Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 41
Capítulo 11 : 2º Temp. - Ela não vai ajudar em nada.


Notas iniciais do capítulo

Titulo referente a Mariana, personagem nova que não ficará por muito tempo.
E foto de capa referente ao Paulo e a Mariana (Mas calma, a iniciativa não foi dele, e eles não ficarão juntos)
Tá pequeninho mas vou dizer o porque nas notas finais.
Ah, e como eu editei o recado de Segunda, para ser o cap. 10, não apareceu na categoria atualizada, então para os que não leram, voltem um capitulo, e leiam para entender esse c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/41

Ela não vai ajudar em nada.

– Davi On -

Estávamos no nosso dormitório, já passavam das 21:30, e a preocupação do Jorge, em relação da Clementina estar grávida, só aumentava mais ainda.

– Mas vocês não usaram preservativo ? - Daniel pergunta.

– Esquecemos. - Ele começa a andar de um lado para o outro.

– Que mancada. - Falo.

– Eu sei, eu sei. Mas o que vou fazer agora ?

– Basta esperar para ver.

– Verdade, você não pode fazer mais nada. - Daniel.

– Não consigo parar de pensar na possibilidade.

– Dorme um pouco, assim você esquece.

– Não sei se consigo...

– Se você não tentar não vai conseguir. - Digo.

– Tá bom... Vou "tentar". - Ele faz aspas no final.

Já pensou, um bebê no meio da nossa turma ? Que coisa louca que seria. Por um lado até que seria divertido, mas por outro, eles ainda são muito novos, e tem que aproveitar mais a vida antes de construir a própria família.

Até imagino eu e a Valéria, no futuro com nossos filhos. Seria de mais, e eu iria amar.

– Davi Of -

– Jorge On -

Estava virando perturbação aquele assunto de gravidez, e se for verdade ? Eu não sei o que faria! Meus amigos disseram que era melhor dormir, então assim fiz, deitei em minha cama, e acho que nem demorou muito tempo para pegar no sono.

[Sonho On]

Era manhã de Sábado quando acordei, a cama era imensamente grande. Mas ai me veio a pergunta: Por que estava sozinho naquela enorme cama de casal ? Foi aí que ouviu alguns gritos: "AMOR, O CAFÉ ESTÁ PRONTO!"

– Clementina ?

– Não, sua mãe. Claro que sou eu, meu amor. - Ela me dá um selinho.

– Mas, por que estamos dormindo juntos, e na mesma cama ?

– Como assim por que ? Nós se casamos ano passado, não lembra ?

– Se casamos ?

– Sim, sei que parecemos jovens, mas ano passado eu fiquei grávida, lembra ?

– Quantos anos tínhamos ano passado ?

– Como assim quantos anos, Jorge ? 17 claro! Não se lembra ?

– Ah, me lembro sim...

Nisso, uma criança engatinha pelo quarto, dizendo "Papá, Mamã". Mas será que esse era nosso tal filho ?

– Dá bom dia, para seu filho. - Ela diz, me entregando a criança no colo.

– A-ah, bom dia filhinho.

– Pa-Papai!

– Ai que bonitinho, ele conseguiu falar pela primeira vez. - Clementina sorri.

– É, lindo...

– Amor, precisava lhe contar uma coisa...

– Sim, pode falar.

– Você terá outro filho!

[Sonho Of]

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - Dou um enorme grito.

– AAAAAH! - Os dois acordam com o susto. - Quer nos matar de susto ? - Davi, que estava com a mão no coração.

– Desculpa. - Falo ofegante.

– O Que foi ? - Daniel pergunta.

– Sonhei que eu era pai, e a Cleme estava esperando mais outro filho.

– Mas nem dormindo você pode ficar em paz, com essa história.

– Pois é. - Falo me deitando novamente.

– Jorge Of -

– Alícia On -

A Manhã de Sábado surgiu, e pensa que acordamos tarde ? Não, pois a Valéria esqueceu a janela aberta, ou seja, a luz do sol nos acordou bem cedo.

– Não acredito, ainda são 6:50. - Marce reclama.

– Pois é, né VALÉRIA. - Dou ênfase na ultima palavra da frase.

– Ai, desculpa gente, apenas esqueci ela aberta.

Se levantamos, e caminhamos até o refeitório. Ao chegarmos lá, de deparamos com Mário, Paulo e aquela garota que Marce havia comentado. Mas o que será que ela quer, com eles, em ?

– Podemos nos sentar ? - Valéria pergunta.

– Já sentou. - Paulo.

– Sempre sentamos na mesma mesa, Valéria. Não precisa pedir para ninguém. - Digo.

– É, mas temos aluna nova.

– Da nossa turma ? - Marcelina.

– Não, ela é do 2º B. - Mário responde.

– Prazer, Mariana. - Ela se apresenta.

– Hum, prazer. - Marce, que estava de cara fechada.

– Prazer. - Falo sem abrir um sorriso.

– Alícia Of -

– Mário On -

Além daquele Caique Alencar ficar perto da Marce, a minha prima que sempre teve uma quedinha por mim, Mariana, chegou ao colégio. E Agora ? Será que nós, "Marilina" não vamos mais voltar ? Tudo vai se complicar de mais agora.

Depois do café da manhã, saímos todos do refeitório. Mariana foi para um lado com Paulo, aproveitei e tentei falar com a única Guerra que amo.

– Podemos conversar ? - Puxo Marce pelo braço.

– Sobre ?

– A Mariana.

– Você não me deve satisfações. Eu sei muito bem, que ela, era aquela mesma garota que pegou em sua mão no dia do restaurante.

– Ela é minha prima.

– E Daí ? Conheço casos, que primos namoram.

– Ela sempre foi apaixonada por mim, dês de pequenos. Mas agora que chegou aqui, parece que está indo para o lado do Paulo.

– Além de estragar o meu namoro, agora vai querer que Paulo e Alícia briguem mais ainda! Não acredito nisso. - Ela cruza os braços e revira os olhos.

– O Paulo ama a Ally, não vai abandonar essa paixão tão cedo.

– Nunca se sabe, Mário... Nunca se sabe.

– Eu conheço o Paulo, e sei que por mais que seja meio duro, ele é caidinho pela Gusman.

– Você também vai cair nos "encantos" dela.

– Não vou não.

– Duvido.

– Duvide, mas saiba, que só amo uma garota.

– A sua prima.

– Sério ? Não teria tanta certeza. - Sorrio de lado.

– Mário Of -

– Paulo On -

– Então aquelas três, como chamam ? Elas não se apresentaram para mim. - Mariana pergunta.

– A que pediu para se sentar na mesa, se chama Valéria, a mais baixa, e pequenas mechas loiras na ponta, é a Marce, minha irmã. E tem a emburrada, Alícia.

– Ah, devo até imaginar quem é. Mário já me mostrou fotos com essa tal de Alícia.

– Mostrou, é ? - Pergunto enciumado.

– Sim, mas só uma vez. Ele não fala muito dela, não. Ele diz que ela é sua melhor amiga, como irmã mesmo. Ele ama mesmo a tal Marcelina.

– Marcelina ?

– Sim, a sua irmã. - Ela olha para baixo. - Sempre fui apaixonada pelo Mário, mas acho que estou mudando de ideia. - Agora, ela me encarava.

– A-ah, Marian... - Quando fui terminar de falar, a mesma me dá um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal. Como disse, meu pai não está muito bem esses dias, com dores nas costas e tal... Pois então, se entre essa semana, e semana que vem eu não postar todos os dias (O que acho que não vai acontecer) ou acontecer de os capitulos ficarem menores, me perdoem por favor. Mas o motivo é esse mesmo que disse na primeira linha, espero que entendam. Teento fazer meu maximo, mas as vezes não é possivel.
Beijos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel - Aventura Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.