Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 10
Capítulo 10 - Orbe Vermelha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/10

O Gildarts fez uma ilusão de fogo, e esconde onde ninguém consegue ver ou escutar ou sentir sua presença, e então escuta a mensagem secreta do Mago Supremo.

Mago Supremo: Você terá que treinar seu novo Koyuuken ate o máximo, se chegar ao nível máximo, suas capacidades serão tão altas que você poderá parar ate o Koyuuken do Assassino Mascarado! Eu arranjei um portal interdimensional que te levara a outra dimensão onde terá um grupo de magos supremos que irão te treinar ate o máximo Adeus

No próximo segundo o portal interdimensional apareceu e levou o Gildarts e o Zancrow, embora em um instante com uma explosão de luz, e ninguem viu o que aconteceu direito e os dois sumiram.

Azarel: Bom, e uma pena parece que vocês terão uma batalha final mais tarde

De repente aparece uma figura desconhecida atrás de Azarel.

???: Talvez tenhamos mesmo

O Gildarts e o Zancrow chegaram em um castelo, em volta de uma barreira gigante de magia e entraram dentro do castelo, e tinha 5 Magos Supremos na sala de entrada.

Mago Supremo 1: Então você esta aqui para ficar mais forte? Mas antes disso siga-me Gildarts preciso te mostrar algo

Os dois sobem as escadas do castelo e entram no quarto do Mago, onde ele aperta um botão na parede que abre e aparece uma orbe vermelha.

Mago Supremo 1: Essa orbe, cumpre os desejos de seu mestre

O Mago Supremo enfia a mão dele no peito de Gildarts, fazendo um buraco e coloca a orbe dentro dele, a orbe começa a reagir e o Gildarts desaparece em um tornado de fogo e aparece de novo como um ser totalmente diferente, com sua nova aparência um olho de Gildarts estava azul e o outro onde tinha o Koyuuken estava vermelho, e seu cabelo ficou um pouquinho mais longo, com pequenas chamas saindo de seus olhos, com uma nova capa longa e preta, dava para ver o orbe vermelho fundido no peito dele.

Mago Supremo 1: Agora para testar seus poderes!

O Mago Supremo o levou ate uma arena onde estava esperando o melhor Mago de batalha. O Gildarts entrou na arena e em um instante o Mago atirou 5 meteoros seguidos do céu, com raios pretos e chamas azuis, de repente o Gildarts abriu seu olho direito que estava vermelho e saiu chamas vermelhas pequenas fazendo uma linha gigante vermelha atingindo os meteoros.

Gildarts: Koyuuken!

De repente, o melhor ataque do Mago foi cancelado e tudo sumiu, ate a magia do Mago e ele caiu no chão desmaiado, e derrotado. Com o Gildarts tirando sua nova espada vermelha, para testar ela, o Mago olhou para a espada e os olhos dele começaram a queimar com chamas dentro da cabeça dele.

Mago Supremo 1: As chamas estão tão fortes que chegaram ao ponto, de que se alguém olhar para a espada, você ira ser queimado vivo e deixar de existir

De repente, aparece um corte interdimensional gigante, e o Assassino Mascarado aparece no castelo!

Assassino Mascarado: Ei moleque da Koyuuken, vem pra cima, mostre-me o poder do meu olho, esse olho volta pra mim quando você morrer alias, esse olho saiu de mim

Gildarts: O olho pode voltar mas os poderes ficam comigo......

Assassino Mascarado: Sem esse olho sua Koyuuken já era, bom vamos começar!

Gildarts: Vamos começar a batalha dos dois Koyuuken!

Assassino Mascarado: Hora de retirar a Mascara!

Assim o Assassino Mascarado retira a mascara dele......

Assassino Mascarado: Gildarts! Eu sou o ser que você chamava de.......

Saga do Rei dos Demônios Parte 6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.