Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 19
Capítulo 19 - Deus Da Luz & Das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/19

Arcanjo Lucio: Asmodeus, acabe com o Azarel imediatamente, apos usar o Gênese do Céu e fazer uma rachadura entre o céu e a terra para nos entrarmos aqui, isso será sua responsabilidade

Asmodeus: Claro mestre, seu desejo e eu o realizo

Asmodeus: Prepare-se Azarel esse será o seu fim!

Azarel: Hmmmmm, a sua traição não foi totalmente inesperada, eu sabia que você faria isso alguma hora

Apos isso, o Asmodeus invoca seu Leviatã e pula em cima dele e aponta sua espada do céu diretamente ao Azarel. O Leviatã começa a sugar energia magica fazendo uma bola branca gigantesca e atira na direção do Azarel.

Azarel: Devorador!

O Devorador aparece e suga a bola gigantesca do Leviatã, mas, não consegue engolir o poder do ataque por que tem muita energia e em seguida linhas brancas começam a aparecer no Devorador e ele explode, soltando toda a energia sugada fazendo uma explosão gigante desintegrando toda a matéria em volta do redor.

Asmodeus: Maldição das lanças infernais!

Ao ativar essa magia, desce uma chuva de lanças gigantescas pegando fogo em cima do Azarel, mas, o Azarel aponta sua mão as lanças, fazendo elas desaparecerem. E em seguida elas aparecem novamente atrás do Asmodeus.

Asmodeus: Por favor, você acha que o meu próprio ataque iria me danificar?

Asmodeus: Vórtice eterna!

Apos dizer isso, rachaduras começam a aparecer na dimensão fazendo um buraco negro sugando tudo com forca gravitacional aparecendo uma vórtice, onde esta sugando tudo e ficando maior, e em seguida fazendo uma explosão atirando tudo na direção do Azarel.

Azarel: Isso pode ser verdade, mas, usando o poder da Dama de Ferro você também levara o mesmo dano que eu.

Com o Azarel, levando dano da explosão com queimaduras em seu corpo, usando a primeira habilidade da Dama de Ferro o Asmodeus também leva o dano igualmente.

Arcanjo Lucio: Vamos, Asmodeus não pode gastar mais tempo com isso

Asmodeus: Certo mestre, acabarei com isso agora

Asmodeus: Estrela eterna do mau!

Ao dizer isso, uma estrela solar negra gigantesca começa a formar na terceira dimensão.

Asmodeus: Essa estrela é tão forte que esta dimensão não aguentaria e quebraria em pedaços por isso que esta na outra dimensão acima dessa, agora vou manda-lo ate lá para morrer!

Azarel: Acho que não......

No próximo instante a estrela desaparece e o Asmodeus cai no chão sem energia magica para continuar.

Azarel: Huhuhuh, achou mesmo que meu Devorador foi destruído? contanto que eu estiver vivo ele seguira o fluxo da minha escuridão e voltara a existir usando meu poder para ele se regenerar, já passou-se 2 minutos o Devorador já sugou toda a sua energia magica, e agora você não pode fazer mais nada.

Azarel: E agora a Dama de Ferro usara sua segunda habilidade e ira lhe queimar com seu próprio poder magico de dentro por fora e ira te levar para a tortura eterna no inferno!

Apos isso, o corpo de Asmodeus começa a ter linhas vermelhas e rachaduras em volta de seu corpo todo lhe queimando por dentro com seu corpo ficando quente pelo lado de fora com fumaça saindo, depois disso o chão quebra e começa a abrir e aparecem correntes gigantescas amarrando em volta do corpo do Asmodeus lhe puxando para baixo ao inferno com os gritos dos atormentados piorando a situação.

Enquanto isso, na terceira dimensão no castelo do elfo.

Ascuran: O Gildarts não ira acordar mais, ele desmaiou depois de usar aquela forma o corpo dele não aguentou, e agora o que iremos fazer?

Elfo: Hmmmm, teremos que esperar para ele voltar ao normal, aos poucos a espada e o corpo dele estão voltando a sua cor normal com as chamas negras desaparecendo.

Em um lugar completamente escuro a alma de Gildarts desperta, vendo chamas normais e chamas negras, um do lado da outra. E aparece um ser misterioso com uma mascara que parece ser uma Koyuuken.

Gildarts: Quem é você?

???: Eu sou o Deus da luz e das trevas, agora por que a sua alma esta aqui e um mistério, só almas especiais conseguem chegar as profundezas deste lugar, talvez algo guiou sua alma ate aqui sem você perceber.

De volta no castelo do elfo na terceira dimensão.

Ascuran: Ah, então você finalmente acordou, Jumper ou seu nome é Sousuke?

Jumper: Tanto faz, agora vamos acabar com o Azarel enquanto ainda ha tempo

Ascuran: Vamos Esmeralda, esta na hora de ir

Zancrow: Eu também irei com vocês, o Azarel ainda me paga

Com a conclusão deles, o Ascuran abre o portal interdimensional e em seguida se preparem para voltar a guerra contra o Azarel.

Saga do Rei dos Demônios Parte 15


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.