Dragões de Diamante escrita por Diaman


Capítulo 4
O guardião


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu escrevo esse capítulo com uma razão, que dentro de nós podem existir um mestre poderoso e com um vínculo forte aos seus leais amigos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639891/chapter/4

Eu  não estava acreditando no que havia acabado de acontecer, um dragão havia saído de um colar? E como assim mestra? Era mais uma surpresa para mim...

—Mestra? Como assim?-Perguntei muito surpresa.

—Sim, você é minha mestra, e desde que era criança temos uma forte ligação, eu sempre estive com você, embora nunca percebesse, sempre a estive protegendo de longe...-Falou ele com uma fala meio triste- Pois só pude despertar agora desse amuleto,no qual eu fui crescendo a cada vez que você crescia e somente sairia dele, quando você o tocasse...

—Mas...Eu nunca vi você...-Falei- Como é possível que estivesse esse tempo todo comigo?-estava em um estado totalmente sem entender nada.

—Bom, é que quando você nasceu, em outro mundo eu nasci, junto com você e quando isso acontece, algo mais poderoso que a magia do cosmo do universo desperta e cada dragão que nasce junto com uma criança com o dom jamais visto é de alguma forma enviado por uma luz até seu mestre e quando ele precisar é despertado...

—Então quer dizer que você esteve preso dentro desse colar esse tempo todo, porém sempre estava de alguma forma observando e protegendo Diamante, até o momento certo, isso se ela precisasse para você despertar?-Perguntou Sollan.

—Exato...Assim como o símbolo que você possui na mão em forma da coruja da sabedoria, por isso tem esse poder da mente, que admito é muito poderoso, minha mestra possui em seus olhos o símbolo dos dragões...

—E o que é esse símbolo dos dragões?-Perguntei- E como eu possuo ele nos olhos? Impossível!-Falei não acreditando no que ele havia falado.

—Esta vendo a pedra azul dentro da caixa? toque-a e irá  descobrir o que estou falando...

Fiz o que ele disse, quando a toquei senti algo incrível, senti que podia ver mais longe que qualquer um, senti meu corpo arder em fogo, mas não estava em chamas, senti como se pudesse voar mais alto a quebrar qualquer buraco no tempo...

—Diamante...seus olhos...estão brilhando...-Falou Sollan impressionado- Na sua íris...estou vendo a imagem de um dragão com cauda?-Falou ele surpreso.

Naquele momento ouvi uma voz grossa ecoando na minha cabeça... “Procure o oráculo, procure o cristal do dragão...”-soltei a pedra.

—O que foi isso?-Perguntei assustada.

—O que aconteceu Diamante?-Perguntou Sollan curioso.

—Você o viu mestra?-Perguntou Dillon.

—Viu quem?-Perguntou Sollan- Do que você está falando?

—Eu não vi nada, mas...alguém falou algo sobre procurar um oráculo e um cristal do dragão...-minha cabeça começa a doer- Estou com dor de cabeça...-Falo colocando a mão na cabeça e cabisbaixa.

—Mestra temos que ir...-fala Dillon- sinto uma presença estranha...

—O quê?... também sinto algo...-fala Sollan nervoso- algo poderoso está vindo...

—Provavelmente estão atrás da mestra...-fala Dillon.

—Atrás de mim...?Quem? E Por que?-falei

Uma neblina fria e tensa cobria a casa, um som estranho vinha da porta, um rugido terrível fez com que a casa tremesse, as trevas estavam vindo e precisávamos sair dali...

Dillon: Mestra o dragão de pelúcia! abra o zíper rápido!

—Pra quê? No que isso nos ajudará?-falei

Dillon: Faça o que digo...poderemos sair daqui, mestra.

Abri o urso e dentro dele tinha um cristal...

Sollan: Esse cristal...Diamante pegue a pedra azul segure-a e olhe para o cristal...

—A pedra...a pedra...não consigo achá-la! Não vejo nada!-Falei desesperada-A neblina este embaçando tudo, não vejo nem vocês...

—Mestra não se preocupe temos uma ligação, use-me para tirar-nos daqui- falou Dillon.

—Como?! Eu não sei como?!-Falei.

As sombras invadiram o quarto, atacaram Sollan...

—haaaaaaa...Luz!

As sombras eram fortes demais, mesmo ele tendo um poder forte, só a luz não era o suficiente.

Dillon:Mestra use-me! Sinta  o poder... Assim achará a pedra azul!

Um dragão sombra ataca Dillon, nessa hora Fechei meus olhos, concentrei-me e uma luz debaixo dos meus pés brilhou...o cristal tomou-se de uma luz que as trevas tremeram, a pedra azul encontrou-se com o cristal  abrindo um portal... meu corpo ardia como  fogo e queimava...

—Dillon! Desperte!

Dillon se transformou em um dragão enorme..Soltou uma rajada de fogo que ardia em brasa...As trevas foram devastadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem mais coisa por aí...então fiquem atentos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.