Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 20
Capítulo 20 - O Que dar de presente ?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a foto de capa, está com má qualidade. Mas encontrei ela assim... Desculpem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/20

O Quer dar de presente ?

– Valéria On -

– Tá, e agora que tiramos os nomes... Onde vamos comprar presentes ? - Pergunto confusa.

– Meu avô disse que, quando nós tirarmos, era para procurá-lo. - Alícia responde.

– Então, o que estamos esperando ? Vamos lá, temos menos de 24 Horas pra comprar um presente! - Jaime e todos correm até o quarto do Sr. Campos

Batemos em sua porta, e um grito de lá de dentro veio " QUEM É ? "

– Somos nós, vô! - Sua neta responde

– PODEM ENTRAR! - Ele grita de volta.

Entramos no quarto, sem correria, afinal, o Sr. Campos é de idade, poderia ficar nervoso conosco.

– E então, o que querem ? - Ele pergunta

– Nós queríamos saber, onde nós vamos arranjar presentes para o amigo secreto. - Falo, e o mesmo ri.

– Por que está rindo, Sr. Campos ? Aqui não tem nenhum lugar para se comprar presentes. - Carmen.

– E Quem disse que precisa de loja ? - Ele começa, e todos ficam sem entender. - Vocês vão presentear seus amigos, com alguma coisa que trouxeram na sua mochila para o Acampamento.

Como assim, Sr. Campos ? O Que eu vou dar pro Jaime ? Pelo que eu saiba não tem nada na minha mochila, que ele goste. Isso vai ser uma baita confusão...

– Sério ? Mas eu nem sei o que dar pra pessoa que sorteei vô...

– Vão ter que se virar, queridos. Deem uma flor que seja, é unica coisa que permito tirar do acampamento. Se não quiser isso, vão ter que tirar alguma coisa de sua mochila. Nem que seja a coisa mais sem noção.

– Ah.. Obrigada Sr. Campos, nós já vamos indo. - Falo, e todos saímos dali.

Ao sairmos dali, fomos jantar.

– Ae! Hoje é pizza! - Jaime fazendo movimentos com as mãos em sua barriga.

– Jaime, você não pode sair comendo tudo que quer pela frente. Você acabou de emagrecer. Quer engordar tudo de novo ? - Margarida ri do namorado.

– Ah, eu sei fofinha. Só vou comer dois pedaços, no máximo. - Eles riem.

Caramba... Uma pizza mais deliciosa que a outra, eu comi quatro pedaços! Sendo que sempre como dois... Pra vocês verem o quanto estava delicioso aquele jantar.

– Já estou farta. - Digo

– Também, comeu quatro pedaços, que nem uma louca. - Marcelina debocha.

– Porque estava muito bom. - Falo ao beber um gole de suco.

– Valéria Of -

– Bibi On -

Nós estávamos jantando, meninas de um lado da mesa, meninos do outro... Koki não parava de me encarar... o que ele quer em ? Só porque me salvou de tropeçar em uma pedra, não significa que gosto dele.

O Jantar acabou, e todos estavam saindo para seus devidos dormitórios... Já estava tarde, passava da 22:40.

– Koki, espera! - Peço

– Que é ? - Ele pergunta enquanto se vira.

– Quero saber do que você mais gosta.

– Ãn ? Tá doida ? Por que isso agora ? - Ele faz uma cara de quem não entendeu nada.

– Quero saber mais sobre você, conte logo. - Minto.

– Não precisa saber nada sobre mim, você sabendo que vou ser um samurai no futuro, está ótimo. - Ele diz, e logo em seguida sai.

Agora está tudo ferrado... O Que eu vou dar pro Koki no amigo secreto ? Não tenho nada que meninos gostem em minha mochila. NADA!

– Bibi Of -

– Kokimoto On -

Eu em, a Bibi tá muito estranha. Quer saber mais sobre mim ? Como assim ? Tenho uma quedinha por ela ? Tenho, mas não vou abandonar meus amigos tão fácil assim né.

– Esse Sr. Campos só complicou nossa vida. Não faço a minima ideia do que vou dar pra pessoa que sorteei. - Falo enquanto entro no nosso dormitório.

– Pior, nem para eu ter tirado a Valéria, pelo menos já conheço o que ela gosta, mas essa garota... To ferrado. - Davi balança a cabeça negativamente.

– Queria ter tirado a Maria Joaquina... - Cirilo fala todo apaixonado. - Quem tirou ela, não quer trocar comigo ? É Que eu tirei a... - Daniel interrompe ele.

– Cirilo, xiu! Não se pode falar quem você sorteou, não é o certo.

– Dessa vez vou ter que concordar com o engomadinho. Pelo menos tirei uma garota que conheço muito bem. - Paulo

– Tirou a Alícia né ? - Tiro sarro dele.

– Não sei Koki, não posso falar.

– Kokimoto Of -

A Turminha resolve cair no sono, já estava bem tarde... Quer dizer, quase toda turminha...

– Margarida On -

– Não sei o que vou dar pro meu amigo secreto! O Que ele vai gostar do que eu gosto ? - Valéria irritada.

– Também não sei o que dar. - Falo

Todas meninas estavam participando da conversa, quer dizer... Menos a Alícia, parece que ela sabia muito bem do que seu amigo secreto gostava.

Finalmente, uma sorte pra mim... Alícia foi ao banheiro, era minha chance de ver o que ela tinha naquela mochila.

Começo a vasculhar sua mala, e encontrei várias coisas, até...

– SAPO! Que nojo! - Falo com cara de nojo.

– Marg... É um sapo de mentira. - Valéria

– Ah, é mesmo. - Digo sem graça.

Se encontrava de tudo ali, vários bonés, um sapo de mentira (Deve ser pra nos assustar) Chaveiro de skate, vários pares de tênis... Caramba ela ama tênis em, não usa salto e sapatilha por nada.

– O Que você tá fazendo mexendo nas minhas coisas ? - Uma voz pergunta.

– A-Alí-Alícia... Que surpresa você por aqui... Não, eu só queria saber mais sobre seu estilo, sabe... Eu gosto do seu jeito, por isso... Queria ser assim também. - Minto.

– Hum... Sei. - Ela fala desconfiada.

– Vamos dormir meninas, porque amanhã o dia vai ser longo. - Digo, para poder mudar de assunto.

A Noite passa, "voando". E o dia amanhece caloroso.

– Bom dia men... - Iria completar, mas nenhuma estava acordada. - Eu vou é procurar o Jaime, isso sim. - Digo baixo pra mim mesma.

Eu sigo, com meu pijama (Não estava nada inadequado) até o dormitório dos garotos.

– BOM DIA MENINOS! - Grito super feliz, ao abrir a porta, fazendo todos acordarem assustados.

– O Jaime, fala pra sua namorada que aqui ninguém acorda cedo que nem o interior de onde ela veio, não. - Paulo reclama emburrado.

– Desculpa gente, pensei que estavam acordados.

– Mas não estávamos. - Jorge ao bocejar.

– Jaime, preciso falar muito com você.

– Sério ? ... Eu to com sono. - Ele fala desanimado.

– Sim, super sério. - Me sento em sua frente, na sua cama.

– O Que foi ? - Ele pergunta

– Quero saber, o que a Alícia gosta, não sei o que dar pra ela... Já olhei a bolsa da mesma, mas encontrei só roupas, tênis, fone de ouvido, até um sapo de mentira eu achei. - Sussurro em seu ouvido para ninguém escutar.

– Putz, você tirou ela ? Pensei que tinha me tirado.

– Pois é, não tirei. E Agora estou muito confusa.

– Fala com o Paulo, ele conhece bem ela.

– Conheço quem ? - Paulo se intromete.

– Ah, você conhece muito bem a... - Tampo a boca do Jaime.

– Jaime! Não era nem pra ter contado pra você, e você quer abrir a boca para todos ? - Digo furiosa

– Foi mal. Mas você fez errado de ter perguntado pra mim, tinha que ter perguntado pra outra pessoa.

– Mas quem... Eu to muito confusa, o que vai ter na minha mochila, que ela goste! - Reclamo

– Ai, depois você vê isso, pode se retirar, porque temos que nos se trocar. A menos que queira ver. - Mário debocha

– Não, muito obrigada. - Falo se retirando.

– Margarida Of -

– Marcelina On -

O Dia passou super rápido, o ponteiro do relógio já marcava 15:00, também né... Todos preocupados com o que dar pro seu amigos secretos. Até que eu fiquei com uma bem fácil, mas queria só ver quem tirou meu irmão... Ia ser muita piada!

– Oi Guerra. - Mário se aproxima.

– Oi Ayala. - Abro um sorriso super grande.

– Por que não está com suas amigas ?

– Elas estão vendo o que vão dar no amigo secreto... Bom, eu já sei o que eu vou dar... O Meu é super fácil.

– Posso saber quem você tirou ?

– Mas claro... Que não né. Só na hora vai saber.

– Mas me diz, sou eu ?

– Não sei, não posso dizer nada. - Rio

– Af. - Ele faz biquinho

– Para, para! Não faz esse biquinho fofo! - Digo ao apertar suas bochechas.

– Fofa é você, linda. - Ele aperta minhas bochechas também.

– Sabe... - Dizemos juntos. - Pode falar você. Não, você.

– As damas primeiro. - Ele sorri

– Mas eu quero que você fale primeiro.

– Negativo, damas são damas. Trate de falar logo. - Ele exige.

– B-bom, é que... - Começo a gaguejar

– Ah meu Deus! Além de sorriso igual, você gagueja igualzinho o seu irmão. Que perseguição! - Ele diz, fazendo eu rir muito

– Não posso fazer nada, somos do mesmo sangue.

– Pode fazer sim. - Ele sorri enquanto mais perto

– Posso ? - Pergunto, e sinto que meu rosto está vermelho.

– Claro que pode. - Ele chega mais perto.

– O Que ? - Sorrio de lado.

– Isso... - Ele acaba de falar, e me dá um beijo.

Finalmente um beijo né ? Já estava na hora. Era só selinho pra cá, selinho pra lá.

Nós ficamos se beijando por um bom tempo, e quando eu digo bom... É BOM mesmo.

– Já estava na hora de acontecer isso né, não aguentava mais esperar. - Ele fala enquanto recupera o fôlego.

– Deixa só meu irmão descobrir, você vai se ferrar, lindo. - Rimos

– To nem ai pro seu irmão. Só quero ficar com você e pronto.

Fico de boca aberta ao ouvir essas palavras. Como assim ? Ele me ama! Tá mais que na cara! Ai que tudo!

– Hm... Rolando um clima ai ? - Maria Joaquina ao se aproximar.

– Ah, ah... Cla-claro que n-não. - Gaguejo novamente.

– Marcelina Of -

– Maria Joaquina On -

– Para Marce, você é igualzinha seu irmão, quando gagueja, está mentindo. - Falo rindo da cara dela, que estava vermelhinha de vergonha.

– Viu, não sou o único a pensar isso. - Mário fala, fazendo com que Marce olhe pra baixo, com um sorriso de lado.

– Desculpa por ter atrapalhado, mas não me aguentei.

– Tá tudo bem, Majô. - Marcelina.

– Que bom... Mas temos que indo agora! Daqui 1 hora e meia,começa o baile.

– Nossa, verdade. - Marce. - Tinha me esquecido.

– Vai lá, ficar mais linda do que já é! - Mário dá um beijo em sua bochecha, e sai.

– Hmm... Como diria a Laura... Isso é tão romântico. - Rio

Subimos até nosso quarto, tínhamos que ficar mais lindas do que já somos né.

Margarida, Laura, Carmen e Clementina já estavam quase prontas. Bibi tomava seu banho, Valéria se maquiava. Bom, já a Alícia...

– Alícia, você ainda nem começou a tomar banho! - Reclamo

– E Daí! É Só tomar um banho, vestir um short e uma blusa, e pronto.

– O Que ? Não! - Marce.

– Nem pensar! Hoje você vai linda, de salto, vestido, make e tudo que tem direito. - Digo cruzando os braços.

– Não vou mesmo. - Ela cruza seus braços também.

– Vai sim! Pelo menos uma saia você vai! - Marcelina emburrada.

– Uma saia até pode ser... Mas meu tênis eu não troco.

– Ufa... Pelo menos vai trocar um pouco esses seus shorts né. - Falo

– Meu boné também vai comigo.

– Ah, mas não vai mesmo. - Retruco

– Vou sim, e quero ver quem vai me impedir.

– Maria Joaquina Of -

– Alícia On -

Que saco viu, elas sabem muito bem que não gosto de usar saltos e vestidos, e querem me obrigar ? Ah puf, vão nessa. Vou usar uma saia sim, mas meu tênis e meu boné não largo por nada.

Antes mesmo de começar a me arrumar, digito uma mensagem.

[Wpp On]

Eu: Paulo, balanço do lado do lago! AGORA!

Paulo: Agora ? Tô me trocando.

Eu: Anda logo vai. Se quiser resposta, é agora.

Paulo: Af... Tá bom, tá bom.

[Wpp Of]

– Gente já volto! - Digo enquanto saio do quarto, nem espero nenhuma resposta delas.

Eu cheguei ao local, e ele ainda não havia chegado. Esperei mais 10 minutos, e nada!

– Ah, eu não acredito que ele vai me deixar plantada aqui, só podia ser mentira tudo isso mesmo. - Reclamo sozinha.

[Wpp On]

Eu: Cadê você ? [Emojis bravos]

Paulo: Tô saindo do quarto agora, espera mais 10 minutos.

Eu: CORRE!

Paulo: Não, já tomei banho. Não vou suar pra ter que tomar outro.

Eu: '-' Tá, né...

[Wpp Of]

Mais 10 minutos se passam, e ele chega ao local.

– E então, vai me dizer a resposta ? - Ele pergunta.

– B-bom...

– Anda logo.

– É... É Que...

Eu estava muito nervosa com tudo aquilo, e acho que ele ficou mais nervoso comigo, por estar demorando.

– Vai recusar né, tá bom, por que não disse por celular mesmo. Fez eu vir até aqui. Ah, tchau. - Ele dá de costas.

– NÃO! ESPERA! - Grito já descendo do balanço.

= RECOMENDAÇÃO =

Eu e minha amiga de escola estamos trocando divulgação.

Então, aqui a história dela:

https://fanfiction.com.br/historia/643430/Cumplices_de_uma_Diversao_/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, peço mil desculpas. Sei que esse capítulo ficou mais focado nos presentes do amigo secreto, e só depois veio vir um casal : Marilina. Desculpa, desculpa. Sobre Paulo e Alícia, me desculpem também por não ter colocado a resposta. Eu ia colocar... Mas preferi fazer suspense... Eu adoro fazer isso, porém acho que vão ficar bravos...
Comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel - Aventura Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.