Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 16
Capítulo 16 - Não fui com a cara dele


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente (SOU FÃ DA KÉFERA) DEMOREI MAS JÁ VOLTEI! Ha ha :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/16

Não fui com a cara dele.

– Mário On -

– Tá com ciumes sim! - Provoco ele

– To bosta!

– Tá sim!

– Cala a boca, quer que eles nos vejam aqui ? - Paulo

Paulo é um cagão mesmo, porque não fala de uma vez que está apaixonado.

– Vamos sair daqui. Cansei dessa ceninha tosca deles. - Ele dá de costas.

– Mário Of -

– Alícia On -

– O Pessoal da sua turma parece ser bem legal! - Isaac

– E é! Pena que tem um que é meio arrogante...

– Quem ?

– Já já vai conhecer ele. Vem vou lhe apresentar á eles. - Digo ao pegar ele pelo braço.

No meio do caminho, me deparo com Marce, Jaime e Margarida.

– Oi casal! Oi Marce! Esse é o Isaac.

– Prazer. - Isaac e eles dizem juntos.

Marce me puxa para um canto.

– Olha aqui. Você gosta do meu irmão, então nada de ficar com esse garoto! - Ela diz cruzando os braços.

– Se eu quiser, eu fico. Você sabe muito bem que não gosto estar gostando do seu irmão. - Cruzo os braços também.

– VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE ALÍCIA! SE FICAR, EU CONTO PRO MEU IRMÃO! E EU NÃO VOU TE PERDOAR POR ISSO! - Ela altera a voz.

– EU NÃO DEVO SATISFAÇÕES PRA NINGUÉM! MUITO MENOS PRO SEU IRMÃO! - Grito também.

Eu puxo o Isaac, escutando somente no fundo uma voz " O que deu nela ?".

– Davi On -

Estava com minha namorada, Jorge e Cirilo sentados em uns bancos de madeiras. Quando Alícia chega com um garoto...

– Isaac, esses são o Davi, Valéria, Cirilo e Jorge. - Ela diz apontando um por um.

– Prazer. - Todos nós e ele junto.

– É Perseguição Mário, só pode! - Paulo que passava por ali, se refere ao Isaac.

– Davi Of -

– Carmen On -

Estava bebendo um suco na cantina, quando um voz de fundo aparece.

– O Que faz aqui ? - Daniel

– Bebendo um suco... Quer ? - Ofereço

– Não! Preciso mesmo é de água! - Ele ao pegar uma garrafinha de água. - Melhorou depois de ontem ?

– Sim... O Que vocês fizeram comigo depois que desmaiei ?

– Pode ficar tranquila que ninguém abusou de você não! - Nisso eu me engasgo com o suco. - Calma ai! - Ele ri. - Eu peguei você no colo, e joguei água... E Fim...

– Ata. - Rimos

– Lembra daquele garoto do 9º Ano que estava gostando de você ? Então, ele não para de me encher o saco no Wpp, quer saber mais sobre você...

– Fala o que você sabe ué, que gosto de estudar, e de ficar com meus amigos, aliás, adoro meus amigos...

– Quem são seus melhores amigos ?

– Marcelina, Alícia, Margarida e de menino... O Davi...

– Ata... Preciso ir indo, tá . - Ele acena e eu retribuo.

– Carmen Of -

– Clementina On -

– Eu estava saindo do quarto, quando me esbarro em alguém, deixando meu celular cair.

– Ai caramba! - Digo ao me agachar pra pegar.

– Estragou ele ? Por que eu posso pagar se precisar. - Jorge

– Não... Mas obrigada mesmo assim. - Dou um sorriso de lado.

– Pensei que estava com as meninas. - Ele fala

– Pensou ? Estava pensando em mim ? - Vejo que essa pergunta pegou ele.

– Ah... Ah, Bom... Não estava pensando em você. - Ele gagueja

– Mas você disse que estava. - Pego ele de novo.

– Ah, para de me pegar com suas perguntas! - Rimos

– Vamos dar uma volta ? - Pergunto, e ele concorda com a cabeça.

– Clementina Of -

– Paulo On -

Eu tinha acabado de comer um sanduíche, quando vejo Alícia e seu novo amiguinho no corredor... Nem prestei atenção, até que escutei ele dizer.

Menino: Até amanhã Licia, beijo.

Corro até eles, e fico abraçado de lado com a Alícia.

– Que isso Paulo ? - Ela me encara

– Como assim amorzinho ? Esqueceu que estávamos namorando ? - Digo provocando

– Preciso ir, até amanhã Alícia. - O Menino sai.

– Por que fez isso ? - Ela me encara com sobrancelha erguida.

– Porque não fui com a cara daquele moleque! Só quis te ajudar. - Falo

– Ciumes, Guerra ?

– Não. E Se tivesse qual o problema ?

– O Problema é você. Você é muito arrogante, zoa em horas desnecessárias.

– Mas é meu jeito... - Digo ao encher de lágrimas nos olhos.

– Mas olha, o Mário por exemplo. Ele zoa junto de você, mas sabe controlar, por isso consegue conquistar a Marce. Você precisa controlar também. Você zoa em horas que não precisa!

– Não consigo parar com isso... Não tem jeito.

– Tem sim! Quer ajuda ?

– Claro! - Sorrio novamente.

– Não vou deixar você em paz em! Você vai aprender a se controlar! - Ela cruza os braços.

Lilicia... Lilicia... Mal sabe que eu te quero por perto.

– Tá... E Quando tem a 2º prova ?

– 18:30... - Ela fala enquanto sai.

– Paulo Of -

– Jorge On -

Lá estava eu, passeando no acampamento com a Clementina. E o silêncio ? Tomava conta de nós.

– Então... A Prova de hoje vai ser tirolesa... - Tento puxar assunto

– Sério ? que demais! - Ela sorri olhando pra mim

– Vamos participar ?

– Vamos! Se o pessoal dos grupos concordarem.

– Combinado, em. Vou ganhar de você Ha ha! - Falo

– Não vai mesmo! - Ela ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM! ATÉ AMANHÃ :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel - Aventura Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.