição começará a tomar efeito a magia da pessoa que tirou os meus poderes de mim terá toda sua magia sugada através da Dama de Ferro e do Senhor dos Espelhos Infernais quando os dois foram afetados pelos seus ataques os dois mandaram a magia para o Devorador e ele mandou a magia diretamente para mim. E como você tem uma quantidade colossal de magia isso é uma coisa boa para mim.

Azarel: Junto com a minha magia, e a magia do Asmodeus, e a magia do Ascuran e a sua magia, fez eu me tornar mais forte do que antes, se sozinhas as magias do Asmodeus e do Ascuran já eram gigantes imagina misturadas junto com a minha e a sua, eu estou mais do que invencível!

Azarel: Extinção Diabólica!

Assim, aparecem 500,000 demônios jogando fumaça envenenada pelo Lucio e pelo redor, e em seguida jogam lanças devastando a dimensão inteira, e algumas imobilizam o Lucio, depois disso cai gotas de acido em cima do Lucio derretendo sua pele mostrando seus músculos, órgãos e tripas, em seguida os demônios lhe coloca em uma caixa onde o tempo é muito devagar e lentamente puxam todos os seus músculos e órgãos fora, além dele estar lentamente sentindo o acido terminando de derreter sua pele.

Arcanjo Lucio: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Azarel: Quem sabe talvez isso acabe nos próximos 10 anos?

Apos isso, todos eles junto com o Lucio e a caixa são teleportados de volta ao inferno para continuar lá.

Azarel: Ha-ha........ha-ha-ha..............HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu sou a encarnação do mau, não existe nada que pode me deter!

Saga do Rei Dos Demônios Parte 17 (Penúltimo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.