Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 13
Capítulo 13 - Dragão Divino De Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/13

Assim, o Sousuke tira a espada da perna dele e enfia no peito do Gildarts.

Sousuke: Eu tenho pena de você, eu não vou lhe matar mas vou te deixar sozinho ate morrer

Assim diz o Sousuke e sai andando e desaparece na escuridão.

Gildarts: Hum? Que lugar é esse? Esta tudo vermelho e quente

Dragão Divino De Fogo: é um milagre que você tem eu dentro de seu corpo eu salvei você e os seus poderes por pouco

Gildarts: Obrigado, um dia eu vou te pagar de volta

Diz o Gildarts, levantando e começa a andar pelo chão vermelho e quente do lugar.

Gildarts: Mas, que lugar é esse? é o inferno? Será que eu morri?

Dragão Divino De Fogo: Não não é só o lugar onde eu fico este lugar é o meu mundo espiritual

O mundo era todo vermelho e cheio de fogo com vulcões grandes e flores avermelhadas.

Dragão Divino De Fogo: O que ainda esta fazendo aqui você tem uma dimensão para salvar, isso não é a hora para isso levante! Eu sei que você é forte o bastante! Você consegue!

Assim, o Gildarts retorna ao seu corpo real e acorda e a cor retorna ao seus olhos e saim pequenas chamas vermelhas e azuis de cada olho. O Gildarts coloca a sua mão na espada e tira ela do seu peito e regenera da ferida.

Gildarts: Hmmmmm.....eu vou treinar antes que eu enfrento o Sousuke novamente

Apos isso, o Gildarts cria o portal interdimensional e volta para a dimensão dos Magos Supremos onde ele ira treinar com o elfo. Assim, o Gildarts entra na arena de treinamento e espera para o elfo aparecer.

Elfo: Você esta pronto eu vou usar uma magia de selamento muito forte em você isso ajudara você confia em mim

Depois disso, o Elfo começa a magia, e sai um tecido preto do chão resistente demais e se enrolou em volta do corpo inteiro do Gildarts deixando ele preso. E depois apareceu outro tecido magico mais grosso ainda e enrolou em volta dele com mais forca e o-deixou imobilizado. E 5 baionetas caíram do céu e perfuraram o corpo de Gildarts deixando ele preso no chão. Depois disso cai 3 caixas gigantes do céu em cima das baionetas fazendo o Gildarts entrar dentro do chão selado para nunca mais sair de lá. O Gildarts começa a dormir eternamente e fecha os seus olhos, e de repente desaparece e aparece dentro do seu próprio mundo interior. Ele vira para o seu lado direito e tem um cara igual a ele só que com chamas negras e uma energia estranha estava em volta do corpo dele.

???: Você vai morrer aqui meu caro amigo? ou vai dar uma surra no Sousuke? Porque você não deixa eu entrar no controle? De agora em diante? Não precisa ter medo você pode admitir todos nós temos um lado obscuro

Gildarts: Eu não quero e não vou morrer aqui

Gildarts: Só dessa vez eu vou deixar você no controle

???: Que beleza agora vamos sair deste selo

Assim, uma energia negra começa a ir em volta do corpo de Gildarts e faz uma explosão e o Gildarts rasga os tecidos e levanta arrancando as facas de suas costas e enfia sua espada nas caixas gigantes derretendo todas elas. De repente uma presença negra começou a tomar conta do corpo de Gildarts e ele saiu fora do controle e começou a sair chamas negras por toda parte da arena. O Gildarts anda ate o elfo e da um soco na cara dele e manda ele voando pela parede quebrando tudo.

Elfo: Chamas negras!? Mas o que é isso? será que este palhaço esta endiabrado!?

De alguma maneira o Gildarts finalmente se acalmou e saiu dessa possessão.

Gildarts: Desculpa o que aconteceu?

Elfo: Deixa pra lá, o treino foi um sucesso!

Elfo: Os seus poderes já estão 100% mais fortes do que antes

Elfo: Agora para testar os seus poderes para valer eu construí um clone do Sousuke para você

O Gildarts em um instante aparece na frente do clone e da um soco no peito dele quebrando os ossos de sua costela depois deu um salto no ar e virou a perna dando um chute na cabeça dele e sem querer arrancou ela fora rasgando a parte de cima do corpo dele.

Elfo: Suas habilidades físicas estão excelentes! Agora vamos para a sua espada e suas magias

Assim, o clone do Sousuke se regenera, de novo.

Gildarts: Gênese Negro do Portal Dimensional Zero

Assim aparece um portal em volta de almas negras sugando o Sousuke lhe levando para outra dimensão onde ele esta parado e não consegue sair de lá e não consegue se mexer, assim a alma e a existência do clone do Sousuke foram destruídas.

Elfo: Ah sim, falando nisso eu consegui achar rastros daquela Koyuuken daquele paladino e recriei ela totalmente desta vez você não perdera os poderes se usar aquele certo poder para ganhar do Sousuke

Elfo: Você já esta forte o bastante para lutar contra ele novamente

Elfo: Ah sim, eu coloquei um novo poder dessa Koyuuken que você pode destruir a existência de qualquer pessoa mas o preço será uma porção grande da sua alma e talvez você não será mais humano tome cuidado com este poder talvez você vire em outra coisa.....

Depois dessa conversa o Gildarts vai atrás do Sousuke novamente.

Sousuke: Eu sabia que você estaria aqui

Gildarts: Agora eu já vou usar 100% do meu poder e te derrotar....

De repente, os dois sentem uma presença muito forte o poder começa a fazer o local ficar mais pesado.

Azarel: Mas que seres inúteis

Gildarts: Azarel!

Saga do Rei dos Demônios Parte 9


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.