Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 15
Capítulo 15 - Guerra 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/15

Enquanto isso o Azarel joga o estranho no chão.

Azarel: Quem é você?

Estranho: Hmmmm.......eu sou o Leviatã Asmodeus.......eu sou um anjo subordinado do Arcanjo Lucio

Azarel: Hmmm.....Lucio é?

Leviatã Asmodeus: Sim, ele me mandou aqui na terra para ver o que esta acontecendo eu sou praticamente o subordinado mais forte dele

Azarel: Eu ainda vou fazer o seu sangue derramar

Leviatã Asmodeus: Pode tentar se quiser

Apos isso, o Azarel puxa sua foice e da um salto mortal para frente no ar e tenta cortar o Asmodeus com sua foice, mas, o Asmodeus pega sua espada do céu e contra-ataca a foice dele.

Azarel: Hmm.....alguém que consegue resistir a minha foice? Interessante

Leviatã Asmodeus: Não tenho tempo para isso agora

Apos dizer isso, o Asmodeus sai andando e vai embora, mas, a Rosaria aparece e retira sua espada das rosas e corre a direção do Asmodeus.

Leviatã Asmodeus: Criatura insolente você quer morrer mais cedo?

Rosaria: é o que vamos ver

A Rosaria retira sua espada das rosas e, vai ao ataque.

Rosaria: Espada das rosas, forma 2, Machado das rosas

Assim dizendo isso a espada se transforma em 2 machados gigantes com espinhos por volta das laminas e desenhos de rosas.

Rosaria: Destruição das rosas

Dizendo isso, a Rosaria com seus 2 machados, pula no ar e prepara para esmagar o Asmodeus e tenta corta-lo, mas, ele para os machados com o dedo dele.

Asmodeus: Eu já disse que você não pode lutar comigo, agora desaparece

Asmodeus: Luz Destrutiva

O Asmodeus aponta sua mão para a Rosaria e uma energia branca começa a aparecer e ele atira um pillar gigante de luz destrutiva e quebra os machados dela e ao atingir ela, o ataque para.

Azarel: Ufa, isso foi por pouco, Rosaria você acha que na próxima vez eu vou te salvar?

Depois disso, o Asmodeus desaparece em uma luz brilhante. E aparece de novo em outro local em cima de uma arvore. O Asmodeus percebe que tem um soldado de Azarel por perto mas ignora.

Milland: Eita poxa eu vou matar um capeta!

Asmodeus: Hmmm.....quem esta ai?

Milland: Vai se ferrar eu estou aqui embaixo

Asmodeus: Outro inseto veio encher o meu saco

Milland: Morre! Seu lazarentoooooooooo!!!!!!!

Depois de dizer isso, o Milland joga uma lança para a arvore em direção do Asmodeus. O Asmodeus para a lança com um dedo.

Asmodeus: Alguém desse nível não me vence nem se estivesse com a sorte do seu lado

Assim, o Asmodeus joga a bomba que estava na lança de volta para o Milland, e o Milland sai correndo parecendo um palhaço com a bomba grudada nas costas e a bomba explode e ele sai voando, assim o Asmodeus usa Telecinese e para o Milland no meio do ar. E calmamente andou ate o Milland.

Asmodeus: Agora você morrera

O Asmodeus coloca o dedo dele na testa do Milland fazendo uma explosão branca com seu corpo explodindo em pedaços.

Milland: Oi, eu não posso morrer, fui abençoado pelo Rei Azarel

Milland: Agora morre seu desgraçado leva essa voadora!

Apos dizer isso, o Milland tenta dar uma voadora no Asmodeus, mas, na verdade foi só um chutinho fraco.

Asmodeus: Por que você não morre logo?

Milland: Eu não posso morrer, mas, você morre diabo toma isso!

O Milland joga um bombom no Asmodeus.

Milland: Não esse é o lanche que a mamãe me deu!

Milland: Espera, mas, se eu joguei o bombom em você então o que esta na minha boca?

Apos dizer isso, a bomba explode dentro da boca do Milland. Enquanto isso a Rosaria volta para onde o Gildarts e o Sousuke estão. Com os dois largados no chão muito enfraquecidos.

Rosaria: Então vocês ainda estão aqui, não se preocupem eu vou cuidar muito bem de vocês com as minhas facas!

Rosaria: Maldição das bonecas da morte

Assim dizendo isso, aparece 2 caixões do chão que abrem cheio de bonecas lá dentro puxando o Gildarts e o Sousuke dentro delas, de repente o Zancrow aparece dentro de uma bola de chamas negras com olhos vermelhos e atira uma bola gigantesca de chamas negras na Rosaria.

Zancrow: Esses dois vão embora comigo

Rosaria: Seu desgraçado

Rapidamente, o Azarel aparece atrás do Zancrow com sua foice e corta ele saindo muito sangue e ele cai no chão. O Azarel começa a dar uma risada malvada.

Azarel: HAHAHAHAHAHA! AGORA QUE ESSA GUERRA VAI COMECAR!

Assim o Asmodeus também aparece na floresta.

Saga do Rei dos Demônios Parte 11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.