Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 14
Capítulo 14 - Só pra deixar com mais vontade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou feliz por vocês estarem gostando da Fanfic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/14

Só pra deixar com mais vontade.

– Marcelina On -

– Mas Alícia, falando em meninos, me ajuda com o Mário ? - Imploro com as mãos.

– Mas eu não entendo muito dessas coisas de romance, Marce. - Ela fala enquanto tira o travesseiro de seu rosto.

– Tá, que seja... Mas você é minha melhor amiga.

– Só ela né, nós não. - Margarida ao entrar junto de Carmen.

– Ai, bobas! Vocês também são, é porque eu já estava conversando com a Alícia mesmo.

– Tá, mas podemos entrar na conversa ? Ou é particular ? - Carmen ao pegar seu celular.

– Claro que podem! Sentem aqui. - Faço sinal pra sentarem ao nosso lado.

– Sobre o que estavam falando ? - Margarida

– Sobre o Mário. - Alícia afirma

– Ué, mas eu pensei que, a Marce gostava dele, não você. - Carmen faz sinal com os dedos.

– Mas é Marce, eu não gosto de ninguém. - Ela fala balançando a cabeça.

– Mentira. - Falo em forme de espirro.

– Como assim mentira ? - Margarida olha pra mim.

– O Paulo beijou ela. - Digo sorrindo

– Ah, sabia que estava rolando alguma coisa entre vocês dois. - Carmen fala e bate palmas.

– Não Carmen. Não está rolando nada. Ele roubou um beijo, isso não significa nada.

– Significa sim. Ele pode estar gostando de você.

– Vamos voltar ao assunto "MÁRIO". Já enjoei em falar daquele idiota do Paulo.

– Tá bom... Então gente, depois que saímos semana passada, só se falamos hoje mais cedo... Queria me aproximar mais dele. - Falo

– Awn, que fofo! - Margarida faz coração com as mãos.

– Conversa á sós com ele, sem ninguém por perto, e sem pressa. Assim ele pode se soltar mais... - Carmen dá uma dica.

– É... Pra começar concordo que é o melhor. - Margarida. - E Outra, vocês já devem ter perdido muito tempo, assim como eu o Jaime; Aconselho começar ir atrás, porque ele pode não ter coragem também.

– Vou fazer isso. Vocês são as melhores amigas do mundo! - Falo ao abraçar as três.

Depois que conversamos no dormitório, fomos até a base, e nos deparamos com Davi e Valéria no maior chamego.

– Vish, já vi que vamos segurar vela. - Margarida fala rindo ao olhar pra nós.

– Ai, tontas. Sentem aí. Eu procurei por vocês, mas pelo visto estavam no quarto. - Valéria ao parar de dar beijos no Davizinho.

– É, Estávamos mesmo. - Alícia

– Meninas... Só sabem ficar socadas dentro dos seus quartos, e claro FOFOCANDO. - Jaime que surgiu do meio das árvores com Paulo E Jorge.

Jaime, pega Margarida no colo, de um jeito que a coitadinha não conseguia nem se mexer... Ele pegou em volta dos braços dela, ou seja, não era possível move-los.

Nós rimos da situação.

– Margarida, você ainda vai acabar sem ar, com esses abraços profundos do Jaime. - Carmen ao rir

– Não é só os abraços... - Margarida ao se referir ao beijos do mesmo.

Paulo volta e meia ficava encarando Alícia, mas a mesma nem se quer olhava para ele.

– Gente, vou andar por ai... Querem vir comigo ? - Pergunto, mas todos recusam.

Eu saio dali, e vou pro meio das árvores do acampamento; Deixando alguns dos meus amigos na base.

Encontrava várias pessoas da nossa turma pelo meio do acampamento... Conhecendo melhor o local, afinal estamos ali faz somente três dias.

– Mário! - Falo feliz ao encontrar ele

– Oi Marce! - Ele vira pra trás.

– Sozinho por aqui ?

– É, Estou conhecendo melhor esse lugar. E Vou ter que confessar que aqui é muito lindo. Eu adoro a natureza.

– Realmente, é muito lindo mesmo.

– Descobri que aqui tem um borboletário, é show.

– É... A Alícia tinha comentado, por isso o nome do acampamento né. - Rimos

– Quer ir da uma volta lá ?

– Claro. - Eu termino de falar, e ele já pega em minha mão me puxando.

Caminhamos mais um pouco, até que chegamos no local.

– Lindo né. - Mário

– É Mesmo. - Concordo enquanto olho o lugar

– Que nem você...

– Que nem eu, o que ?

– Você é linda, muito linda...

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha.

– Ih... Virou um pimentão. - Rimos

– Desculpa. - Rio mais ainda.

Ele chega perto de mim, e beija o canto da minha boca.

– Só pra você ficar com vontade de mais. Se me procurar, já vou saber que quer mais. - Ele ri e sai.

Ele manda um beijo de longe enquanto sai.

– Marcelina Of -

– Alícia On -

Quando a Marcelina saiu, foi chegando mais gente... Majô, Jorge, Daniel, Laurinha, Adriano, Koki...

– Fofocando né seus filhos da mãe. - Kokimoto

– Fofocando ? Não sou disso Koki. - Paulo

Argh! Pelo menos o Paulo podia estar fora dessa roda né, odeio estar gostando dele.

– Gente... Vamos nadar ? - Valéria.

– Tem piscina aqui e eu não sabia ? - Maria Joaquina

– Não né Chatonilda, É no lago mesmo. - Paulo tirando sarro da mesma.

– Deixei de ser chata faz anos! - Ela diz ao subir conosco pra pegar os trajes de banho.

No dormitório:

– Amiga, o Paulo não parava de olhar pra você... - Margarida ao pegar seu biquíni.

– Marg, para! Sério! Eu odeio ele. - Falo sem olhar pra ela

– Tá bom, desculpa...

Marcelina chega no quarto, feliz da vida.

– Hmm... O Que aconteceu pra estar sorrindo ? - Laura

– Não vou contar! Fiquem curiosas... - Ainda sorrindo.

– Ah não! Você vai contar sim. - Margarida ao sentar ao seu lado na sua cama.

– O Mário...

– O Que tem ele ? - Clementina e Bibi ao mesmo tempo.

– Ele me deu um beijo no canto da boca... Disse que era pra me deixar com mais vontade... E Se eu o procurasse, é porque eu gosto dele.

– E Você vai procurar né ? - Maria Joaquina

– Vou, mais vou deixar um gostinho de indecisão pra ele...

– Marce, aprendeu isso com quem ? Com seu irmão ? Porque só pode. - Carmen

– Calma, só um tempinho assim, depois vou procurar sim.

– Ah bom! - Digo.

Saímos já com trajes de banho, e uma roupa leve por cima.

– Vamos ? - Maria Joaquina

Nisso, todos os outros meninos já estavam na base também.

– Bora. - Jaime

Começamos a descer pro lago, todos juntos, e batendo papo.

Ah, claro, demora uns 10 minutos pra chegar lá...

– Posso falar com você ? - Paulo vindo ao meu lado.

– Não. - Falo sem olhar pra ele.

– Ah, você gostou do beijo que eu sei.

– Não mesmo. - Ainda sem olhá-lo

– Tá querendo se fazer de difícil ,é ? - Ele fala me olhando.

Nisso eu o encaro.

– Difícil ? Difícil meu bem, é sua... - Ele me interrompe me dando um beijo.

Ah Paulo, que saco você! Por que faz isso comigo ? Na frente de todos ainda!

– EU TE ODEIO PAULO! ENTENDE ISSO! EU TE ODEIO! - Todos já estavam nos olhando.

Eu me afasto do grupo que estava caminhando, por tanto eu fui correndo mesmo.

– Você tá bem ? - Jorge fala, com Mário se colocando ao meu lado, eles vieram correndo agora também.

– To ótima, não tá vendo! - Digo nervosa.

– Nossa, calma. Foi só modo de dizer... - Jorge

– Foi mal. - Falo ao parar de correr, já que estávamos mais afastados da turma.

– Ele tá gostando de você... - Mário ao recuperar o fôlego depois de tanto correr.

– O Que ?

– Não, ele não fala nada. Mas Alícia, isso tá mais que na cara. - Jorge

– E Você parece estar gostando dele também... - Mário complementa

– Só vou falar uma coisa porque vocês são os únicos meninos que são meus melhores amigos. EU ODEIO ESTAR AMANDO ELE! - Digo colocando a mão na cabeça

– Ai, ela se apaixonou que lindo. - Jorge fala pro Mário.

– É... Quem diria em... - Mário

– Xiu tá! Só vocês e a Marce sabem...

– Prometemos, né Jorge.

– Claro, somos melhores amigos. E é pra isso que serve amigos. - Ele fala com sorriso de lado.

– Mário vem cá... Você deu um beijo na Marce né, fiquei sabendo.

– Ela já disse ? Sabia que ela ia gostar... Mas foi só no canto da boca pra... - Interrompo ele.

– ... Pra deixar ela com mais vontade. É , Ela disse isso também.

Nós três rimos da situação.

– Reparou que, há cinco anos atrás todos os meninos odiavam as meninas, exceto alguns... E Agora já não vivemos mais sem vocês... Todos gostam de uma. - Jorge

– Ah é ? Pode começar a me falar a lista agora! - Falo rindo.

– Alícia Of -

– Jorge On -

– Não posso Alícia. - Digo

– Mas somos melhores amigos, e eu não vou contar pra ninguém. JURO!

– E Agora Mário ? - Pergunto

– Devemos contar sim. Se ela abrir a boca sobre isso, contamos que ela está apaixonada pelo Paulo. - Ele fala ameaçando.

– Não isso não! E Vocês podem ficar tranquilos, que não vou contar pra ninguém. - Alícia cruzando os braços

– Bom... Mário da Marce, Paulo com certeza de você (Nisso ela fez cara de nojo, já que não queria estar gostando dele), Davi nem precisa dizer né, O Cirilo ainda vocês sabem que é a Majô... Adriano é a Laura, Koki só pode ser a Bibi, com certeza. Jaime já tá com quem ele queria. Daniel eu não sei... Ele não fala nada. E Só...

– Faltou alguém Sr. Cavalieiri. - Ela diz olhando pra mim

– Quem ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez de tardizinha posto outro cap. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel - Aventura Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.