Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 7
Capítulo 7 - Falei burrada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então, desculpem demorar tanto. Fiquei o dia inteiro fora... Mas já estou de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/7

Falei burrada

– Mário On -

– Bom... - Digo colocando minhas mãos no bolso da calça. - Fico feliz por ter se recuperado, assim dá pra se divertimos no acampamento.

– Ah, verdade. Acho que vai ser muito divertido esse acampamento! Quando será que vamos ? - Ela diz cruzando os braços e rindo.

– Não sei, depois vou ver com a Alícia.

– Olha, vou voltar ali com as meninas tá ? - Ela fala, e me dá com beijo na minha bochecha.

Dou um sorriso. E Volto pra perto dos garotos.

A conversa dos meus amigos rolava, mas eu não prestava atenção. Só pensava na Marce. Acho que ela tá gostando de mim... Será ? To confuso, primeiro ela solta minha mão, e depois me dá um beijo na bochecha... Meu pensamento foi interrompido por Paulo.

– Mário... MÁRIO! Acorda, tá parecendo o Adriano no mundo da lua. - Paulo

– Ah, então é um mundo da lua, muito linda! - Falo sorrindo

Ele me encara, pois sabe que estou falando da sua irmã.

– Depois você vai se ver só comigo, sobre esse papinho do mundo da lua, que é MUITO LINDA, tá.

– Como assim Paulo ? - Adriano e Kokimoto juntos.

– Ah, não nada não. - Paulo

– Depois fala de mim, é mais louco que eu. - Adriano

– Não mesmo Adriano. - Paulo

O Recreio acaba, e depois: AULA, AULA... Ah, e Aula de novo!

– Mário Of -

– Alícia On -

– Droga, perdi minha borracha. - Falo baixo pra mim mesma.

– O Que você disse Alícia ? - Pergunta Margarida se virando pro meu lado.

– Perdi minha borracha, pode me emprestar a sua ?

– Ah, emprestei pra Bibi. - Ela se explica

– Mário, pode me emprestar sua borracha ? - Pergunto se virando para ele.

– Ai Lícia, esqueci em casa. - Mário

– Koki me empresta sua borracha, por favor! - Digo cutucando ele, que se senta em minha frente.

– Alícia, eu perdi a minha, desculpa. - Ele fala erguendo as mãos e explicando.

Caramba! Mas esse povo só perde borracha, esquece. Todos que sentam perto de mim estavam sem... Como não podia levantar, a única coisa que restou foi pedir pro...

– Paulo! - Digo me virando para trás.

– Oi Lílicia, quer conversar sobre o que ? - Ele fala largando o lápis.

– Não quero conversar. Só quero que me empresta sua borracha.

– Tá bom. - Ele tira a borracha do estojo, e quando vai me entregar, tira a borracha de perto de mim rápido, dizendo: - Só se você me der um beijo! - Ele fala com um sorriso irônico.

– Não mesmo! - Digo pegando sua borracha, e me virando para frente.

– Um dia você não vai resistir, Lílicia. - Ele fala bem baixo, mas eu consigo escutar.

Pobre Paulo, se ele soubesse como é difícil resisti-lo. O QUE ? Alícia que merda é essa ? Você sabe de quem está falando ? Do Paulo, PAULO GUERRA. Acorda pra vida. - Eu penso balançando minha cabeça.

– Valeu! - Entrego, e me viro pra frente rápido.

– Alícia Of -

– Marcelina On -

Ai,ai. Não consigo tirar o Mário da cabeça. Será que ele gosta de mim ? Ele pegou nas minhas mãos. Mas eu me senti com muita vergonha, e soltei... Fui muito burra de fazer isso. - Eu penso, e quando vejo bato com as duas mãos na carteira, fazendo todos olharem pra mim.

– O Que foi gente ? - Pergunto olhando pros lados.

– O Que foi perguntamos nós. - Jorge

– Ah, não gente, não é nada. - Dou um sorriso e volto a escrever.

– Marcelina Of -

A Aula acaba, e todos arrumam o material pra ir em bora.

– Margarida On -

A Maioria do pessoal da nossa sala, já tinha saído.

– Jaime, posso ir em bora com você ? - Pergunto com um sorriso nos rosto.

– Claro Marg! - Ele retribui o sorriso.

No meio do caminho...

– Você parou de falar comigo... - Digo

– Eu ? Claro que não! - Ele fala

– Claro que sim. Mal se falamos mais na escola, no Wpp...

– Desculpa Marg, tenho pensado muitas coisas nesses dias.

– Tipo o que ?

– Ah, nada de mais. Só acho que estou gostando de uma menina. - Ele fala sem olhar pra mim.

– Sério ? Que demais! - Falo com um baita sorriso.

– É, Mas você não conhece. - Ele fala, fazendo com que meu sorriso se feche na hora.

– Ah tá... - Dou uma pausa de 10 segundos - Jaime, acho melhor eu prosseguir meu caminho sozinha.

– Ah, mas por que ?

– Já está perto da sua casa né, e eu me esqueci que fiquei de ir na casa da Clementina. - Minto.

– Hum... Ah então tá, né. Tchau! - Ele diz se afastando e acenando.

– Tchau!

Vou pra casa, triste...

– Margarida Of -

– Jaime On -

Assim que deixei Margarida estava indo pra casa, quando...

– CARACA! Jaime seu burro! - Falo pra mim mesmo colocando a mão na cabeça.

Eu não acredito que fiz essa burrada, falei pra Margarida que estava gostando de uma menina, até ai tudo bem... Mas depois eu disse que ela não conhecia. Jaime agora você não tem mais chance com ela. O Que ela vai pensar ? Af.

Chego em casa, tomo um banho, e vou almoçar.

– E Ai filhão, como foi o dia de aula hoje ? - Meu pai.

– Ah, normal pai. - Falo pegando minha comida.

– Como assim normal Jaime ? Você sempre diz o que acontece na sua escola, conversas, piadinhas... - Minha mãe.

– Ah, mas não aconteceu nada de mais hoje.

Depois do almoço, eu vou até meu quarto, e pego meu celular.

[ Wpp On ]

Eu: Posso falar com você Daniel ?

Daniel: Claro Jaime, você é meu amigo. Amigo é pra essas coisas.

Eu: Então, eu fiz uma burrada...

Daniel: Ai Meu Deus, Jaime... O Que você fez dessa vez ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o cap. de Amanhã :*