Luna sin Sol escrita por Miss Addams

Luna sin Sol

Era uma vez, uma menina que sonhava alto desde quando mal sabia falar, sonhava em alcançar as estrelas. Nada do que havia acontecido em sua vida não teve um significado mesmo que nem ela desconfiasse o porquê daquilo, ela mantinha uma paixão platônica pela Lua, costuma dizer que ela funciona melhor à noite.

Sua vida é traçada com a chegada de um menino, o seu Sol, apesar do cotidiano em comum demorou para que o amor entre eles despertassem – mal eles sabiam que nunca mais ele voltaria adormecer, talvez cochilar – a história de ambos sempre foi disfarçadamente complicada, contraditória, intensa e com o tempo cada vez mais limitada.

E o destino como narrador dessa história, num dia de mau humor resolveu separar a Lua do Sol ou o Sol da Lua, cada um seguiu sua trajetória, ambos contraditoriamente estavam felizes, a Lua tinha as estrelas e o Sol às nuvens mesmo que ocultassem um vazio. No ciclo deles cada vez menos eclipses aconteciam, mas o Sol precisava reaparecer por ela, por ele, ainda mais para iluminar um dia tão especial dela. E com cada desencontro com o seu amado a Lua sabia que sua história por mais que começasse com um era uma vez ela não terminaria com Felizes para Sempre.


Classificação: 13+
Categorias: RBD
Personagens: Alfonso Herrera, Dulce Maria Espiñosa, Maite Perroni
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 5 (9.523 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/08/2015 às 16:38 | Atualizada: 17/08/2015 às 19:44


Notas da História:

Escrevi esta história em comemoração ao aniversário da Dulce no ano de 2011. É uma história especial porque envolve uma relação direta com a Lua e o Sol e além do mais foi uma das primeiras feita por mim.

Pode ser que encontrem diferença na minha forma de escrever por conta disso. De qualquer modo, espero que gostem tanto quanto eu.

Please, don't copy!


Capítulos

1. Capítulo 1
2.501 palavras
2. Capítulo 2
3.149 palavras
3. Capítulo 3
1.303 palavras
4. Capítulo 4
1.618 palavras
5. Capítulo 5
952 palavras