Death Rain escrita por Dynamitemonster


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640014/chapter/1

Era um dia muito escuro, com uma chuva muito fraca, a floresta da cidade estava nublado, a chuva ficou mais fraca, chuviscando e o trovão barulhento desceu do céu e atingiu a maior arvore da floresta, e queimou a arvore iniciando uma fogueira gigante em volta da floresta. As chamas rapidamente chegavam mais perto da cidade, os cidadãos gritando por ajuda antes que as chamas chegassem lá. Apareceu um jovem chamado Gildarts, conhecido como um mago de batalha, ele estava em seu cavalo correndo pelas ruas da cidade, ele tinha cabelo vermelho e olhos amarelos, com uma capa longa nas costas, e roupas apertadas, também com uma katana vermelha, usada especificamente com chamas.

Ele chegou ate a floresta, com sua espada, ele sugou todas as chamas para dentro da lamina, acabando com a fogueira. Sem ele perceber, apareceu um demônio de fogo atrás dele, antes que o demônio o queimasse de surpresa, o amigo dele chamado Jumper, conhecido como um assassino famoso, jogou uma faca acorrentada na cabeça do demônio, salvando seu amigo puxando o demônio ate ele, assim pegando dois machados e cortando o demônio em picadinhos.

Jumper: Isso foi por pouco em Gildarts!? Você nem percebeu o demônio atrás de você.

Gildarts: Claro que percebi, eu só não estou preocupado com fracotes, só isso.

Jumper: Tome mais cuidado na próxima vez.

Gildarts: Pode deixar.

???: Finalmente achei vocês dois, um dos seres mais fortes desta região, todos seres fortes foram convidados para um torneio grande em duas ilhas diferentes, conectada com mais uma ilha grande, este torneio começa daqui a uma semana, conto com a presença de vocês lá. Ate mais.

Depois disso o mensageiro do rei sumiu na escuridão.

Saga do Torneio das Ilhas Parte 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.