Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ilha da Magia & Ilha da Insanidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/2

Na manha seguinte, depois que o Gildarts e o Jumper saíram de seus quartos alugados, os dois saem andando pelas ruas da cidade.

Gildarts: Aquele torneio será daqui a 5 dias eu vou treinar intensamente.

Jumper: Eu vou criar mais armas perigosas e técnicas.

Gildarts: Te vejo em 5 dias.

O Gildarts saiu andando em direção a uma montanha, subindo ela ate o topo, onde é revelado que a montanha é na verdade um vulcão, o Gildarts cuidadosamente chega perto da lava, retirando sua espada vermelha banhando a lamina, dentro da lava do vulcão, usando sua magia começando a sugar todo calor e intensidade da lava diretamente para dentro de sua espada, depois disso o Gildarts sabia que as chamas de sua espada aumentou em questão de poder. O Jumper vá para uma bruxo do tempo-espaço e pede para ela fazer a lista de armas perigosas usando a magia dela para ele, enquanto ele vai lá fora no meio da floresta dando chutes e socos derrubando as arvores. Depois de 5 dias de treinamento intenso, os dois se preparam para ir ate as ilhas. O Gildarts e o Jumper se encontram no meio do caminho entre as florestas e montanhas chegando perto das ilhas e quando a ilha já estava no alcance deles, os dois começam a correr, a ilha era perto não demoraram muito para nadar. Quando chegaram lá entraram diretamente em uma arena com muitos seres diferentes e armas de todos os tamanhos e formatos.

Rei: Parece que estão todos aqui finalmente podemos começar, terá dois portões diferentes quando os portões abrirem vocês sairão desta arena e vão seguindo em frente para sua ilha especifica, do lado direito será a ilha dos assassinos e guerreiros, a ilha da esquerda será a ilha dos magos, avancem com honra e poder podem abrir os portões.

Depois dos portões serem abertos um bando gigante de pessoas de cada lado da arena vão correndo para sua ilha especifica. o Gildarts sem vontade de correr, usa seu teleporte e chega no começo da ilha. o Jumper com suas facas acorrentadas vai jogando elas pelas arvores pulando pelos galhos chegando na ilha.

O Gildarts anda tranquilamente na ilha dos Magos, no lado de uma arvore e de repente aparece um grupo de 6 magos atrás dele jogando bolas de fogo. o Gildarts rapidamente usa seu teleporte e retirando sua espada a lamina começa a ficar mais vermelha e quente, saindo fumaça, uma bola grande de fogo aparece e ele joga em direção ao grupo fazendo uma explosão grande queimando uma porção grande da floresta inteira. E o Gildarts sai andando calmamente como sempre. Depois disso aparece o grupo dos 6 magos novamente com suas espadas atrás dele.

Mago: Isto você caiu diretamente na nossa armadilha, agora morra!

Todos eles atacam o Gildarts na mesma vez e na hora que o Gildarts virou para trás já estava sendo perfurado pelas espadas deles.

Saga do Torneio das Ilhas Parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.