Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 18
Capítulo 18 - Planos Sinistros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/18

No castelo gigante de Azarel protegido por uma barreira magica onde deixa o castelo invisível, estaria o Azarel e seus subordinados.

Azarel: Agora eu falarei para vocês os planos.

Asmodeus: Mas, como que você não sabe se alguém ira te trair?

Azarel: Se algum de vocês quisessem me trair, já teria feito pois agora não tem mais volta

Asmodeus em seu pensamento: Esse tolo, mas é claro que tem volta

Azarel: Agora, indo aos planos todos vocês saberão os meus desejos

Azarel: Eu quero fundir todas as 12 dimensões em só uma dimensão, pois haverá destruição vindo da dimensão 0, quando essa porra desse Anjo da Morte e seu exercito da morte vier pra cá e as outras dimensões, fundindo elas nos ficaríamos mais fortes, e então eu sugarei o poder de todos os seres existentes e destruirei o Anjo da Morte, junto com a dimensão 0.

Azarel em seu pensamento: Mas, esses tolos nem sabem que isso e só uma parte do plano.

Asmodeus em seu pensamento: Hmmmmm, o Arcanjo Lucio precisa ficar sabendo disso.

Apos isso, o Asmodeus levanta de sua cadeira e retira sua espada branca do céu.

Asmodeus: Explosão Branca!

Azarel: O que você acha que esta fazendo Asmodeus!?

A explosão branca causa uma enorme destruição, destruindo o castelo inteiro e sua barreira magica, em seguida o Asmodeus aponta sua espada ao céu.

Asmodeus: Gênese do céu

O reino inteiro ficou coberto por magia divina e branca, fazendo uma explosão de destruição em massa, o céu começa a ficar com rachaduras e quebra, com todos os anjos escapando do céu junto com o Arcanjo Lucio!

Azarel: Todos os seres ate agora eram fracotes, mas Lucio.........

Arcanjo Lucio: Olhem que seres tolos, com vidas finitas se eu quisesse vocês já estariam mortos

Apos dizer isso, o Arcanjo Lucio descende a terra com seu poder divino paralisando todos, ate mesmo o Azarel sem conseguir se mexer.

Saga Rei dos Demônios Parte 14


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.