Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 12
Capítulo 12 - Extinção Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/12

Gildarts: Lutando contra ele vai ser quase impossível......eu tenho tantos ataques bons que podiam para-lo

Light: Bom, eu tenho uma coisa que pode parar essa técnica dele

Light: Lembra o que ele disse de que nenhuma habilidade supera a Koyuuken?

Gildarts: Logico que eu lembro

Light: Existe uma Koyuuken que pode extermina-lo, que só pode ser dada de pai para filho

Gildarts: E qual Koyuuken seria essa?

Light: Eu lhe darei meu olho

Apos isso, o Light enfiava os dedos no olho e puxou fora o seu próprio olho. O Gildarts também arrancava um de seus olhos e enfiava o olho de Light onde o seu estava. Depois de enfiar o olho saiu um grande raio de luz.

Light: Use isso apenas no final da luta, você esta muito forte, mas, ainda vai precisar de suporte

Gildarts: Ok vamos ate lá esta na hora de terminar com essa brincadeira de pega-pega

Light colocava um tapa olho onde antigamente estava sua Koyuuken, e Gildarts coloca um tapa olho no seu olho que ganhou do Light e assim então os dois vão encontrar com o Sousuke. Os dois rapidamente teleportam ao encontro de Sousuke.

Sousuke: Que poder é esse? Eu sinto algo diferente nesse menino

Gildarts: Tudo que você vai sentir quando isso terminar é a morte!

Sousuke: Maldição dos bonecos de vodoo

No mesmo instante do ataque o Gildarts tenta cancelar mas não consegue.

Light: Tome cuidado! Isso não é uma magia é uma maldição!

Gildarts: O que eu faço para ele não me atingir?

Light: Nem eu sei o que isso vai fazer!

De repente, surge do chão 5 bonecas de vodoo que ficam em volta do Gildarts e começam a girar e criam um tornado negro, que sai muitas linhas e vão ao corpo de Gildarts e começa a puxar a sua alma fora de seu corpo.

Gildarts: Ahhhhhhhhh!

Rapidamente o Light pega sua espada e corta as linhas e queima os bonecos com seu fogo sagrado.

Gildarts: Escapei por pouco.......venha Sousuke vamos acabar com isso!

Sousuke retira sua espada e corre em direção ao Gildarts.

Sousuke: HAHAHAHAHAHAH! você não vai durar nada!

Sousuke: Jato do demônio!

Assim, sai um demônio debaixo do chão e começa a devorar o Gildarts.

Light: Você quer mesmo continuar? ao usar isso vai perder todos os seus poderes

Gildarts: Perder os poderes como assim!?

Light: Ao usar isso você perdera cada rastro de poder em você

Selo do futuro usando isso o Light atinge o Sousuke.

Sousuke: Calado!

Sousuke: Linhas de Feitiçaria

Light: Você não pode esperar Gildarts, use a Koyuuken ou não! decida antes que as linhas te peguem!

Gildarts: Ok esta tudo resolvido!

O Gildarts levantou seu braço e ia retirar o tapa olho mas......bam as linhas atingiram o seu corpo e começaram a rasgar ele.

Light: Corte as linhas com o custo de sua alma! A-Agora!

Sousuke: N-não!

De repente, o corpo de Gildarts desaparece e aparece de novo atrás do Sousuke e ele da um chute na cabeça dele mandando o Sousuke batendo pelo chão e retira sua espada cortando o Sousuke e as chamas infernais começam a aparecer em volta de seu corpo.

Sousuke: Ahhhhhhhh! Então é assim que e as chamas do inferno!

Sousuke: Koyuuken!

O Sousuke usa sua Koyuuken e destrói a espada de Gildarts.

Sousuke: Você não vai abrir esse olho!

Gildarts: Parece que você tem medo desse olho

Sousuke: Eu vou destruir este olho custe o que custar!

O Sousuke rapidamente teleporta na frente de Gildarts em menos de um instante e tenta enfiar a espada no olho dele mas o Gildarts vira a cabeça para o lado e a espada bate na arvore.

Gildarts: Eu vou te estraçalhar!

O Sousuke da um salto no ar e tenta dar um chute no Gildarts mas o Gildarts pega ele pela perna e joga na arvore apos isso o Gildarts rapidamente tira o tapa olho e abre o seu olho.

Sousuke: Ahhhhhhhh! Não pode ser!

Sousuke: Pare,pareeeeeeeeeeee!

Um raio roxo sai do olho de Gildarts e vai em direção ao Sousuke, acabando e obliterando ele pelo lugar inteiro e aparecem 10,000 demônios invocados que fazem ate o Arcanjo Lucio e o Supremo Rei Demônio Azarel tremerem sentados nos seus tronos. Gildarts usando isso ao custo de todo o seu poder.

Gildarts: O que aconteceu? Ele esta morto? Light cadê você?

Light: Você já usou a Koyuuken, e como eu faço parte da reencarnação da Koyuuken e a Koyuuken ja esta sumindo, eu também vou sumir.

Assim o Light some em uma brilhante explosão de luz.

Sousuke: Ufa....essa foi por pouco dessa vez eu quase morri

Gildarts: Como assim você ainda esta vivo!?

Sousuke: Eu usei o olho de Azarel, na hora que você usou aquele ataque cancelando o meu poder eu abri o olho de Azarel e usei a extinção Negra para sobreviver

Gildarts: O olho de Azarel!? Droga o que eu faço agora!?

Assim, Sousuke pega sua espada e joga na perna do Gildarts com ele caindo no chão ferido e sangrando.

Gildarts: Droga, isso não pode acabar assim, todo mundo se sacrificou para terminar deste jeito?

De repente, o Gildarts começa a ouvir uma voz dentro de sua mente, e do nada ele fecha os olhos e desmaia.

Saga do Rei dos Demônios Parte 8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.