Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 11
Capítulo 11 - Destruição Do Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/11

Assim o Assassino Mascarado retira a sua mascara....

Assassino Mascarado: Sou eu Gildarts o ser que você chamava de Jumper....

Gildarts: Jumper, se é você então quem era que você mostrou enquanto estava mascarado?

Sousuke: Por favor não me chame com este nome o meu nome agora é Sousuke e uma ilusão é fácil de se fazer, pela amor de Deus você é lerdo demais

Gildarts: Não pensei que você sabia usar coisas avançadas como magia ou ilusões

Sousuke: Eu sei de coisas que você não imaginaria em milênios agora vamos começar!

Gildarts: Vamos começar isso!

Sousuke: Extinção Infernal

O lugar começa a ficar em volta de chamas e trevas enquanto uma magia maligna estava aparecendo, o Gildarts caiu no chão e começou a tremer de pavor. Mas de repente com sua orbe vermelha ele consegue cancelar o ataque, e no mesmo instante o Sousuke abre seu olho esquerdo.

Sousuke: Koyuuken

Gildarts: Koyuuken

De repente o poder da Koyuuken de Sousuke foi cancelada pela Koyuuken de Gildarts, mas de repente o Sousuke abre o seu olho direito!?

Sousuke: Olho de Azarel! Extinção Negra!

Apos o Sousuke abrir seu olho direito, o Gildarts recebeu um golpe nunca visto antes, a Extinção Negra, que destruiu a Koyuuken e a magia de Gildarts enquanto ele cai em terror.

Sousuke: Acabou! O nível de seu poder é inferior ao meu!

Em um instante o Sousuke aparece na frente de Gildarts e da um chute na cabeça dele e pisa em cima de sua cabeça.

Sousuke: Vou lhe exterminar com tudo

Gildarts: Ahhhhhhhh! Seu desgraçado! Sai de cima de mim!

Assim, do olho de Gildarts sai uma luz branca e começa a brilhar e o Paladino Light aparece.

Gildarts: Isso foi inútil Sousuke, eu estava em duvidas mas eu copiei o poder de minha Koyuuken para minha orbe vermelha então eu ainda tenho esse poder

Sousuke: Orbe vermelha!? Que interessante.....

Light: Cala boca moleque ate você arranjar outro desses, alias eu voltei a vida....

Gildarts: Como assim você voltou a vida pai?

Light: Eu sai de sua Koyuuken, que era originalmente minha e então eu paguei o preço de dar mais de metade da minha alma para voltar a vida

Gildarts: E agora como vamos deter esse assassino Sousuke?

Light: Ele nunca foi um assassino, ele é um paladino

Gildarts: Um Paladino?

Light: Sim, um paladino do inferno

Gildarts: Isso explica o jeito satânico dele.........agora chega de palavras! O que faremos agora!?

Light: Vamos tentar atrasa-lo! Nem que seja lutando contra ele mas nos precisamos atrasa-lo nem importa se a gente perder mas precisa atrasa-lo!

Sousuke: Podem vir

Assim sumindo mais rápido que a luz o Light e o Gildarts aparecem em volta de Sousuke, de repente o Gildarts faz aparecer muitos círculos mágicos em volta de Sousuke, e sai correntes de seu braço e joga no corpo de Sousuke mandando ele pelo chão e arrastando ele pelo redor. Mas no próximo segundo o Sousuke usa sua Koyuuken e destrói as correntes de Gildarts.

Light: Vou mostrar o poder da Justiça Divina!

Assim, aparece o anjo mais forte acertando Sousuke e destruindo todos os poderes dele e fazendo 1,000 demônios e anjos se curvarem fazendo toda a energia deles destruírem o Sousuke.

Sousuke: Ainda estou aqui

Gildarts: Como que ele sobreviveu? O que esse desgraçado usou?

Light: Não foi a Koyuuken

Gildarts: Foi o que então?

Light: Aquilo ali não posso contar corra agora!

Gildarts: Me encontra na torre!

Assim, os dois fazem uma explosão de fumaça e somem teleportando ao encontro da torre.

Light: Por que demorou?

Gildarts: Parei por alguns demônios no caminho

Light: Seu lento, bom agora posso lhe contar o que ele estava usando

Gildarts: O que foi aquilo?

Light: A destruição do destino, na primeira vez que ele usar ele pode parar o ataque e nas outras vezes, se ele morrer ele pode escolher um de nos para trocar de lugar com ele

Gildarts: Então lutar contra ele vai ser quase impossível?

Light: Sim, mas temos que tentar e você é o meu filho

Saga do Rei dos Demônios Parte 7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.