Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 16
Capítulo 16 - Guerra 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/16

Ao cair no chão depois de ser cortado pelo Azarel, o corpo de Zancrow fica imóvel enquanto o Jumper e o Gildarts estão desmaiados no chão.

Azarel: Hum, sem graça acho que usei muita forca e matei os 3 na mesma vez

Asmodeus: Prepare-se, eu cheguei

Azarel: Venha que eu acabo com você

Asmodeus: Tudo que você vai acabar é morrendo

Asmodeus: Invocação especial, Leviatã, ataque o Azarel com punição branca!

Apos dizer isso, surge um Leviatã gigante e assustador na frente de Azarel, com o redor inteiro ficando branco, o Leviata estava emitindo uma quantidade enorme de magia preparando para atacar. Ao atirar com uma explosão gigantesca de magia densa a direção do Azarel, o Azarel rapidamente abre o seu verdadeiro olho.

Azarel: Distorção da realidade

Depois de abrir o olho, o ataque e o Leviatã começam a distorcer e desaparecem.

Asmodeus: Olho interessante.....

Asmodeus: Apareça já! Meu olho divino!

Na testa do Asmodeus, aparece um terceiro olho preto e branco, o Azarel com sua foice avança ao chegar perto do Asmodeus, o poder de seu olho divino é ativado, tudo em volta do redor ficou preto e branco e o tempo parou com o Azarel congelado no meio do ar onde estava prestes a atingir o Asmodeus.

Asmodeus: Com esse olho, eu posso manipular o que eu quiser, ate o próprio tempo!

Asmodeus: Punição Divina! Com isso os seus poderes e maldições são canceladas e você é completamente enfraquecido e não consegue fazer nada.

Asmodeus: Portal Interdimensional! Em seguida você será levado a outra dimensão onde você só sairá quando eu abrir o portal. Ou se você tiver poder suficiente você possivelmente poderá rasgar entre as dimensões e abrir um portal para sair.

Azarel: Distorção! Esqueceu disso né?

Apos isso, o poder do Asmodeus foi distorcido e desapareceu. De repente o Asmodeus some e aparece de novo longe do Azarel.

Asmodeus: Aquele era apenas um clone, eu tive outra coisa urgente para fazer.

Azarel: Já chega vou ficar serio agora! Das profundezas de todo mau e da escuridão eu invoco vocês, o Devorador, a Dama de Ferro e o Senhor dos Espelhos Infernais!

Asmodeus: O que são essas coisas que você invocou!?

Azarel: Se você me atacar novamente, a Dama de Ferro fara você sentir e sofrer e levar o mesmo dano que eu, o Devorador engole qualquer tipo de habilidade que você tentar usar contra mim e suga toda a sua energia em 2 minutos, e o Senhor dos Espelhos Infernais, faz um ser exatamente igual a você aparecer e o que eu mandar ele fazer o ser fara isso e você também! Rende-se e curve-se a mim!

Sem poder fazer nada o Asmodeus, curva-se ao Azarel.

Asmodeus: Sim meu novo mestre você é o meu Rei

Rapidamente, os olhos do Gildarts começam a ficar negros com um pillar negro emitindo chamas negras em volta do corpo de Gildarts, e ele levanta com chamas negras em volta de seu corpo andando para os dois deixando uma trilha de chamas atrás dele queimando tudo.

Saga do Rei dos Demônios Parte 12


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.