Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 14
Capítulo 14 - Rosaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/14

Gildarts: Depois que eu acabar com ele eu vou lhe matar Azarel!

Azarel: Pode ate tentar mas não brinque com a sorte

Em um instante o Gildarts teleporta ate o Sousuke, mas entre eles aparece um clone de um dos Reis Demônios que aponta as suas duas mãos para fora e manda o Sousuke e o Gildarts voando cada um para uma direção diferente. O Gildarts levanta e chamas negras começam a aparecer em volta de seu corpo os seus olhos mudam para uma cor preta com pequenas chamas negras saindo de cada olho. O Gildarts corre ate o Rei Demônio deixando rastros de chamas negras nos lugares em que ele pisou e aponta sua mão e atira um pillar de chamas negras no corpo do Rei Demônio e queima ele. O Rei Demonio começa a gritar em agonia e sua pele e órgãos começam a derreter tudo que resta em volta das chamas negras e o esqueleto do Rei Demônio que cai no chão.

Azarel: Mais um bichinho para a coleção do exercito

Gildarts: Venha Sousuke eu estou pronto

No próximo segundo o Gildarts rapidamente aparece atrás do Sousuke e enfia a mão nas costas dele e arranca o osso fora.

Sousuke: Isso doeu, mas não em mim

Apos isso, o Gildarts sente a dor nas suas costas como se o seu osso fosse arrancado fora e grita em agonia. Ao levantar da dor o Gildarts retira sua espada, mas, as chamas estavam tão quentes que o Sousuke e ate mesmo o próprio Gildarts estavam sentindo o calor infernal em volta da floresta. Enquanto isso o Sousuke abriu o olho de Azarel.

Azarel: Hmmmm......então é esse que pegou o meu olho, não preciso mais eu já tenho este olho novo que poderá terminar tudo

O Gildarts aponta sua espada vermelha em direção ao Sousuke e ele começa a tremer de tanto calor e o Gildarts atira 5 pillares gigantes de chamas negras. O Sousuke usa sua Koyuuken e destrói os pillares.

Gildarts: Círculos mágicos forma 20

Assim, 20 círculos mágicos aparecem em volta do Sousuke e ele não consegue se mexer ou sequer sair do lugar e o circulos mágicos fazem uma explosão gigante somente dentro da área dos círculos. Na hora que a explosão começa o Sousuke rapidamente teleporta levando só um pouco do dano, aparecendo atrás do Gildarts usando sua Koyuuken rapidamente ele cai morto no chão mas era apenas um clone, o verdadeiro Gildarts aparece atrás do Sousuke e enfia a espada na garganta dele lentamente o-queimando. O Sousuke vira e tira a espada teleportando e faz o Gildarts sentir o mesmo dano que ele. O Gildarts cai no chão e grita em agonia.

Sousuke: Já era, isto esta acabado, você não entende que não pode me vencer?

Sem escutar nada que o Sousuke falou e ignorando tudo, o Gildarts abriu o olho da sua Koyuuken e cancela a magia e os poderes dele e atira uma bala de magia no seu coração fazendo um buraco.

Sousuke: E então eu escolho o Gildarts, Destruição do Destino!

O Sousuke conseguiu sobreviver e o Gildarts ira morrer no lugar dele mas de repente, aparece uma luz forte e brilhante uma figura com asas brancas e cabelos longos e loiros, com uma espada branca. Este ser misterioso cancelou a destruição do destino.

???: Que seres inúteis me da vontade de estraçalhar vocês

Por pouco deixando o Gildarts vivo ele anda ate o Sousuke, e só olhando para ele o Sousuke ficou paralisado, e o ser misterioso colocou o dedo dele na testa do Sousuke.

???: Agora, morra!

Azarel: Esta na hora, Rosaria cuide disso enquanto eu cuido deste aqui que não deveria ter aparecido

No mesmo instante o Azarel interferi entre o Sousuke e o ser misterioso e para o ataque e o-leva para longe.

Apos isso, a Rosaria aparece na frente do Sousuke e do Gildarts, uma jovem linda com cabelos ruivos e olhos avermelhados como a cor de rosas usando um vestido longo.

Rosaria: Lembram de mim? Vocês nunca mudam não? Ainda estão brigando? Jumper que historia e essa de você mudar seu nome para Sousuke?

Rosaria: Vou brincar um pouco com vocês se preparem!

Assim dizendo isso a Rosaria corre em direção dos dois, com eles meio enfraquecidos, ela retira a sua espada das rosas, uma espada bem fina e longa e pontuda, com espinhos em volta da lamina e desenhos de rosas.

Rosaria: Forma 1, Foice das rosas

Assim a espada vira uma foice gigante em volta de pequenos espinhos com desenhos de rosas na lamina gigante.

Rosaria: Corte perfurante das rosas

Assim ela mete a foice cortando os dois e começa a sair rosas dos corpos deles onde estão os cortes.

Rosaria: Agora fiquem ai meus amigos de infância, eu já volto e quando eu voltar vocês virarão os meus bonecos mortos

Saga do Rei dos Demônios Parte 10


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.