Não somos imãs. escrita por Júnionline


Capítulo 11
Marcy Five.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639934/chapter/11

Eu fui atrás da Flama, ela não podia estar tão longe, estava chovendo. Assim que eu cheguei na frente do restaurante, eu vi ela colocando algumas partes do seu corpo na chuva:

– Isso não doí? - Me aproximei.

– Me ajuda a esquecer as dores psicológicas.

– Ela destruiu mesmo seu reino?

– Algo assim - Flama respirou fundo - Ele mentiu pra mim, me enganou, só queria invadir meu reino para destruir minhas armas nucleares.

– Ela devia ter seus motivos.

– NÃO IMPORTA - Flama gritou - ELA MENTIU PRA MIM, EU ODEIO ISSO!!!

– Flama você ta pegando fogo - Eu apontei pro seu reflexo na vitrine do restaurante, o fogo em volta de Flama estava muito forte e muito alto.

– Como você se sentiria se ela mentisse pra você?

– Eu... eu...

Por que essa pergunta mexeu tanto comigo. Quer dizer, óbvio que eu não iria gostar que mentissem pra mim. Mas o fato de ser a Bubblegum que estivesse mentindo. Eu não sei, acho que tornaria tudo pior. MAS QUE RAIOS DE PERGUNTA FOI ESSA?!

– Eu não iria gostar - Respirei fundo apertando minhas mãos - Eu odiaria, não sei o que eu seria capaz de fazer.

– Nem eu - Ela abaixou seu fogo - Agora você entende meu lado, eu odeio mentiras e ela fingiu ser minha amiga.

– Entendo...

– Mentir sobre o que você sente é a pior mentira do mundo.

– Verdade - E se eu não saber o que eu sinto?!

Eu abracei Flama, mesmo que minha pele estivesse sendo ferida por alguns segundos. Eu sentia que Flama precisava de uma amiga agora e em breve, eu também iria precisar.

– Me desculpe - Bubblegum disse atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não somos imãs." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.