Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 17
Capítulo 17 - Guerra 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/17

Ao andar ate o Azarel e o Asmodeus, com chamas negras em volta de seu corpo, o Gildarts retira sua espada vermelha onde ela começa a escurecer um pouco, com o simples movimento de mexer sua espada as chamas negras obliteram tudo em volta dele, com o Azarel e o Asmodeus pulando no ar desviando da onda de chamas negras.

Azarel: Asmodeus, o seu primeiro objetivo será acabar com o Gildarts! Comece!

Asmodeus: Muito bem então

Em seguida, o Asmodeus invoca um Leviatã gigante, emitindo uma enorme quantidade de energia magica pronta para atirar, sendo atirada na direção do Gildarts ele começa a gritar, e sai um dragão de chamas negras do seu peito e atira um rugido de chamas negras contra-atacando o ataque do Leviatã fazendo uma explosão conjunta dos dois ataques, com todo mundo tremendo e voando pelo chão e pelo redor sentindo o poder das criaturas.

Azarel: Apesar dessas criaturas serem fortes, não estão usando o seu poder completo porque se estivesse já teria destruído

essa dimensão, criaturas como Leviatãs e Dragões vem de uma das dimensões de nível mais alto, lá e mais difícil de quebrar a dimensão, e também porque essa é a segunda dimensão qualquer um com poder imenso e capaz de destruí-la.

O Dragão negro voando ate o Leviatã, morde lhe contaminando com suas chamas negras o queimando de dentro por fora, apos isso, perto de morrer o Leviatã solta outro ataque atingindo e destruindo as asas do Dragão, e os dois desaparecem.

Asmodeus: Prepare-se, isso será rápido!

Azarel: Não, deixe que eu cuido dele.

Azarel: Apesar de você, Gildarts, ficar sem controle desse jeito eu sei que você ainda consegue nos escutar e entender o que estamos falando, eu revelarei a você, a habilidade secreta da Dama de Ferro, ela pode queima-lo com seu próprio poder magico de dentro por fora e te acorrentar para a tortura eterna no inferno.

Azarel: Va, Dama de Ferro, acabe com ele e mande o para o inferno!

Apos dizer isso, a Dama de Ferro usa sua habilidade secreta no Gildarts, seu corpo começa a emitir poder magico dentro de seu peito, com linhas pequenas aparecendo em seu corpo preparadas para explodir o poder magico e destruí-lo.

???: Cubo Magico Numero 1

Um cubo magico vermelho aparece, e o Gildarts é salvo.

Asmodeus: Seu desgraçado então é você, Ascuran!

Ascuran: Sou eu mesmo

Asmodeus: Porque você o salvou?

Ascuran: Hmmmm, na hora que eu cheguei para falar com o elfo no castelo ele só me avisou o que aconteceu agora e vim ajudar o Gildarts e seus 2 amigos.

Ascuran: Agora, Esmeralda!

Rapidamente aparece um circulo magico com uma estrela de 6 pontos atirada na direção do Asmodeus.

Esmeralda: Agora o seu corpo será cortado em mais de 6 pedaços de restos mortais, Adeus Asmodeus!

Rosaria: Acho que não!

A Rosaria rapidamente enfia sua foice das rosas no chão, fazendo uma explosão de rosas gigantes na frente do Asmodeus o protegendo.

O Azarel rapidamente teleporta atrás do Ascuran para perfura-lo, que seria mais rápido que usar a sua foice. Ao finalmente acordar o Jumper vê o que esta prestes a acontecer e ativa sua Koyuuken, destruindo a florete do Azarel.

Ascuran: Valeu, por essa em retorno eu salvarei vocês.

O Ascuran suga o Zancrow e o Jumper dentro de seu cubo magico junto com o Gildarts.

Ascuran: Rápido Esmeralda, vamos!

Apos dizer isso, o Ascuran abre um portal interdimensional em velocidade alta passando com seu cubo magico e com a Esmeralda, rapidamente fechando o portal antes que o Asmodeus ou o Azarel tenta alcançá-los.

Azarel: Na próxima vez não escaparão, vamos Asmodeus, Rosaria

Azarel: Eu explicarei meus planos a vocês

Saga Rei dos Demônios Parte 13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.