Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 8
Matsuri! Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oee gente, aqui é a amiga da Yuyuko-chan novamente (que faz a fic junto com ela) o/
Estou trazendo o capítulo 8, que vai ser dividido em duas partes.
Espero que gostem >//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/8

Amanheceu mais um dia em Sander, Yoora não aguentou a ansiedade,mal esperava para o horário da Matsuri de Hamel,quase não durmiu.O dia estava quente,como todos os dias de Sander são, tempestades de areia surgiam á quilômetros de Sander.

— Bom...Dia…-Yoora foi novamente a última a acordar,mas estava conciente e que não iria cair de novo.

— Bom dia, Yoora! -Rena corre até Yoora,que se sentou no sofá.- Olha,o café ainda não está pronto,se quiser pode descansar mais um pouco.

— Se quiser eu ajudo vocês! -Yoora coçou os olhos e pareceu revigorada,sem sono,super energética.

—Você poderia nos ajudar a fazer aquilo! -Rena mostrou a função que ela iria fazer no café da manhã.

Após o café da manhã,Yoora foi para a sala e se sentou no sofá,pegou uma prancheta e uma calculadora e começou a somar a quantia que tinham para comprar os kimonos e montarias. Em seguida, Chung sentou-se no sofá para ver se tinha alguma programação boa na televisão,quando percebeu que Yoora parecia contar.

— O que está fazendo, Yoora-san?- No mesmo momento Yoora levou um susto.

— Ai,é você! Que susto, haha! -Yoora estava usando óculos, Chung começou a corar.

— Y-Yoora-san, v-você usa óculos? - Ele parecia nervoso.

— Uso de vez em quando,uso mais pra escrever ou ler alguma coisa. - Ela sorriu. Usava óculos vermelhos que combinava totalmente com aparência fofa dela

— O-O que você está fazendo? - Chung se aproximou de Yoora. Ele queria dizer que ela estava bonita, mas mudou de assunto pois estava nervoso demais para falar.

— Contas, kimonos e montarias são caros,então é bom saber o valor que temos para ver se não vamos precisar vender alguma coisa pra completar a quantia! -Yoora voltou a contar e Chung se oferece para ajudá-la.

Enquanto Yoora e Chung faziam cálculos com bastante atenção na sala de estar, Rena e Ara limpavam o chão na cozinha, enquanto Aisha lavava a louça. Enquanto as três garotas faziam os seus serviços, elas ficavam conversando :

— Ah, vou costurar alguns tecidos de Sander e desenhar umas flores com tinta mágica, vai ficar tão lindo! - Disse Ara.

— Eu jurava que você iria comprar aquele que viu na vitrine em Hamel... - Disse Rena, curiosa.

— Verdade, ainda estou em dúvida! - Ara fica meio pensativa. - O importante é Chung-kun me notar! - Os olhos amarelados da morena chegam a brilhar.

— Talvez ele note outra pessoa... - Disse a elfa em um tom baixo, olhando pela janela da cozinha em direção a Chung e Yoora no sofá.

— O-OQUÊ?! - Ara pisa os pés no chão.

— Eu disse notar? Haha quer dizer calcular! É ele tá calculando com a Yoora! Haha - Rena tentava disfarçar, mas era péssima nisso.

— Eu não perderia pra uma magrela e baixinha daquelas. Aff, só se tem olhos azuis, me polpe! Afinal ,nem ligo para ela. - Ara cruza os braços.

— Então pare de ficar falando nela por que isso tá chato já! - Aisha reclama com Ara.

— Não enche! - Ara pega seu esfregão e passa no chão com muita força.

— Pois é ... Mas não faça nada com a Yoora, eu te conheço! - Diz Rena.

— Eu já disse que não ligo, aff!

Após uma meia hora depois da discussão e do drama da yokai, as meninas conseguiram terminar os serviços e em seguida foram em direção ao quarto em que as três dormiam no dormitório para descansar.

Enquanto isso, na sala de estar, Yoora e Chung estavam terminando de fazer os cálculos e faziam possibilidades de formas para gastar o dinheiro e ainda sobrar para gastar na matsuri.

— Hmm... -Yoora coloca uma ponta do óculos na boca pensativa.- Ao todo,temos 34.000 ED. Vai dar para pagar o que alugamos?

— Sim, pelo que ví nas contas,13.000 ED são das montarias alugadas e 13.000 dos kimonos, gastaremos ao todo 26.000 de ED.

— Ainda vai sobrar...8.000, será que dá para comprar comida e comprar algumas lembranças?

— Acho que na Matsuri as coisas não são caras.Podemos gastar bastante nas coisas.

—Então está decidido! Temos dinheiro suficiente para gastar na matsuri! -Yoora tira os óculos feliz. -Obrigada Chung-kun! -Ela beija na testa de Chung,fazendo-o corar muito.

—Y-Yoora-san...n-não precisa agradecer... -Os dois se olham,ambos muito corados.Yoora se aproxima um pouco dele, encarando os lindos olhos azuis de Chung ,que lembravam o mar. Seus rostos estavam muito próximos do outro,até que escutam o barulho da campainha, eles se afastam o mais rápido possível e Yoora corre em direção á porta de cabeça baixa,com muita vergonha.

Quando abre a porta:

— Uou! Calor forte logo de manhã! Yun-chan, você está toda vermelha! - Disse Add, aparecendo no meio dos dois segurando uma caixa gigante das encomendas dos kimonos. - Oi pikachu, oi pequena! - O nasod cumprimenta os dois.

— Estou parecendo um morango silvestre! Add-kun, você está tão vermelho quanto eu! - Yun passa suas mãos brancas e leves no rosto do nasod, fazendo-o corar um pouco.

Chung e Yoora sentiam o nariz escorrer de tanta fofura e ficaram apenas ali parados observando os dois. Yun percebe e começa a corar mais.

— E-ESPERA UM POUCO!! E-Eu pego aquelas caixas no Poporu, ok? - Ela se afasta de Add constrangida.

— T-Tudo bem! De qualquer forma, eu gostei muito de passear com você... - Add dá um sorriso meigo.

— V-Vou pegar.... as caixas!! - Yun sai correndo tapando seu rosto. Add passa a mão em seus cabelos.

— Add-san, você aprontou alguma? - Pergunta Chung, impressionado por ver o nasod tão gentil assim.

— Sim, você não é desse jeito! Me diga TU-DO! - Diz Yoora, agitada.

— B-Bom, na verdade... nós... quase... - As palavras quase que não saíram da boca de Add por conta de sua vergonha, Chung e Yoora estavam mais curiosos ainda. - Q-Quase... nos .... b-b-bei...jamos! - Ele se agacha imediatamente tapando o rosto.

— MEU DEUS! - Os olhos do loiro e da morena brilharam como estrelas.

— Na verdade... - O nasod se acalma e consegue falar normal. - Nós estávamos no caminho de Sander, na volta, e uma das caixas tinha caído da montaria de Yun, e-ela tentou pegar, mas ... ela iria cair! Não me leve a mal! Eu segurei o braço dela e a minha montaria se assustou e pulou, fazendo eu cair em cima d-dela... - Add fala como se fosse a situação mais constrangedora de Elios. - S-Senti a respiração dela , o rosto dela, mas ... nada aconteceu. - Ele suspira.

— V-Você é um campeão*... - Diz Chung, impressionado.

— Ah, que pena que não aconteceu nada! MAS FOI MUITO FOFO! - Yoora balança Add com os olhos brilhando, como se fosse um livro de romance.

— N-Não pense coisas assim, foi apenas um acidente! Que droga... - Add suspira e passa rapidamente na frente de Yoora e Chung, a morena fica sem entender nada.


— Ele é assim mesmo... É impressionante quando acontece algo que pode deixar ele feliz e ele fica nervoso com os outros... - Explica Chung.
— Entendo ... - Diz Yoora.

— Y-Yoora! Aqui estão os nossos... C-CADE O ADD?! - Yun aparece rapidamente, corada.
— Ele contou o que aconteceu e saiu correndo. - Diz Chung.
— M-Meu Deus... Minha pressão vai cair... - Yun começa a se abanar.
— Ah tá ! Foi a coisa mais fofa ever! - Diz Yoora fazendo corações com a mão para irritar Yun.
— S-Sua idiota! Vem cá sua... - Yun começa a correr atrás de Yoora.
— Haha! Que fofas... - Diz Chung, sorrindo.

Passou-se algumas horas, até chegar de noite, Yoora e Yun estavam no quarto. Yoora estava ansiosa e desesperada para abrir o pacote delas, mas como era bem empacotado, Yun foi buscar alguma tesoura para cortar as fitas.

— A gente já pode abrir? -Perguntou Yoora ansiosa.

— Calma,elas não vão criar pernas e correr daqui! - Yun estava ocupada procurando alguma tesoura no armário delas.

— Podem sim!

— Como? -Perguntou Yun que havia acabado de achar uma tesoura, com um certo sacarsmo na pergunta.

— Gnomos! - Yoora fala de uma forma irônica levantando o dedo indicador.

— Ai ai, Yoora! Gnomos? Haha! - Yun pegou a tesoura e começa a desempacotar a caixa.Os olhos azuis de Yoora brilhavam mais do que uma pedra preciosa de enorme valor.

—Pronto! - Gritou Yoora pegando o pacote dela.

As duas pegaram seus quimonos e o tiraram das sacolas. Yoora olhava para cada detalhe e cada estampa de seu quimono sem ter nenhuma ideia de como por aquilo.

— Posso ver o seu Yoora? -Perguntou Yun empolgada. Yoora se levanta e estendeu o quimono sobre a cama.

—Uau ! Que lindo! - Diz Yun impressionada.

O kimono de Yoora era azul,sua cor favorita.Com desenhos de flores de sakura azuis nas mangas e um pouco no corpete.Uma mini-saia azul, e muitos outros detalhes azuis e um pouco de rosa. Era realmente muito bonito.

— Eu não faço idéia de como põe isso! Deixa eu ver o seu?

Yun vai em direção ao banheiro e fica ums minutos se trocando.

— O-Oque achou? - A garota de cabelos rosados e brancos pergunta.

O kimono de Yun era um rosa bem suave com um degradê de branco (como seu cabelo) cheio de flores de cor rosa, longo até os pés, cabia perfeitamente no corpo de Yun, além de flores também tinham algumas penas desenhadas, o tecido era bem macio e aconchegante, estava perfeito na garota de cabelos rosados e brancos.

— Awn, que lindo! - Diz Yoora impressionada.
— Obrigada! - Yun dá um sorrisso meigo.

Após terminarem de se vestir, as garotas ainda ficaram um tempo no quarto para arrumar os cabelos e colocar enfeites neles, colocaram uma maquiagem básica e foram para o quarto de Rena onde estava as outras garotas, enquanto Yun e Yoora ajudavam as outras, elas ficavam conversando :

— Como será essa Matsuri? - Pergunta Rena, sentada na cama enquanto Yun passava um creme de flor no rosto da elfa que a própria fez.

— Eu e a Yoora já fomos em uma em Shinzuku! Mas éramos crianças, só me lembro dos fogos de artifícios ... - Diz Yun, passando o creme na elfa.

— Sim, eu já li em um livro que na terra existe Matsuri também! É um lugar chamado Japão, certo? - Pergunta Ara, dando um laço em seu kimono branco e dourado.

— Ai, ai , era tão lindo os fogos de artifício! - Diz Yoora, penteando os cabelos de Elesis. - Nossa Elesis-san, que cabelo liso e... tão ruivo e macio! - A morena se impressiona.

— Obrigada! Mas queria que ele fosse menos liso, sabe... - Diz Elesis, Yoora queria gritar de emoção, estava penteando o cabelo da cavaleira vermelha que tanto adimirava.

— Bom meninas, prontas? - Pergunta Aisha, terminando de se arrumar.

— Espera! Yun arrume meu cabelo! - Disse Lu.

— Calma! - Yun faz um penteado nos cabelos ondulados de Lu.

— Vamos! - Dizem as garotas.

Enquanto isso, na sala, os garotos haviam se arrumado faz tempo, conversavam :

— Vai ser demais! - Disse Elsword, empolgado.

— Certamente, Matsuri é uma das melhores festas do continente de Elios. - Disse
Add, com os braços cruzados.

— Sim, ElsWikipédia... - Disse Ciel de uma forma sarcástica.

— As comidas são uma das minhas favoritas! - Disse Raven.

As garotas finalmente desceram.

— Gentee, as montarias chegaram! - Disse Aisha

— Matsurii! Matsurii! - Cantava Yoora.

— Quero ver os fogos de artifício! - Disse Yun.

— Oras, não vamos perder tempo! - Disse Rena, abrindo a porta e todos foram para fora, cada um montado em uma montaria ansioso, seguiram uma longa estrada até Hamel.

Cada um possuía uma montaria diferente. De Yoora parecia um Choccobo, pássaros que servem de montaria no jogo Final Fantasy. Além do Choccobo de Yoora,haviam mais 3 desses, 2 raposas celestiais,4 poporus e 3 motos.Yoora estava quase tendo um treco de ansiedade.

— Lets Go to MATSURII!!!! - Yoora gritou levantando o bico do choccobo e correndo na frente de todos.

— Yoora! Me espera! -Gritou Yun em cima da Raposa Celestial. Após isso,todos aceleraram suas montarias e seguiram Yoora.

— Yoora-san! V-Você conhece o caminho p-pra Hamel?!?! -Gritou Chung ao lado de Yoora,por causa do barulho das montarias e dos ventos.

—Oi? O que você disse?!?!

— V-Você conhece o caminho pra Hamel?! -Gritou Chung mais alto.Yoora abaixou a cabeça e desacelerou.

— Chung-kun vai na frente! - Gritou Yoora.

Depois da confusão de caminhos,após 30 minutos,conseguiram chegar em Hamel. Já era noite, a cidade estava iluminada e cheiro de comida exalava pelos arredores. Músicas orientais eram tocadas,Yoora parecia uma criança quando chegou em Hamel, ficava correndo em circulos e pulava de alegria.

— Matsurii!! -Os olhos de Yoora brilhavam.

Todos de Grupo de Busca de El ficaram impressionados, como se nunca fossem em uma Matsuri antes. Desceram de suas montarias e entraram na cidade, havia várias barracas com comidas e lembranças para comprar.Todos ficaram maravilhados com a festa.

— Que horas a gente se reúne de novo? -Perguntou Lu

— Agora são 19:26 -Confirmou Eve.

— Acaba quais horas?- Perguntou Add ajeitando seu kimono.

— Acho que acaba até o amanhecer...Podemos ficar até a ás 01:30? - Perguntou Elesis.

— Boa ideia,vamos poder aproveitar mais! - Exclamou Aisha concordando.

— Bom,vamos nos separar. Lembrem-se 01:30 aqui neste lugar. Se alguma pessoa não chegar até as 02:00...Problemas. - Anunciou Yoora.

Todos se separaram de seu ponto de partida,que era na ponte central da cidade de Hamel e cada um foram para caminhos diferentes.A maioria deles, foram para caminhos iguais.

— C-COMIDA !!! - Correu Yoora, encantada com a comida das barracas. Como estava com muita fome, ela nem percebe e que esbarra em alguém batendo a cabeça. - D-Desculpe... - Ela começa a passar a mão em seu rosto.

— Y-Yoora-san... N-Não foi nada!! - Diz Chung, o loiro estava com um kimono de várias tonalidades de azuis diferentes, lembrava um pouco sua armadura, Yoora ri.

— Seu kimono combina com você! - Diz a morena com um sorriso singelo.

— Obrigada... - Chung sorri também. - O seu kimono é tão belo! - Diz ele, a elogiando, Yoora começou a ficar envergonhada, pois o sorriso do loiro pareciam raios de sol.

— N-Não p-precisa disso Chung-kun... Ah, e novamente desculpa pela batida! - Os olhos da morena brilharam como estrelas, e ela fazia uma expressão tão fofa como um gatinho. Chung queria abraca-lá nesse momento.

— Você gostaria de acompanhar a matsuri comigo? Se não se importa claro... - O loiro fica impressionado consigo mesmo por não gaguejar, a morena faz um sorriso feliz.

— Claro que sim! - Yoora segura na mão de Chung, mas ela ainda estava com muita fome, o loiro após perceber o seu olhar, ele diz :

— Está com fome? Vamos comer naquela barraca! - Diz Chung, correndo segurando a mão de Yoora em direção a barraca.

— N-Não precisa!! - Disse Yoora enquanto Chung corria.

Chung e Yoora correram juntos de mãos dadas até uma pequena barraca da Matsuri, bem decorada com várias frases sobre amor, paz e esperança, e as comidas eram aparentemente gostosas e tinham um aroma incrível.

— Sejam bem-vindos á barraca do Amor! - Disse uma garotinha baixinha, de cabelos brancos e um óculos colocado na ponta do nariz e um chapéu enorme branco na cabeça, sim , Vovó Vapor.

— V-VOVÓ VAPOR? - Chung e Yoora perguntam ao mesmo tempo.

— Sim, ué! Eu adoro as Matsuris de Hamel. - Vapor dá um sorriso. - Então meus jovens, o que vão querer? Vendemos Choco Banana, Tomorokoshi, Yakitori,Taiyaki e Ringo Ame! - A garota mostra as comidas.

— Choco Banana! Choco Banana! - A morena puxava os braços do loiro como se fosse um gatinho.

— Quero dois Choco Banana! - Disse o Chung.

— Aqui! São apenas 10 ED! - Disse Vovó Vapor, entregando os doces.

O loiro entrega um dos doces para Yoora, que fica muito feliz, pois estava com a barriga doendo de tanta fome. Eles olhavam o lago que ficava perto da Matsuri brilhar como o luar, as pessoas que estavam curtindo o festival tão felizes,comendo,dançando, brincando e todos viam diversidades de cores nos kimonos de cada um.


— Aqui é tão lindo... - Disse Yoora, encantada.
— Certamente, amava esse lugar quando era criança, antes de meu pai... - Dizia Chung, deixando as palavras o levar.
— Seu pai? - Perguntou a morena, curiosa.


       - Ah! Nada, esquece. A-Acho que é muito cedo para falar disso ... - Disse o loiro, passando a mão em seus cabelos sem graça.

— Tudo bem então... Quer ouvir minhas histórias de Shinzuku que eu passava com Yun?- Perguntou a morena, o olhando fixamente com olhos azuis.

— Claro! - Disse Chung, Yoora começou a contar a história e eles ficaram lá, aproveitando suas guloseimas e conversando.

{...}


— Bom, então é isso, haha! - Yoora termina de contar a história.
— Vocês realmente são muito engraçadas! - Disse Chung rindo.


— D-Droga... - Yoora começa a gaguejar, pois percebe que seu decote estava ... a mostra, ela nem grita, pois tinha várias pessoas lá que a podiam olhar, o loiro ao perceber aquele constrangimento a tenta conforta-lá.

— É-É só amarrar assim Yoora-san... - Chung se aproxima de Yoora, amarrando seu kimono direito, de uma maneira que ele não ia soltar. Mas a morena não olhava o sua roupa e sim o rosto de Chung, ele estava tão vermelho e fofo, seus olhos azuis brilhavam como as águas cristalinas de Hamel, seu cabelo deixava seu rosto parecido como um anjo. - Pronto, t-terminei. - Chung termina de amarrar o kimono de Yoora. - Yoora-san? -


    Yoora se aproxima de Chung fazendo a respiração dele ficar muito lenta, ela coloca sua mão no rosto angelical daquele loiro e começa a acariciar sua bochechas super macia, ele não conseguia fazer nada a não ser ficar parado naquele momento, Yoora se aproxima mais, e dá um beijo em sua bochecha. O coração de Chung parou, pois a morena não beija sua bochecha rápido, ela demorava, fazendo alguns movimentos que as pessoas fazem...quando se beijam na boca.


— O-Oquê? E-Eu sinto muito! - Yoora se afasta imediatamente de Chung, colocando sua mão em seu nariz e se desculpando.
— F-F-Foi só ... - Chung queria falar, mas não conseguia, estava mais vermelho do que o cabelo de Elesis.
— Sei como está se sentido! A-Ainda vai ficar a Matsuri comigo? - Ela pergunta.
— C-Claro que sim! F-F-Foi apenas um acidente,né? Haha! - Chung se abana.
Depois disso, eles voltaram a conversar constrangidos mas estavam felizes da companhia um do outro, comeram suas guloseimas e começaram a jogar nas barracas de jogos da Matsuri, estavam realmente curtindo a festa.

Enquanto isso, Yun tinha ido para um caminho diferente, ela tinha subido uma escada enorme de Hamel para poder ver toda a Matsuri na cidade, onde tinha apenas árvores. A garota de cabelos rosas-brancos sentia uma brisa tão boa lá de cima, e o cheiro das águas limpas de Hamel que ela adorava, fora que ouvia todos cantando, felizes da vida, isso a deixava absolutamente feliz.


— Finalmente um momento assim em minha vida... - Disse ela, sentada na escada.

Porém, Yun escuta uns resmungos estranhos, ela pensa que é um animal, então arregala os olhos e imediatamente desce uns dois degraus para se esconder. Ela fica assustada, pois estava de noite e não conseguia saber quem é.


— Q-Quem está aí? - Pergunta ela, assustada.
— Ah, que droga! Não acredito que me perdi nessa escada inútil! Aff! DROGA! DROGA! - Gritou a voz, que, Yun realmente conhecia quem é.
— Add, você não está sozinho! - Ela se apoia nos ombros de Add.


— Yun! P-Pensei que estivesse se sentindo solitária... - Disse ele, se assustando.
— Sei... Estou ótima! - Disse a garota de cabelos rosas-brancos. - Você se perdeu? Se sim , pode ficar comigo!
— E-Eu? Haha, até parece! - Add passa a mão em seus cabelos repicados, estavam realmente perdido. - Tá, eu admito que estou perdido! Nunca gostei de Matsuri's a não ser as do meu vilarejo! Que foi destruído por um incêndio de bandidos horríveis... - Add faz expressões de raiva, o que deixa Yun preocupada.


— Eu te entendo... Também não gostava tanto assim de Matsuri quando meu tio morreu! Ele sempre me levava com a Yoora, mas, depois eu comecei a ver que a Matsuri significa muito pra mim! Como memória do meu tio. - Yun dá um sorriso singelo para Add, que fica envergonhado.


— O-Olhando por outro lado... Você tem razão...! - Add dá um sorriso meigo, o que deixa Yun corada, ela nunca viu ele sorrindo a não ser um sorriso irônico.
— Bom, acho melhor a gente descer para fazer alguma coisa! A Matsuri é bem interressante! - Diz ela, segurando o braço do nasod.
— T-Tudo bem, então, vamos lá! - Add achou estranho, pois até certo momento estava com raiva da Matsuri, mas as palavras de Yun realmente o tocou.
— Eu... realmente queria te agradecer pela rosa que me deu... Nunca recebi algo assim de alguém! Muito obrigada! - Ela abraça Add forte.


— D-Denada... - Add arregala os olhos e sente seu coração disparar, pois nunca tinha sido abraçado com tanto sentimento assim. O nasod sente as lágrimas de Yun caírem sobre seus ombros. - E-Está tudo bem? - Ele pergunta, preocupado.
— Sim! Nunca me senti tão feliz assim! Obrigada, pode acompanhar na Matsuri? - Yun limpa suas lágrimas e pergunta com um sorriso alegre.
— Você já perguntou duas vezes, acha que eu iria recusar? - Add a anima, dando seu sorriso sarcástico, ele segura a mão de Yun e os dois correm para se divertirem na Matsuri.

Os outros aventureiros do Grupo de Busca de El estavam curtindo o festival como as outros pessoas, bastante música, comidas e todos de kimonos, a festa mais desejadas por todos em Elios, só não supera a festa real do rei de Hamel. Uma das pessoas que menos se divertiam era Ciel, porém, ainda estava com um sorriso estampado em seu rosto, o mordomo estava ao lado de sua mestra, Lu, que ficava jogando nas barracas.


— Eu vou pegar aquele ursinho, você vai vê Ciel! - Disse Lu, mirando no urso de pelúcia.
— Claro, de tão grande que esse ursinho é... - Disse ele, rindo da cara de Lu, que estava brava.
— Aff! Ciel, pegue um Yakitori para mim! - Disse ela, dando várias tiros na arma de brinquedo tentando acertar os alvos.
— Claro, mestra! Já volto. - Ciel segue em direção ás barracas de comida, enquanto ele caminhava, observava os casais, em um clima romântico, dançando, contando piadas, e ainda mesmo numa noite linda dessa.


Yon... Eu vou te encontrar...— Ciel lembra de Yon, sua amada. A garota que ganhou seu coração com um sorriso meigo, ela era uma garota de cabelos azuis-escuros longos e lisos, um pouco baixinha, olhos verde-água, não usava tanta maquiagem ou ligava para sua aparência, mas era uma garota gentil e muito carinhosa, Ciel a só a chamava de amor ou de anjo, pois ela foi a única que conseguiu conquistar de vez seu coração, e estava sumida. O verdadeiro amor de despareceu do nada, o quanto triste isso pode ser?

E a cada passo que Ciel dava vinha várias imagens de Yon em sua cabeça, desde do primeiro beijo que ele recebeu dela até o dia em que ela desaparece. O coração de Ciel quase entra em choque.


— Não se preocupe.. Yun e Yoora estão aqui! Elas vão me ajudar a te encontrar! Eu juro... - Ciel não aguentou, seus olhos enche de lágrimas, ele senta no chão no meio daquela multidão e coloca suas mãos no rosto.

Enquanto isso, Lu estava jogando ainda na barraca tentando acertar os bonecos com uma arma de brinquedo, até que ela desistiu :
— Grrr! Que droga! - Lu joga a arma de brinquedo sobre a mesa. - Onde está aquele mordomo idiota? - Pergunta ela.

A rainha dos demônios se preocupa, então começa a correr na multidão para encontrar Ciel. Quando de repente, ela vê aquele garoto de cabelos azuis-escuros sentado no chão, com os olhos cheio de lágrimas, Lu faz uma carinha triste e se aproxima dele :


— Chorando de novo? Assim você não vai esquece-lá ... - Disse ela, a olhando fixamente.
— E quem disse que eu quero a esquecer? Eu quero a encontrar! Quero ela perto de mim, quero ela morando comigo, quero que ela case comigo! - Disse o garoto de cabelos azuis, olhando fixamente para sua mestra com um olhar de confiança.
— Se é você quem diz, então confie em si mesmo. - Disse Lu num tom frio. - Espero que você consiga encontra-lá, mas não adianta chorar!
— É mestra, você tem razão. - Ciel se levanta e suspira.

Do nada, Lu e Ciel escutam o barulho de Aisha correndo atrás de Elsword.


— Elsword! Seu idiota!! - Diz a maga, tentando pegar o seu tomorokoshi que o ruivo tinha roubado.
— Vem pegar lá no karaokê! Haha - Elsword corre.
— Grr...- Aisha para na frente de Lu e Ciel. - Ah, esse garoto, ainda mato ele... - Ela se agacha para descansar. - Gentee, vamos para o karaokê? Eu já chamei o Add, a Yun, o Chung ,a Yoora e todo mundo! - A maga faz uma expressão com o rosto para eles dizerem que sim.
— Claro, por que não? - Pergunta Ciel, puxando Lu e seguindo Aisha para o karaokê.

Todos se juntaram no karaokê, que era em uma casa da cidade. Havia uma sala pra cada 20 pessoas, que era uma sala enorme, com poltronas e puff's para pessoas se sentarem aguardando seu momento de cantar e também observar os outros fazendo um show. Em uma das paredes,havia uma enorme estante com microfones e uma espécie de portal chamada "Televisão".

{Continua ... } 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje vamos ter dois capítulos! Espero que gostem!
~Kyori-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.