Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 5
Especial de Halloween - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Feliz Halloween leitores dessa fanfic!
Esperava ansiosamente para que esse dia chegasse e postar esse especial!Começamos a escrever esse especial desde o mês passado,e tive que esperar para postar! ;-;
Mas espero que gostem!
OBS: Esse capítulo não enfluencia em nada na história verdadeira,é um capítulo para festejar esse feriado assustador!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/5

No dia 31 de Outubro ,em Elios assim como a Terra, é comemorado o feriado mais assustador e horripilante do mundo: O Halloween. Todos em Sander estavam ocupados arrumando os itens decorativos ,arrumando visuais para vender, forjando armas e expondo armaduras nas lojas.
Yun estava dormindo tranquilamente, quando de repente ela acorda com o rosto de Yoora quase colada no seu rosto.
– Bom Dia Yun! - Gritou Yoora, de uma forma assustadora.
– YOORA! - Ela bate a cabeça na testa de Yoora e ambas caiem no chão, rolando para os lados com a mão na testa. - Yoora sua idiota! Por quê fez isso? – Perguntou Yun, nervosa com sua amiga.
– Não se lembra? – Diz Yoora, dando um sorriso.
– Lembra do quê? – Perguntou a garota de cabelos brancos, confusa.
– Que dia é hoje! Você não se lembra?
– Não...
–Eita menina sonsa! Olha ali! -Diz Yoora apontando pro calendário .
–Nossa, é mesmo! Halloween!
– Finalmente! Você anda muito distraída...Anda sonhando ou pensando no Addinho né?- Diz Yoora com um tom de voz de sarcasmo e cara de maliciosa.
Yun fica vermelha e imediatamente pula para cima de Yoora apertando suas bochechas com força , depois ficou mais envergonhada que estava na cara que tinha sonhado com Add, mas fingiu que nada aconteceu e soltou as bochechas da morena, olhando-a fixamente.
– C- Cala essa linda boquinha Yoora ,por favor?- Diz Yun com um sorriso falso para disfarçar sua raiva.
–Tá bom,Tá bom...Não aperte mais, ta doendo muito! -Diz Yoora com uma voz de gatinho chorando.
–Eu não posso reclamar...você também anda pensando em alguém! – Diz a garota de cabelos brancos, fazendo um biquinho fofo e falando – Chung-kun! Ai, Chung-kun!
Yoora contra-ataca puxando os cabelos brancos de Yun com força.
–Ai! Para! – Diz Yun, tentando tirar as mãos de Yoora de seus fios .
– Retire o que disse! – Disse a morena, seus olhos pareciam faíscas azuis de tanta raiva e seu rosto era mais vermelho que um morango.
– Só vou retirar se você primeiro retirar o que disse! – Ela solta as mãos de Yoora com um tapa e faz uma cara lindamente brava.
–E eu só vou retirar se você retirar primeiro!
De repente a porta do quarto se abre. Era Elesis, que estava preocupada com as duas que não saíam do quarto.
– Meninas, por que estão brigando? – Pergunta a espadachim de cabelos ruivos.
– N-Nada!! – Responderam as duas , suas caras estavam tão vermelhas que pareciam um forno se tocasse.
– Então, parem de brigar e vão arrumar suas fantasias! Feliz Halloween! – Disse Elesis, dando um sorriso no rosto e entregando duas caixas grandonas para as garotas, uma caixa estava escrito : “ Fantasia I “ e a outra “ Fantasia II” e em seguida, ela fechou a porta e saiu.
– A Fantasia I é minha! Porque eu fiz o pedido primeiro! – Disse Yoora, abrindo com pressa a caixa.
– Eu pedi por segundo, a Fantasia II é minha! – Disse Yun, abrindo com muita ansiedade a caixa de sua fantasia.
Quando as duas abriram as caixas, ficaram de boca aberta com tanta beleza que eram suas fantasias, cada tecido macio e lindo, cada detalhe feito mão a mão, acessórios que pareciam verdadeiros, tudo tão perfeito.

A Fantasia de Yoora era de uma bruxa, sua calça era de listras roxas e pretas com um lacinho no começo e babado, sua roupa era roxa-escuro com alguns bordados dourados e um lindo laço lilás no meio dos seios, seu chapéu era muito fofo com um laço dourado, umas “ asas de morcego “ enormes nas costas, uns lacinhos para colocar no cabelo e, por fim, uma varinha para completar a fantasia.

A Fantasia de Yun era de uma noiva fantasma, sim , era um vestido verde-água bem clarinho (para fingir que era um fantasma) com várias cortes do estilo “rasgado” que por cima tinha uma renda branca, seu véu era meio rasgado com estilo teia de aranha e da mesma cor do vestido, ela tinha também uma tiara verde-água clarinha do tamanho médio, sapatos brancos um pouco altos do estilo Cinderela e por fim, uma luva de casamento inteira e outra rasgada como se fosse uma puseira, já que era a fantasia de uma fantasma.
– Aaah! Que coisa linda ! – Disse Yoora, pegando sua fantasia como se fosse sua comida favorita.
– Verdade ! Vamos nos trocar ! - Disse Yun, estava tão feliz que dava para ver corações em seus olhos.
Ambas imediatamente correm em direção ao banheiro para se trocar, a sorte é que havia dois banheiros, então entraram cada uma em um banheiro diferente. Passou-se uns 15 minutos, Yun foi a primeira á sair.
–Yoora! Vamos logo! Eu já estou pronta! -Diz Yun , enquanto batia na porta do banheiro em que Yoora estava.
–Não vou sair...
–Para com isso Yoora! Vem logo!
–Não...
– O que ta fazendo você não sair logo?
–Eu ainda não terminei a maquiagem,dá pra esperar um pouco por favor?-Diz Yoora gentilmente enquanto passava o lápis no olho.
–Ok, desculpa haha, estarei te esperando aqui.
– Apesar que... Você não passou essa maquiagem direito! Vem aqui menina! – Yoora puxa Yun pelo braço a fazendo entrar no banheiro, que , passaram mais de dez minutos ali
Depois de 10 minutos bem longos e demorados...
–Estamos prontas !-Diz Yoora enquanto abria a porta.
–Nossa... Pareço uma diva! – Diz Yun passando sua mão em seu cabelo.
– Só é meio constrangedor aqui... - Yoora estava cobrindo os seios com os braços.
–É...mais ou menos... – Diz Yun.
–Você também está muito Linda! – Diz Yoora, olhando o vestido de Yun .
–Obrigada - Diz Yun enquanto rodava mostrando o vestido para Yoora.-Vamos lá?
Yoora ascena positivamente confiante
Elas caminham cuidadosamente para não rasgar suas fantasias,se dirigiram á sala onde todos estavam.
–Oi Pessoal!
–Gente....-As duas ficam de boca aberta-Que decoração linda!
–Oi meninas!-Elsword aparece atrás delas.
–Elsword?-Yun Olha para trás procurando por Elsword.
–Estou aqui!-Elsword apararece na frente delas-Feliz Halloween!
Elsword usava uma roupa uma roupa preta e vermelha, com grandes asas de morcego,com chifres, parecia a karis versão homem.
–Oi Elsword. - Diz Yoora com um sorriso gentil.
–Olá,vocês estão bem bonitas haha!-Diz Elsword com um sorriso.
–Obrigada,você também! Mas acho melhor a gente sentar,podemos estar atrapalhando vocês-diz Yun meio preocupada.
–Vocês estão atrapalhando em nada! Fiquem á vontade!

As duas se dirigem as cadeiras e ficam observando os outros arrumarem a decoração. Quando olham para o lado, elas vêem uma cena muito linda e fofa. Era Yon, vestida de vampira, que estava fazendo carinho em Ciel, que estava vestido de lobisomem, ele sorria e estava com os olhos fechados. Yoora começa tremer tentando se controlar e seu nariz começa a sangrar.
–Meu Deus....Alguém me segura!-pensou Yoora.
Yoora não aguentou,e só se via sua alma saindo de seu corpo.
–O-o-oi Yon.-diz Yun que estava quase no mesmo estado que Yoora.
–Oi Meninas! -Sorriu Yon de uma forma tão angelical, que seus caninos postiços pareciam brilhar. Yun não resistiu e ficou no mesmo estado que Yoora, mas ela escorregou da cadeira e caiu no chão com Yoora. Yon ri, Ciel se mexe um pouco, chamando a atenção dela para continuar fazendo carinho.
Yun não conseguia se levantar, então ela vê algo extraordinariamente lindo na sua frente.
–Yun,Yun! Você está bem ? Se machucou ou algo assim? -Ele pega na mão de Yun.
–A-Add... - Seus olhos brilharam ao ver como Add.
Add estava vestido de Ceifador, com olhos profundos e vermelhos, com uma capa linda preta, com uma roupa vermelha e preta e usando orelhas de gato brancas que parecia com as de Ara quando ela virava raposa.
– Você está quente! Alguém te empurrou? Posso dar uma surra nessa pessoa! – Diz Add , a olhando fixamente com uma cara de preocupação tão linda, ele coloca a mão no rosto de Yun para acalmá-la, mas ele repara no seu visual, suas bochechas ficaram vermelhas e imediatamente vira seu rosto de lado.
– E-Está muito bonita... – Disse ele, não conseguindo olhar nos olhos profundos e rosas de Yun.
– O-Obrigada! Você também! – Diz Yun, ela da um sorriso meigo para Add e beija sua bochecha, e num lugar da bochecha de Add muito perto... de sua boca. O garoto de cabelos brancos fica mais envergonhado do que já estava, agora era ele que não conseguia se levantar.

Após aquilo, Add estendeu o braço para Yun colocar o dela e se levantar, e assim ela fez. Yoora apenas ficava tentando limpar seu nariz com aquela cena fofa, pareciam um casal, lógico que se ela contasse aquilo sua amiga a mataria, enquanto a morena observava, ela percebe que estava atrás de suas costas, quando ela se vira se depara com uma imagem tão ... fofa.
– C-Chung!! – Diz Yoora, colocando suas duas mãos em sua boca para disfarçar sua cara de surpresa.

Era Chung, estava com uma roupa de coelho, no estilo da Alice no País das Maravilhas, era uma roupa branca e azul-escuro, ele também usava uma capa azul-escuro , um relógio bem antigo estava pendurado em seu pescoço, e em seu cabelo, um par de orelhinhas loiras de coelho, eram bem grandes e fofas, nada exagerado. O garoto loiro sorri timidamente para Yoora, pois sabia que ela nunca o viu com uma fantasia.
– Essa roupa de bruxa, combinou com você! Pois ela é muito fofa! – Diz Chung, olhando de baixo para cima a fantasia de Yoora, até que ele chegou em seus seios, o que fez sua cabeça pegar fogo, apesar de não ser da conta dele, ele não poderia enganar seus sentimentos e confessou pra si mesmo que estava com ciúmes, então ele olha fixamente nos olhos azuis de Yoora :
– Yoora, você está muito bonita, de verdade! M-Mas, s-se alguém m-mexer com v-você, pode me chamar ! – Diz ele, numa maneira confiante, ele abaixa a cabeça imediatamente após dizer isso, como se fosse um cavalheiro jurando segurança para uma donzela.
– O-Obrigada Chung! Pode ter certeza que te chamarei se tiver problemas! – Diz Yoora, ela passa a mão nos cabelos loiros e repicados de Chung. – Seu cabelo é tão macio ... – Diz ela, fazendo cafuné nele. Ele não conseguia fazer nada naquele momento, a não ser corar muito, sem falar que adorava quando ela o mimava desse jeito.
– G-Gostaria de alguma coisa, Yoora-san? – Ele pergunta com uma voz fofa e inocente.
– Você... – Disse Yoora, num tom baixinho.
– O-O-OQUÊ?! – Gritou Chung, estava muito envergonhado com aquilo.
– A-AH! N-NÃO FOI N-N-N-NADA!!! E-Eu quero só comer um pouco e ficar conversando com você! Posso? – Perguntou Yoora, a morena não acreditou no que tinha dito, ficou extremamente envergonhada com sua ação e quase se ajoelhou para pedir perdão a Chung.
– Tudo bem, então vamos em direção a cozinha! – Chung a estendeu a mão para Yoora, e assim ela fez, ambos foram em direção para a cozinha envergonhados, porém estavam rindo de si mesmos.

Após todo mundo ter conversado bastante e, pedido muitos doces ou travessuras, todos estavam fazendo várias coisas, mas mesmo assim um pouco cansados. Add e Chung estavam jogando um partida no videogame de PvP, Raven estava ajudando Rena a pendurar algumas teias de aranhas de mentira na parede, Aisha e Elsword estavam discutindo dizendo que um tinha mais doces que o outro, Elesis estava sentada na poltrona lendo um livro e usando um “ amuleto mágico que reproduz música “ de Yoora , que muitos chamam de fone de ouvido em um MP3, Yoora e Yun estavam comendo alguns doces enquanto, Ara , Eve e Lu estavam na cozinha fazendo alguns doces e salgados (Fora elas, todo mundo estava na sala), Ciel estava deitado no chão da sala com sua cabeça no colo de Yon, que o fazia cafuné com muito carinho.
– Eu tive uma ideia! – Gritou Yon, parando de fazer o cafuné de Ciel e levantando o braço.
– Oque foi, amor? – Perguntou Ciel, que se levantou do colo de Yon e a deu um beijo no rosto.
– E-Espere Ciel... – Disse Yon envergonhada com a ação de seu amado. – Vamos fazer o desafio do beijo! Só que com as pessoas que quiserem participar, lógico! – Disse Yon, se levantando do chão e sorrindo.
– Mas somos namorados ! SE ALGUÉM BEIJAR A YON, MORRE! – Disse Ciel, estava tão bravo que assustou todo mundo na sala.
– Ciel, calma! – Disse a menina de cabelos azul-escuro. – Nem eu nem você vai beijar ninguém! Já que somos um casal, vamos nos beijar na brincadeira só se alguém pedir! Tudo bem? – Perguntou Yon, fazendo carinho na bochecha de Ciel.
– T-Tudo bem então... – Disse Ciel, fazendo um biquinho envergonhado com a ação de sua namorada.
– Eu vou participar! – Disse Elsword, confiante.
– É-É oque? Até parece que um pirralho como você iria participar disso ! Eu vou também! – Disse Aisha, disfarçando seu cíumes.
– B-Bom, é melhor do que nada... – Disse Chung, meio envergonhado.
– S-Sério isso, Chung? Eu vou também! – Disse Yoora, disfarçando seus ciúmes assim como Aisha.
– Eu vou sim! Parece muito divertido! – Disse Rena, dando aquele seu sorriso gentil e lindo.
– Se a Rena vai , eu também vou. – Disse Raven, com os braços cruzados encostado na parede.
– Até parece que eu vou participar dessa brincadeira ridícula... – Resmungou Add baixinho, que estava sentado no sofá.
– Eu quero participar, não tenho nada para fazer ! – Disse Yun, se levantando do chão e dando um sorriso confiante.
– E-EU TAMBÉM QUERO!!!! – Gritou Add, que imediatamente se levantou tremendo de tanta vergonha.
– Mas gente... – Disse Rena. – Ara, Eve e Lu estão ocupadas e não vão poder participar! –
– É até melhor a Lu não jogar , vai por mim! – Disse Ciel.
– Eve ia ficar fazendo brincadeiras desnecessárias... – Disse Add.
– Mas a Ara queria tanto ficar fazendo os doces na cozinha! - Disse Chung.
– T-Tudo bem então... – Disse Rena, a elfa estava impressionada com o jeito que os garotos não queriam que elas jogassem a brincadeira.

Os três garotos ficaram felizes da vida, quase que pularam, Yoora, Yun e Yon sentiram um alivio em suas costas. Após isso, todo mundo se sentou no chão e Rena pegou um papel grande de caderno e o entregou para Aisha escrever o nome dos participantes, em seguida elas colocaram numa pequena tigela de plástico (que eles usavam para colocar pipoca) e a mexeram duas vezes , depois Rena enfiou a mão no final da tigela e pegou um pequeno papelzinho.
– O primeiro participante é... Chung! – Disse a elfa, apontando seu dedo para o garoto de olhos azuis.
– E-Eu? – Disse Chung, ele estava extremamente nervoso.
Todo mundo olhou para Chung e começou um silêncio imenso, pois todos estavam pensando, depois disso, o pessoal começou a cochichar uns nos ouvidos dos outros, até que chegaram a conclusão.


– Chung irá beijar Yoora! – Disse o pessoal.
– E-EU?!! – Gritou Yoora, ela estava tão vermelha que parecia que iria desmaiar, seus olhos azuis não conseguiam enxergar nada a não ser Chung naquela hora, ela abaixou a cabeça e colocou suas mãos em suas bochechas.
– Y-Yoora-san... – Disse Chung, ele não sabia oque fazer, ao mesmo tempo que queria acalmar Yoora e acabar com aquela brincadeira, ele sentia muita vontade de beijá-la, oque sempre quis fazer mais tinha vergonha de pedir.
– V-Vai logo com isso! – A morena fechou seus olhos azuis e levantou a cabeça, encostou seus lábios um no outro de uma maneira fofa, porém seu rosto estava mais quente que uma panela de pressão. Chung não resistiu , juntou seus lábios também e fechou os olhos, se aproximando cada vez do rosto dela de leve até que... Kiss!

Aquele beijo era tão puro, tão doce... Todos ficaram admirados com tanta fofura que os dois poderiam ter em comum, aplaudiram aqueles dois depois do beijo que, demorou mais ou menos 30 segundos. Yoora ficou muito mais envergonhada, porém feliz, ela sorriu para Chung com um sorriso muito lindo e ele também, depois disso ambos pegaram um na mão do outro e se sentaram no chão.
– Quais nós vamos escolher ? – Cochichou Chung no ouvido de Yoora.
– Não se preocupe, eu já sei!- Cochichou Yoora no ouvido de Chung, e depois a morena se levantou.
– Eu e o Chung escolhemos ... Add e Yun para se beijar! – Disse Yoora, piscando para sua amiga de cabelos brancos.
– O-O-O-OQUÊ?! – Disse Add, ele estava muito mais envergonhado do que antes ! Y-Y-YUN-CHAN! E-E-Eu nunca b-b-beijei a-alguém... - Gaguejou ele, que olhou de lado e fez um biquinho triste.
– E-E-E-Eu t-também n-não ... – Disse Yun, seu rosto parecia um forno de tão quente que estava, ela mal conseguia se levantar. – E-E-Estou muito e-e-envergonhada...

Add se aproximou mais de Yun, que estava sentada de joelhos no chão, ele colocou sua mão cuidadosamente em seu rosto macio , colocou o seu dedo polegar em seu queixo fazendo sua cabeça levantar e o conseguir olhar fixamente. – N-Não me ignora agora Yun ... – Disse ele, que não conseguia nem respirar direito.
Ambos sentiram seu coração sair pela boca, a respiração estava tão lenta, fora que estavam tão vermelhos como morangos fresquinhos , e o silêncio tomou conta da sala toda, até que chegou uma hora em que saiu uma lágrima dos olhos de Yun.
– Y-Yun-chan? Oque houve? – Perguntou Add, preocupado.
– A-A-Add-kun , se é isso quer você quer, vai em frente ! S-Se não for também não tem problema, é apenas um jogo... – Disse Yun.

Add arregalou os olhos por um segundo, e sorriu vendo o como Yun conseguia ser tão fofa e linda, ele mexeu os lábios sem sair voz como se ele dissesse “ Eu quero isso... “ ele se aproximou com muito cuidado da garota de cabelos brancos, chegando cada vez mais perto do seu rosto, quando os lábios estavam praticamente colados, ele disse : “ Eu amo você... “ após dizer isso, ele fechou os olhos e segurou a mão de Yun, e finalmente se sentia nas nuvens pois... Kiss!

Um beijo intenso, porém tão doce e macio... Era quente, mas aquele quente que todo mundo precisa ... quente de amor. Aquele beijo demorou mais ou menos 2 minutos, se dependessem deles, seria com certeza muito mais longo. Após isso, todo mundo praticamente paralisou com a coragem de Add dizer que a amava, Yun tinha percebido que não falou quase nada, então ela disse :
– Add, A-A-Aishiteru... - Yun fez uma carinha como se fosse uma gatinha pedindo carinho, Add não resistiu e a deu um selinho, dizendo :
– Só vou acreditar se disser no meu idioma! – Disse o garoto-nasod de cabelos brancos, fazendo aquele sorriso perfeito que só ele sabia fazer.
– E-Eu... – Yun começa a gaguejar – O-O A-Amo. – Disse ela, abaixando sua cabeça.
– Agora eu ouvi, mas não entendi nada! – Disse Add, a olhando fixamente.
– E-Eu t-t-t-te amoo... – Disse Yun , tentando mais uma vez.
– Você gaguejou muito ! – Reclamou ele.
– EU TE AMO , SEU NASOD IDIOTA!!! – Gritou Yun, que, quando se deu conta, tinha falado aquilo olhando fixamente nos olhos de Add e estava muito perto, tão perto de sua doce... boca, Add a beijou denovo por uns 20 segundos, mas depois ambos perceberam o pessoal os olhando.
– Boa campeão! – Disse Ciel, passando a mão na cabeça de Add .
– C-Cala a boca... – Resmungou Add. – AGORA É A VEZ DE VOCÊ E A YON SE BEIJAREM!!! – Gritou Add, apontando o dedo para Yon e Ciel.

Ciel balançou a cabeça concordando , Add e Yun se abraçaram e ficaram agarradinhos um ao outro quando se sentaram no sofá, claro que todos se impressionaram tanto com o beijo deles quanto o momento muito cute de Chung e Yoora, mas agora era a vez de duas pessoas que já eram um casal, um casal muito... perfeito.
–Por mim tudo bem, e quanto a você Yon? – Disse Ciel.
–F-F-Fazer o que, todo mundo quer isso mesmo!- Yon responde envergonhada, pois era acostumada a ficar a sós com Ciel.
Ciel então aproxima seu rosto ao de Yon e com um sorriso meigo diz:
–Você realmente é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, apesar do pouco tempo que nos conhecemos, é como se você fosse feita para mim... Só pra mim...
–C-Ciel, e-e-eu eu t-também... te amo demais...Ao te conhecer eu percebi que uma pessoa não pode se sentir completa e segura quando está sozinha. Você quer ser minha outra metade?
–Nem precisa pedir...

Ciel então a beija, de um jeito tão experiente, sem deixar de ser carinhoso, que todos os outros ficaram encantados e começaram a gritar o nome dos dois.

Depois de uma brincadeira constrangedora de beijos, todos estavam bem aliviados e tranquilos, muitas surpresas foram reveladas nessa brincadeira, Raven e Rena se beijaram e Elsword e Aisha também. Ara, Lu e Eve acabaram de fazer os doces sem saber de nada que havia acontecido,Rena e Raven terminaram os detalhes que faltavam na decoração, ninguém estava fazendo nada, tudo estava quieto e entediado. Yoora e Chung acabaram cochilando deitados no tapete,pareciam duas crianças fofas de mãos dadas enquanto dormiam, Add e Yun estavam abraçados quase dormindo, com um sorriso fofo estampados no rosto deles e Yon estava deitada no colo de Ciel. De repente Yun grita:
– TIVE UMA IDEIA! -Diz Yun enquanto se levantava confiante fazendo Add quase cair para o lado,Yoora dá um pulo quase batendo sua cabeça na cadeira.
– Ai! O que foi? -Diz Yoora enquanto coçava os olhos e olhava com cara de quem acordou cedo á força.
– Já que está tão chato aqui, por quê não podemos acampar na Floresta das Sombras? Lá é o lugar perfeito para passar uma noite de Halloween! – Diz Yun.
–Boa! -Diz Yon enquanto se levantava.
–Quem topa ir?-Diz Yun ansiosa, todos aceitam a proposta.- Vamos pegar as coisas!
– Até parece que vou te deixar ir sem mim! – Diz Add, segurando a mão de Yun de uma maneira fofa.

Todos se levantam, e correm para arrumar suas coisas. Levando mochilas com doces e outros alimentos; levando roupas, lanternas e suas armas de combate para caso de emergência; e também é claro...Os sacos de dormir e as tendas de acampamento.

Passou-se alguns minutos e todos já estavam á caminho da Floresta das Sombras. Perto da floresta, podia-se ver e ouvir fadas e fantasmas, coisas que deixaram Yoora com medo. Então chegaram no coração da floresta e armaram as coisas, os garotos foram buscar madeira para fazer uma fogueira, pois a madeira daquela floresta era resistente e boa para pegar fogo. Quando tudo estava pronto, todos se sentaram em volta da fogueira e começaram á assar marshmallows em formato de abóboras e fantasmas.
–Nossa! Está muito bom! Quem fez?-Diz Aisha
–Nós três! Que bom que tenha gostado. -Diz Ara com um sorriso fofo.
–Parabéns ás três! -Diz Yoora apreciando o marshmallow como se fosse a ultima comida que irá comer em toda sua vida -Está muito bom!- Todos riem da sua atitude.
Passou-se uns minutos e o tédio começa a tomar conta do local, então Aisha se levanta.
–Vamos fazer um desafio? De quem conta a história de terror mais assustadora?
– BOA IDEIA! Mas...o que ganha no final? -Diz Rena meio pensativa
–Não sei,mas isso decidiremos depois! Quem começa?-Diz Aisha enquanto pegava uma lanterna.
–EU EU EU!-Gritava Yoora tentando pegar a lanterna da mão de Aisha.
–Eu vou escolher! Porque fui eu que teve a ideia! -No mesmo momento Yoora fica chatiada mas coopera com a ideia.
–Rena,você começa!-Diz Aisha enquanto entregava a lanterna para Rena.
–Tá bom! -Ela acende a lanterna perto de seu rosto fazendo uma sobra assustadora.-a história se chama `` A Cabana da Floresta´´
Todos olham atentamente para Rena,com os ouvidos bem abertos para cada detalhe da história,o clima se tornou pesado e parecia que a noite havia se escurecido por completo,quase não se via as árvores.Então Rena começou a contar.
–Havia um caçador que depois de um longo dia de caça, encontrava-se perdido no meio da imensa floresta. Estava ficando escuro, e por conta do desespero estava começando a perder seus sentidos, afinal o medo de se perder e acabar virando a caça de alguns animais selvagens que viviam ali o fazia esquecer-se completamente de seu destino: Caçar.- Cada palavra que Rena falava,era suave e ao mesmo tempo assustadora.Todos já sentiram uma coisa estranha,chamada medo.Então Rena continua. -Depois do que pareceram horas caminhando sem rumo algum, ele se deparou com uma cabana com uma pequena clareira. Percebendo o quão a noite envolvia mais e mais a floresta, ele decidiu ficar lá para passar apenas aquela noite. Encontrou a porta entreaberta. Perguntou se havia alguém lá dentro. Ninguém respondeu, ninguém estava lá. O caçador entrou na casa e desabou sobre uma cama que ali estava. Quando ele olhou ao redor , ficou surpreso ao ver as paredes adornadas por vários retratos, todos pintados com detalhes incríveis, o que era estranho de se enxergar mesmo durante a noite. Sem exceção, eles pareciam estar olhando para ele, suas características destorcidas em olhares de ódio e malícia. O caçador fez um esforço e concentrou-se para ignorar as muitas faces de ódio que ali haviam. O caçador entrou em um sono profundo durando toda a densa noite. Na manhã seguinte, o caçador acorda. Algo estava errado. No momento que os raios de sol iluminaram o local por completo, ele descobriu que alí não havia nenhum retrato, apenas grandes e numerosas janelas…
–Oh My God!-Diz Yoora quase chorando,sentindo um arrepio que vinha das costas até as pernas.
–Nossa,essa foi legal,to arrepiada!-Diz Ara enquanto mostrava seu braço arrepiado para todos.
–Senti até um frio aqui!-diz Yon enquanto passava a mão na sua barriga e nos seus braços.
–Quer que te esquente?-Diz Ciel abraçando Yon.
–C-c-calma!-Yon parecia que tinha pegado sol na praia de tão vermelha que estava naquela hora.Ciel Sorri e fica perto dela.
– Q-Q-Que h-história legal... – Diz Yun, paralisada de medo.
– Bú! – Add sussurrou no ouvido de Yun.
– S-S-SEU IDIOTA!! – A garota de cabelos brancos quase pula em cima dele.
– Desculpa, eu apenas queria ver sua reação... – Add pediu desculpas beijando a bochecha de Yun, a deixando da cor de morango.
– T-Tudo bem, i-idiota... – Diz ela, corada.
–Rena,a gora você escolhe quem vai contar agora.- Diz Aisha com uma cara tensa.
–Eu escolho...- Rena olha para todos pensativa-Você Aisha!- Aponta Rena para a garota de cabelos roxos.
– O-Ok - ela pega a lanterna a acende no seu rosto,fazendo sombra - Essa história se chama “Telefone dos Mortos” -Todos ficam atentos ás palavras.


{Continua no próximo capítulo... }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.