Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Nossa Promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/20

As correntes gigantescas puxam o Asmodeus ao inferno.

Asmodeus: Ahhhhhh, Arcanjo Lucio me salva!

Arcanjo Lucio: Não posso me arriscar, desculpa

Asmodeus: Ahhhhhhhh! Lucio, Azarel todos vocês ainda me pagarão!

Apos dizer isso, o buraco grande no chão fecha, no mesmo instante o portal interdimensional abre e o Ascuran, Esmeralda, Zancrow e Jumper passam pelo portal se preparando para lutar.

Azarel: Rosaria cuide deles!

Azarel: Apareça, Akira e Akaino cuidem deles com a Rosaria!

Uma poça pequena de agua aparece e de repente o Akira esta saindo dela, conhecido como um mago de agua ele tem olhos cristalinos e cabelo preto usando roupas grandes e azuis com um casaco bem longo, ao lado dele aparece seu irmão, Akaino, que descende da torre de gelo que criou, conhecido como um mago de gelo ele tem olhos roxos e cabelos azuis e esta usando roupas brancas e um casaco branco bem longo igual ao seu irmão.

Akira & Akaino: Vamos acabar com eles!

Zancrow: Eu luto contra esses dois vocês vão atrás dos outros!

Apos isso, o Zancrow atira um pillar gigante de chamas negras nos dois, o Akira desaparece em sua agua e o Akaino

usa seu gelo e faz uma parede grande de gelo em que as chamas negras do Zancrow não conseguem derreter. Enquanto

o Zancrow esta distraído com o Akaino, o Akira aparece atrás dele e o-coloca em uma bola de agua cristalina a fraqueza

dos usuários de fogo. Ao ficar preso na bola de agua cristalina o Zancrow fica enfraquecido e não consegue reagir após isso o Akaino usa seu gelo na bola de agua cristalina lhe congelando. Com o Zancrow congelado na bola de gelo o Akaino faz uma torre de gelo o levando para o alto no céu, deixando ele lá selado no gelo.

Enquanto isso a Rosaria luta contra o Jumper.

Rosaria: Forma 5 espada das rosas das trevas

Apos dizer isso, uma espada grande, forma com desenhos de rosas e espinhos na lamina, e ela corre ao Jumper e o-ataca, o

Jumper retira sua espada e defende contra o ataque.

Jumper: Por que você esta do lado do Azarel, Rosaria!? Por que esta fazendo isso!?

Rosaria: Por que ele garantiu que ele iria me ajudar a vingar os meus pais!

Jumper: é tudo mentira você não pode ver!? Ele e um ser demoníaco das trevas

Rosaria: Você não sabe de nada!

Em uma floresta na primeira dimensão onde muitas pessoas acabaram de ser massacradas esta a Rosaria sentada no chão, chorando ao ver seus pais mortos depois que um bando de criminosos os matou. O Jumper aparece e a vê chorando.

Jumper: Porque esta chorando?

Rosaria: Meus.....pais morreram por causa daqueles criminosos

Jumper: Juntos nós acabaremos com eles, enquanto você estiver junto comigo nunca mais terá medo!

Jumper: Isso será uma promessa, enquanto você estiver comigo Rosaria você nunca mais ira chorar!

Ao escutar isso a Rosaria lhe abraça chorando.

Rosaria: Obrigado!

Jumper: Lembra da promessa que eu te fiz quando eu lhe conheci Rosaria? Você não esqueceu ne?

Jumper: Por que esta com o Azarel você terá o mesmo destino que o Asmodeus se continuar junto com ele

Azarel: Exato! Eu não preciso de você mais Rosaria agora eu lhe matarei

Rosaria: C-como a-assim!?

Azarel: Eu só precisei que você me ajudasse a escanear as dimensões para o meu plano eu não ia te ajudar a vingar seus pais no primeiro lugar agora morra!

Apos dizer isso, o Azarel aparece atrás da Rosaria com sua foice e vai lhe cortar, mas, o Jumper pula na frente dela e lhe protege levando a foice de Azarel em sua barriga lhe perfurando saindo muito sangue ao tirar a foice o Jumper cai no chão.

Rosaria: Nãoooooooooo!

Ao ver o que acabou de acontecer a Rosaria derruba sua espada no chão e corre ate o Jumper com lagrimas em seus olhos.

Rosaria: Por favor não morra! Jumper aguenta firme o Gildarts vira nos salvar!

Jumper: Estou vendo uma luz branca

Rosaria: Você não lembra o que me disse?

Na floresta da primeira dimensão, a Rosaria e o Jumper treinando algum tempo apos se conhecerem.

Jumper: Um dia vou crescer e ser o assassino mais famoso das 12 dimensões! Lembre-se disso Rosaria!

Jumper: Eu eliminarei todo o mal e tudo que é impuro fora deste mundo!

Rosaria: Eu espero que sim junto nos iremos purificar o mundo!

Jumper: Diga desculpa ao Gildarts por tudo que eu fiz, as vezes tem que haver o mau para haver o bem.

O Jumper fecha os seus olhos e seu coração para de bater. A Rosaria lhe beija e começa a chorar e gritar.

Rosaria: Azarel! Seu desgraçado!

Akira & Akaino: Outro para a coleção!

O Akira joga agua em cima do corpo de Jumper e o Akaino lhe congela selando seu corpo no gelo.

Ascuran: Seus bando de desgraçados!

Ascuran: Vamos Esmeralda, esmaga-los!

Esmeralda: Claro

Enquanto isso com o Gildarts......

Gildarts: Então aqui é a decima segunda (12) dimensão?

Deus da luz e das trevas: Sim, aqui é onde os Deuses ficam, e somente almas de humanos entram aqui, seus corpos físicos não podem e não aguentam.

Deus da luz e das trevas: Mas, agora direto ao papo o Arcanjo Lucio e o Azarel os dois podem ate destruir a segunda dimensão isso não pode acontecer eu lhe darei uma porção dos meus poderes para você derrota-los, eles estão atrapalhando as dimensões e causando caos na lei natural, se uma dimensão for destruído, as outras ficarão instáveis e isso causara problemas.

Saga do Rei dos Demônios Parte 16


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.