Aparências enganam escrita por Eryan


Capítulo 6
Mundo oposto


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Pérola ligou para Magali histericamente por causa do teste e disse que precisava dela rapidamente. Será que ela vai poder ir? Saiba lendo o capítulo 6 da fanfic "Aparências enganam", boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639948/chapter/6

Anteriormente em Aparências Enganam...

Luisa (descendo as escadas): Ok! Mas não demore, hein? Márcio está te esperando no carro!

Pérola: Droga, eu tinha me esquecido desse teste! Ah, já sei! Cadê o meu celular? Ah, achei!

TÚ-TÚ-TÚ-TÍ (Pérola ligando para a Magali)

Pérola (pelo telefone): Alô? Magali, eu preciso de você aqui e agora!

Magali (pelo telefone): Mas eu estou super ocupada agora! Não posso ir!

Pérola: Ou você vem agora, ou eu...

Luísa (subindo): Você vai vir ou não?

Pérola: Ai, já vou Luísa que coisa!

Magali: Han? O quê? Pérola?

Pérola: Está bem, Francisca! Me encontre no parquinho em meia hora!

TÚ-TÚ-TÚ-TÚ

Magali: Francisca?

30 minutos depois, no parquinho...

Pérola: Afe! Cadê essa Magali? Ah! Lógico, como não pensei nisso? Deve estar fazendo um lanchinho antes de vir!

Magali: Oi Pé! Tudo bem com você

Pérola: Nunca mais me chame de Pé! Não quero me sentir uma parte do corpo humano.

Magali: Mas por que me chamou? É sobre o teatro? Você nem me explicou direito como é!

Pérola: Ô meu Deus! O nome é Aparências Enganam, e vai ter até uma turnê!

Magali: Turnê? Mas eu não posso sair de São Paulo! Bem, a mamãe abriu uma brecha para o Rio e...

Pérola (interrompendo): Mas a turnê é em São Paulo, cabeça de bagre! E aí, você vai ou não?

No banheiro do parquinho...

Pérola: Argh! Que nojo! Esse lugar fede...

Magali: Nem tanto. Aliás, o dos meninos é pior! Mas vamos trocar de roupa logo!

Pérola: Ok, mas não sei por quanto tempo vou aguentar esse cheiro!

...

Pérola: Esse seu macacão até que ficou bom em mim!

Magali: Olha! Pra quem não gostava de cores quentes, você...

Mônica (perto do banheiro): Calma DC, eu já volto!

Magali: É a Mônica, se esconde Pérola!

Pérola: Mas eu sou você agora esqueceu, felina humana?

Magali: Ops, então eu que vou ter que sumir... Mas pra onde?

Pérola: Pega o meu celular e liga para o Márcio! Manda ele te levar para a escola! Agora corre e sai pela porta dos fundos!

Mônica (entrando): Nossa que banheiro... Ei! (batendo por acaso na Magali disfarçada) Garota, olha por onde você anda!

Pérola: Ai, ai...

Mônica: Magali? Você aqui? Nossa, por que não chamou o resto da Turma?

Pérola: Han? Há! Oi Mônica! Foi mal, nem passou pela minha cabeça de bagre!

Mônica (retocando a make): Vamos, o DC já tá lá fora! Vem!

...

Mônica: Olha quem eu achei, DC! A Magali!

Pérola: Do Contra! Você está namorando com essa dentuça?

Mônica: O quê, Magali?! Como assim?!

Pérola: Er, quer dizer... nossa, Do Contra! Quanto tempo!

Do Contra: Ué, a gente se viu semana passada!

Pérola: É? Isso é tempo demais para mim!

Enquanto isso, Magali já no carro...

Magali: Você vai me levar até o colégio né?

Márcio: Sim! Você já me perguntou isso quinhentas vezes, Pê!

Magali (pensando): Nossa, então é Pê! Por isso que ela reclamou quando eu chamei ela de Pé haha

Márcio: Pérola? Você ainda está ai?

Magali: Sim, sim! Estou!

Continua no capítulo 7...

Roteiro: Kayk S. Souza

Finalização e edição: Eryan Raphael

Recado do autor - Kayk S. Souza

Olá pessoal! Sei que muitas pessoas sentiram falta das fanfics aqui do TMJSM, no meu caso, essas ultimas duas semanas foram bastante movimentas aqui onde moro! Voltamos a ativa, com muitas novidades para vocês! Até o próximo capítulo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.