Finn - And the shadowy word of licth escrita por Hideki Takeshi


Capítulo 1
The man who fell from the sky - Alternative world


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem já que essa e minha primeiro e muito obrigado por curtiu ou gostou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639921/chapter/1

Finn estava indo ver ver a jujuba então finn e jake então no Castelo Doce :
- O! finn estava te procurando venha! - Disse jujuba apontando para um lugar misterioso.
Jujuba me mostra um local com cercas com aramis, Fechada com uma porta Doce. Então jujuba abre a porta e aparece algum tipo de portal negro
(ENQUANTO ISSO NO REINO GELADO)
Um homem misterioso cai do ceu que parecia um esqueleto e foi entrar no reino gelado.
- Preciso de forças - Disse esse homem.
-Eu sabia! quem te fez isso? - Disse o Rei gelado.
- Finn o humano e seu cachorro jake preciso de forças! - Disse denovo esse homem.
-Se eu te Ajudasse a ter esse poder ... ? - pergunta rei gelado.
-Sim - Sussurrou esse homem
-Você me ajudaria a casar com jujuba, e acabar com finn e jake hahahahaha!.
Então uma luz verde começa brilhar no Reino Gelado e entçao houve um grito.
-Poder,Sinto Poder!!!! - Diz esse homem.
Pov Finn
-Jake! Ai meu Glob o portal leva a casa da arvore!! - Gritou finn.
-Caramba !caranba! caranba! precisamos ver a jujuba !- Disse jake muito nervoso.
Fomos correndo ate reino doce mais quando fomos ver estava meio diferente então abrimos a porta.
- O! fionna estava te esperan... quem e você? - Chiclete.
- Puts grila! você sequestro a jujuba! - Disse finn amarrando o chiclete.
-Agora nos Diga: Quem e você e cade a jujuba? - Disse jake.
-Eu sou chiclete o principe do reino doce... - Falou chiclete.
-Mais então... onde sera que estamos... - Disse finn meio confuso.
- Que lugar estamos ? - Diz jake.
- Estamos em AAA por que? - Disse o P. chiclete.
-Puts grila! - falou finn.
(ENQUANTO ISSO NO REINO GELADO)
O homem misterioso era o litch.
-E então litch oque pode fazer - Disse rei gelado.
- Ai poder, agora eu não preciso de você inutil - Disse litch chutando Rei gelado para fora.
Então litch usa o seu poder cria finn.
-Ele se chamara Dark Finn ahahahahahahhaha! - Disse litch.
(Continua no proximo)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura espero que tenham Tchau! fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finn - And the shadowy word of licth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.