MARVEL vs DC: O melhor crossover de todos escrita por Alan


Capítulo 9
Capítulo 9: Liga da Justiça vs Vingadores - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Liga da Justiça vs Vingadores; Senhor Fantástico; Liga da Justiça e Vingadores; Jovens Titãs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639942/chapter/9

Liga da Justiça vs Vingadores:

Ciborgue se junta à Mulher Maravilha, Caçador de Marte e Flash, depois de sair de baixo dos pedaços da montanha que outrora desabara sobre ele. Batman prefere não sair de dentro da floresta, por enquanto. A Mulher Gavião desperta, não muito longe dali, e usando sua super visão, avista seus companheiros, e vai até eles voando. Os heróis se reúnem, e tentam bolar um plano para deter Hulk, que ainda se encontra em um equilibrado combate contra Superman. Eles são interrompidos quando a Mulher Gavião vê, ao longe, os Vingadores se reagrupando. Thor, Homem Aranha, Viúva Negra e Gavião Arqueiro acabam de se juntar. Os grupos de heróis se encaram. Estava na hora de por um fim nesse embate. Os heróis restantes da Liga da Justiça avançam contra seus oponentes, e estes fazem o mesmo.

No mesmo segundo em que Ciborgue dispara suas rajadas sônicas, mirando em Thor, a Mulher Gavião arremessa sua clava contra o Gavião Arqueiro, o Homem Aranha dispara uma rede de teia contra a Mulher Maravilha, Viúva Negra usa seus ferrões contra Ciborgue, J’onn estica seu braço para agarrar a Viúva Negra e Thor gira seu martelo para convocar um poderoso raio. Batman, que assiste a batalha ao longe, nem mesmo consegue acompanhar todos essas coisas acontecendo ao mesmo tempo. O raio invocado por Thor cria uma grande explosão, e a fumaça da explosão impede que Batman consiga acompanhar a violenta batalha que ocorre lá. Heróis se atacam de todos os lados. Com a exceção do Homem Aranha, do Ciborgue e do Gavião Arqueiro, todos os heróis lutam às cegas no meio da fumaça, com dificuldade até mesmo de saber quem estão golpeando. O Homem Aranha consegue se orientar graças a seu sentido aranha, Ciborgue consegue enxergar perfeitamente com sua visão infravermelha e Gavião Arqueiro também consegue usar visão infravermelha, graças às lentes especiais de seus óculos, para poder enxergar no meio da fumaça. Em um determinado momento do combate, J’onn J’onnz sem querer acerta um golpe na cintura da Viúva Negra, derrubando a granada especial que ela carregava, para o caso de emergências. A granada cai no chão e, no impacto, o pino acaba caindo. A Viúva Negra grita para o Gavião Arqueiro e para o Homem Aranha avisando brevemente sobre a explosão, e eles tentam se afastar, mas não conseguem sair do raio da explosão a tempo, bem como os heróis da Liga da Justiça, com exceção de Flash. Quando Flash se afasta da área coberta de fumaça em que os heróis se enfrentam, a granada especial explode. A explosão gerada tem mais de 20 metros de diâmetro, e atinge, com exceção de Flash, todos os heróis que estavam naquele embate no meio da fumaça.

Na ilha ao lado, Superman e Hulk trocam poderosos socos. A força de Hulk aumenta à medida que ele fica mais furioso, e sua fúria estava aumentando cada vez mais. Quando Superman levara Hulk até a exosfera, ele havia absorvido muita da radiação solar, então os dois titãs estavam extremamente fortalecidos. Nem Hulk conhece os limites que sua força pode atingir, e Superman pode se “recarregar” com a energia solar sempre que necessário. Devido a isso, nenhum dos dois é capaz de determinar quando essa batalha irá terminar, isso é, se ela de fato for terminar. Os dois estão muito machucados, embora Hulk ainda esteja em vantagem com relação a esse aspecto, já que seu fator de cura é bem mais avançado que o de Superman. A troca de socos entre os dois é interrompida quando Superman chuta o gigante esmeralda em direção a um vulcão que ficara ativo após os terremotos gerados pela luta entre os dois (Ver capítulo 8). No entanto, usando apenas força bruta, Hulk tenta se agarrar ao chão, desacelerando completamente, logo antes de se chocar com o vulcão. Então, ele arranca o vulcão do chão, e lava é espirrada para todas as direções. Ele arremessa o grande vulcão contra Superman, mas este se desvia rapidamente, e o vulcão cai no oceano. Então, Hulk crava as mãos no chão com muita força, de modo que uma rachadura se abre neste. A rachadura cruza toda a ilha, partindo-a ao meio. O terremoto gerado é de grande escala. Hulk sobe sobre uma das metades da ilha e tenta erguer a outra para jogar contra Superman, mas o Kryptoniano vê que muito inocentes morrerão no processo se isso acontecer, então ele investe contra Hulk a uma velocidade superior à do som e acerta um soco de força insana. Hulk voa pelos ares, vários quilômetros para longe da ilha, e cai no oceano. Devido a seu grande peso, ele rapidamente chega ao fundo do mar. Lá, ele arranca um pedaço de rocha maior que um prédio de 10 andares. Com um poderoso salto, ele sai de dentro do mar e arremessa o gigantesco pedaço de rocha contra Superman. O Kryptoniano voa contra a grande rocha, segura ela e a arremessa para longe da ilha, para que ela não machuque civis. Enquanto ele faz isso, Hulk mergulha até o fundo do mar e começa a correr pelo fundo do mar, em direção à ilha. Isso não seria possível se ele não fosse tão pesado e tivesse um folego tão grande. Chegando até a ilha, ele dá um grande salto, para poder sair da água e avistar seu oponente. No entanto, antes de ver Superman, ele vê Batman, ao longe, escondido entre as árvores, observando uma grande explosão. Tratava-se da explosão da granada da Viúva Negra. Hulk lembra que fora Batman que usara o tranquilizante no seu amigo, o Capitão América (Ver capítulo 4). Assim que toca o chão, Hulk corre mais furioso do que nunca em direção ao Batman. Assim que Superman percebe que Batman está em perigo, ele voa em direção ao Hulk, para continuar a enfrenta-lo. Ele logo alcança Hulk, e o combate entre os dois continua.

Depois da fumaça da explosão da granada especial da Viúva Negra se dissipar, Batman consegue visualizar novamente o combate entre os heróis. A Mulher Maravilha, Thor, Ciborgue e a Mulher Gavião ainda estão de pé. J’onn estava caído, pois as chamas da explosão o deixaram extremamente ferido. Altas temperaturas são sua fraqueza, afinal. Flash permaneceu intacto, já que escapara do raio da explosão. A Viúva Negra estava muito próxima do centro da explosão, então estava nocauteada, além de muito ferida. Gavião Arqueiro estava nas mesmas condições que ela. Homem Aranha, graças à sua durabilidade sobre humana, ainda estava em condições de lutar, mas era claramente o que sentia mais dor dentre os heróis envolvidos naquele combate, pois além da explosão, sofrera grandes danos na luta com Batman (Ver capítulo 6) e ainda se machucara bastante após a sequência de ataques do Flash (Ver capítulo 8). Bruce sai do esconderijo. Está na hora de interferir. Ele lança vários batarangs contra Homem Aranha, mas este facilmente desvia de todos. A Mulher Maravilha, Flash e a Mulher Gavião avançam contra Thor, e Ciborgue ataca o Homem Aranha, assim como Batman. O combate é interrompido pelo som de uma corneta. Os heróis olham para o local de onde o som veio, e se deparam com um grande exército. Tratava-se do exército dos Atlantes. Mais especificamente, os Atlantes do reino de Namor. O som da corneta veio da corneta de um dos atlantes. À frente do exército, vem Namor, carregando consigo um ferido Aquaman, que agora é seu prisioneiro.

– Parem o combate! – Grita Namor. Depois de dizer isso, ele direciona o olhar para a Liga da Justiça, e continua sua fala – Trago comigo um habitante do mundo de vocês, Orin. Ele, assim como todos os habitantes da cidade submersa que ele habita, são atualmente meus prisioneiros. Se não quiserem que ele e todos os seus súditos sejam mortos, vocês devem se render, imediatamente.

Os membros da Liga da Justiça não fazem ideia de como Aquaman fora parar lá, mas eles não podiam deixa-lo morrer. No entanto, eles também não podem se render e deixar que seus inimigos usem o nulificador total, então entram em formação de batalha. Eles estão dispostos a enfrentar todo o exército de Namor. Nesse momento, Tony Stark desperta. Ao olhar ao seu redor, ele logo percebe o que está acontecendo. Então, ele pega o nulificador total e corre em direção ao portal. Essa era a hora perfeita para acabar com isso de uma vez por todas. No entanto, seu caminho é barrado por Capitão América, que acaba de despertar. O sonífero de Batman deveria deixar um humano normal inconsciente por pelo menos uma semana. Inclusive, é isso que acontecerá com Demolidor. No entanto, o Capitão América é um super humano, e por isso ficou adormecido apenas por pouquíssimo tempo. Ele lança seu escudo e nocauteia Tony Stark. Em seguida, ele pega o corpo desmaiado de Tony Stark, bem como o nulificador total, e vai até onde o exército de Namor está. Lá, ele se encontra com alguns de seus companheiros Vingadores e com alguns membros da Liga da Justiça.

– Por favor, sem mais brigas! Carrego comigo o nulificador total, a arma que meu companheiro pretendia usar para destruir o universo de vocês. – Diz Steve Rogers, falando especificamente com os heróis da Liga da Justiça. – Com exceção dele, nenhum de meus companheiros sequer sabia dos terríveis planos de usar o nulificador. Quero pedir para vocês não darem continuidade a essa luta sem sentido. Thor e Homem Aranha! Vocês não precisam lutar com eles. Tony Stark estava mentindo para vocês, e o nulificador total que eu carrego agora é a prova disso! Os heróis que vocês enfrentam não pretendem destruir nossa realidade!

Thor e Homem Aranha estão enfim convencidos, agora que viram o nulificador total. A Liga da Justiça também se acalma. Não há mais razões para lutar.

– Tolo! – Fala Namor. – Isso não muda o fato de que a única maneira de salvar nosso universo é destruindo o deles. Se você não está disposto a sujar as mãos com isso, então eu o farei. Você me dará o nulificador total e eu o ativarei no outro universo, nem que seja à força!

Antes que um novo confronto comece, Reed Richards chega no fantasticarro, o “carro” voador do quarteto fantástico. Sua chegada chama a atenção de todos.

– Não! Devemos parar com isso. Usar o nulificador total na outra dimensão é uma completa tolice. Destruí-la não iria salvar nossa dimensão, de maneira alguma. Pelo contrário, pois os universos estão tão conectados agora que, se o nulificador total fosse ativado lá, também destruiria nosso universo!

– Do que está falando Reed? – Pergunta Namor.

– Hmm, estou confuso... – Diz Flash.

– Vou explicar a situação. – Fala o Senhor Fantástico, enquanto desce do fantasticarro.

Senhor Fantástico:

Meia hora antes de Reed Richards chegar ao Havaí e interferir na luta entre a Liga da Justiça e os Vingadores, ele estava no edifício Baxter, junto com T’challa (Também conhecido como Pantera Negra), Hank McCoy (O mutante conhecido como Fera) e Henry Hank Pym (O herói conhecido como Homem Formiga), supostamente buscando um outro meio de salvar os universos que estavam se sobrepondo.

Em um dado momento, Reed, sob o comando mental de Mister Mxyzptlk, o duende da quinta dimensão, se afastou dos seus colegas cientistas e foi para um local isolado. Lá, o duende finalmente libera o Senhor Fantástico de seu comando mental (Ver capítulo 2, para relembrar da trama de Mxyzptlk). Richards fica confuso, em um primeiro momento.

– Saudações, terráqueo. Sou um duende da quinta dimensão. Você nunca ouviu falar sobre mim, pois não sou da sua realidade. Então... tenho uma pequena historinha para te contar. – Diz Mxyzptlk. Então, o duende da quinta dimensão conta sobre seus poderes de manipular o espaço-tempo e sobre tudo que ele fizera desde que os dois universos entraram em contato. Conta sobre como ele percebera as inúmeras possibilidades de se divertir com a situação, e como ele controlara a mente do Senhor Fantástico para fazê-lo convencer os Illuminati de que era necessário destruir o outro universo para que o deles permanecesse vivo (Ver capítulo 2).

– Droga, mas isso não faz o menor sentido! Usar o nulificador total na outra dimensão de nada adiantaria para salvar esta... mas espera aí. Por que está me contando tudo isso? – Pergunta Richards.

– Ahh, digamos que acabaram acontecendo algumas coisas que me fizeram perceber que ainda dava para me divertir bem mais com vocês. – Diz o duende da quinta dimensão, lembrando-se dos X-men, dos Jovens Titãs, da Liga da Injustiça e de Loki, que ele colocara para se envolver em um conflito na cidade de Gotham City. Ele queria muito ver o conflito acontecer, e por isso havia optado por explicar tudo para o Senhor Fantástico, para que este impedisse seus companheiros de destruir as duas realidades. – Bem, nesse momento seus companheiros estão enfrentando um grupo de super heróis da realidade de onde eu venho, que são conhecidos lá como Liga da Justiça. Sugiro que você se apresse, pois é uma questão de tempo para que consigam levar a sua arma para a minha realidade e destruir tudo. Estão no Havaí, antes que me pergunte. Melhor você se apressar.

– E como eu vou saber se você está mesmo falando a verdade? Além do mais, se você não quer que os universos sejam destruídos ainda, por que não usa os poderes que você diz ter para que os Vingadores parem de enfrentar os heróis de seu universo? – Diz o Senhor Fantástico.

– Ah, mas isso não teria graça, pois quero ver como você vai lidar com a situação. Bem, você quer saber se eu falo a verdade, mas por que não consulta seus companheiros cientistas? Haha... Eu vou me mandar, tenho outras coisas para observar agora... – Diz Mxyzptlk, antes de desaparecer.

Reed Richards rapidamente vai e consulta seus companheiros, e eles confirmam a informação de que os Vingadores foram para o Havaí e de que dois universos estavam para serem destruídos. Reed explica para eles que sofreu um tipo de controle mental de uma criatura da outra realidade e que por isso que havia sugerido o uso do nulificador total, mas que usa-lo não salvaria o universo deles. O Fera e o Homem Formiga ficam confusos, pois não sabiam dos planos de usar o nulificador total. O Senhor Fantástico diz que não há tempo para mais explicações, e corre para pegar o fantasticarro, para ir até o Havaí. Então, T’Challa explica para o Fera e para o Homem Formiga que o Homem de Ferro havia levado o nulificador total até o Havaí para destruir a outra realidade, e que os únicos que sabiam desse plano eram os illuminatis, sendo que apenas Homem de Ferro, Namor e o Doutor Estranho não haviam se colocado contra a ideia.

Enquanto T’Challa esclarece mais um pouco a situação para seus dois companheiros, o Senhor Fantástico parte em direção ao Havaí.

Liga da Justiça e Vingadores:

No Havaí, Reed Richards termina de explicar tudo que o duende da quinta dimensão dissera para ele. As coisas ficam claras para todos.

– Humpf. Espera mesmo que acreditemos em você? – Fala Batman.

– De fato, não há provas de que ele está falando a verdade. – Diz J’onn, que acaba de se levantar, embora muito ferido, devido às chamas. – Eu lerei sua mente, para saber a verdade.

– Tudo bem, então. – Diz o Senhor Fantástico.

– Qual é cara, você vai mesmo deixar esse... cara verde entrar na sua cabeça? – Pergunta o Homem Aranha. Logo depois, ele olha para J'onn. - Desculpa cara, mas eu não vou muito com a cara de caras verdes.

J’onn põe as mãos na cabeça de Reed Richards, e permanece assim por alguns segundos.

– Ele fala a verdade, e não ocultou nenhum detalhe de nós. – Fala J’onn.

– Pois é orelhudo, acho que você já pode libertar o Aquaman e a turminha dele. – Diz Flash, para Namor.

– Sim. Talvez eu deva também pedir perdão pela minha conduta... eu... – A fala de Namor é interrompida por um terremoto. Os heróis olham para o lado e veem, ao longe, que Superman e Hulk continuam a se enfrentar, e a batalha está mais feroz do que nunca.

– Se esses dois continuarem nesse ritmo, vão destruir todo o Havaí! – Exclama a Mulher Gavião, E ela está certa. Na realidade, aqueles dois poderiam acabar destruindo o planeta inteiro, até.

– Como vamos detê-los? – Pergunta Namor.

– Superman claramente não é nosso problema. Seu inimigo, no entanto, está consumido pela raiva. Eu não sei como acalmá-lo. – Diz J’onn J’onz.

– Quando eu usei o sonífero no Capitão América e no Demolidor (Ver capítulo 4) foi que a criatura se enfureceu. Talvez, se o Capitão mostrar que está bem, a criatura se acalme. –Diz Batman.

– Bruce Banner não é mais tão incontrolável quanto antigamente. Isso pode funcionar. E uma ajuda psíquica sua também seria útil. – Diz o Capitão América para J’onn J’onz. – Você pode usar seus poderes psíquicos nele sem tocá-lo?

– Será difícil. – Responde J’onn. – Mas eu posso tentar.

Os heróis correm (Os que podem voam.) em direção à Hulk e Superman. Quando chegam, Superman está deitado no chão, sendo pisoteado e socado seguidas vezes por Hulk.

– Bruce! Sou eu! O Capitão América! Eu estou bem! – Grita Steve Rogers.

– Hunf... Homens maus machucaram Capitão... Machucaram amigo de Hulk! – Fala Hulk. J’onn começa a tentar usar seus poderes telepáticos, para acalmá-lo.

– Não, Hulk. Eles não são homens maus. Aquilo foi só um acidente. Está vendo? Eu estou bem. Eles são amigos. – Fala o Capitão América.

– Eles são... amigos do Hulk? – Pergunta Hulk.

– Sim, Hulk. Temos que parar de lutar. – Responde o Capitão.

Hulk fica de joelhos e para de golpear Superman. O trabalho conjunto de Steve e J’onn funcionou. Bruce Banner começa a retomar o controle e Hulk volta a ser humano. Logo depois, desmaia.

– Obrigado pessoal... esse cara era mesmo muito forte. Não consigo nem dizer se eu ou ele que sairia vencedor desse combate. – Diz Superman.

– Err... Não sei se vocês notaram, mas o Havaí está só o “caco”. Tipo, têm um montão de vulcões ativos, e as ilhas estão todas fraturadas. Elas podem até afundar. Temos que evacuar a ilha, ou todos os habitantes daqui vão morrer! – Diz Flash.

– Tudo bem. Eu e o meu exército viemos em meios de transporte aquáticos. Eles estão na praia. Levem as pessoas até eles. Nós, atlantes, podemos sair daqui nadando, então não teremos problemas com isso. – Fala Namor, soltando as algemas especiais de Aquaman, libertando-o. Aquaman, no entanto, não poderá ajudar, pois está inconsciente. Logo em seguida, Batman começa a falar:

– Superman, use sua visão de raio-x para encontrar as pessoas que estão dentro dos prédios e salve-as. Flash, vasculhe as áreas mais inóspitas das ilhas, com sua super velocidade. Mulher Gavião, você tem uma visão muito aguçada. Procure pelos outros heróis. Os que puderem ajudar devem fazê-lo. Mulher Maravilha e J'onn, voem pelas ruas e salvem quantos puderem. E quanto aos...

– Vingadores! – Diz Capitão América, complementando a fala de Batman. – Homem Aranha, você deve ajudar Superman a salvar as pessoas nos prédios. Thor, acompanhe a Mulher Maravilha e J'onn e salve as pessoas nas ruas. Namor, ajude Superman e Homem Aranha a procurar pelos prédios. Você pode voar, então não terá dificuldades para fazer isso. E mande seu exército se espalhar pelas ilhas.

– Ciborgue! Eu, você e o Capitão América vamos ajudar a levar as pessoas salvas para os barcos. – Fala Batman.

– Eu contribuirei com isso também. Meus poderes serão úteis para essa situação. – Diz Reed Richards.

Competentemente, todos os heróis partem, para realizar as tarefas designadas.

Quando Thor, Mulher Maravilha e J’onn voam pelas ruas, Thor pensa em falar algo para a Mulher Maravilha. Mas falar o quê? Nem ele sabe. Na verdade, ele não sabe nem por que ele quer falar com ela sobre qualquer coisa, em uma hora como essa. A Mulher Gavião não demora para encontrar todos os membros da Liga da Justiça e dos Vingadores que haviam sido derrotados ao longo da batalha: Lanterna Verde, Nova, Visão, Coisa, Tocha Humana e a Mulher Invisível. Destes, apenas os três membros do Quarteto Fantástico estavam em condições de ajudar a evacuar a ilha, e assim o fazem.

Depois de terem levado todas as pessoas para os veículos aquáticos do exército de Namor, os heróis se reúnem.

– Acho que você deve um pedido de desculpas à eles, Tony. Você tentou destruir todo o universo deles. – Diz o Capitão América para Tony Stark. Tony responde com o silêncio.

– Pois bem, colegas. Acho que está na hora de unirmos nossos esforços para achar uma solução para o problema da sobreposição de nosso universos, ou ambos serão destruídos. Vamos para o edifício Baxter. Alguns dos nossos cientistas já estão lá, procurando uma saída. – Fala Reed Richards. – Vamos precisar de toda a ajuda possível.

Jovens Titãs:

– Kid Flash! – Grita Dick Grayson, o líder dos Jovens Titãs, herói que outrora assumira o título de “Robin”, mas que hoje atende pelo nome de “Asa Noturna”.

Wally West, o Kid Flash, olha na direção de onde o grito veio, e vê Asa Noturna apontando para Mutano. Wally West olha para Mutano e vê que ele está com problemas. Mesmo transformado em um grande gorila, Mutano estava tendo dificuldades para lidar com seu oponente. Não é a toa, pois ele está lutando com uma planta gigante. Na parte de cima da planta, está a fugitiva do Asilo Arkham conhecida como Hera Venenosa, controlando essa e mais duas outras plantas gigantes, cada uma em um ponto diferente de Gotham City. Prontamente, Kid Flash usa sua grande velocidade para desafiar a gravidade e correr verticalmente pela planta. Em poucos segundos, ele chega ao topo e, com um só golpe, nocauteia Hera Venenosa. No entanto, a planta continua atacando Mutano. Eis que surge Estelar. Ela lança um poderoso raio de energia dourado (Sim, caro leitor(a), dourado. Não verde. Embora na popular versão da Estelar do desenho “Jovens Titãs” ela use poderes baseados em uma energia verde, a estelar dos quadrinhos usa uma energia de cor dourada.) na planta. Ravena, que também estava por perto, usa sua magia umbracinética na planta. O trabalho em conjunto de Ravena e Estelar leva apenas alguns segundos para destruir a criação de Hera Venenosa.

– Humpf, eu tinha tudo sobre controle, não precisava de ajuda. Estava prestes a partir aquela coisa ao meio. – Fala Mutano.

– Umhum, certamente estava. – Fala Asa Noturna, irônico.

Então, Superboy chega no local onde seus companheiros estavam, trazendo em seus braços sete detentos do asilo, nocauteados.

– Não sei se vamos conseguir, pessoal. É impossível lidarmos com os fugitivos do asilo e ainda com aqueles super vilões. – Fala Superboy. – Precisamos da ajuda da Liga da Justiça!

– Para de reclamar, cara. Senhor Incrível disse que eles estão trabalhando em uma coisa muito importante. – Fala Kid Flash.

– E o que pode ser mais importante que isso? – Questiona Estelar.

De repente, eles veem Adão Negro, voando. Adão Negro também os vê e, em menos de dois segundos, chega ao solo e fica a uma distância de menos de um metro de Superboy. Antes que o herói perceba, é atingido por um soco de Adão Negro, sendo mandado pelos ares. Adão Negro o segue, voando.

– Droga, aquele cara vai matar o Superboy em minutos! – Diz Mutano.

– Ei, olhem aquilo! – Grita Ravena, apontando para o que chamara sua atenção. Os Jovens Titãs olham, e veem algumas pessoas enfrentando alguns fugitivos de Arkham. Ele logo descobrirão que essas pessoas se tratam dos fabulosos X-men.

– Quem são aquelas pessoas? – Questiona Asa Noturna.

– Quem se importa cara? Eles estão enfrentando os bandidos para nós! – Responde Mutano. – Ei... Aquele cara é feito de gelo? Isso... é muito maneiro!

Os X-men, no entanto, não são notados apenas pelos Jovens Titãs, pois a presença do grupo de mutantes não passa despercebida por Slade Wilson, o mercenário conhecido como Exterminador.

A grande batalha em Gotham City está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mentalmente, eu dividi essa história em quatro partes. A primeira foi como uma introdução, e se deu do capítulo 1 até o 4. A segunda parte foi o confronto entre a Liga da Justiça e os Vingadores, que começou no capítulo 5 e terminou agora, no capítulo 9. A partir do próximo capítulo, começa a terceira e penúltima parte da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MARVEL vs DC: O melhor crossover de todos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.