Secrets and Survivors escrita por Sir KillerG


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O Prológo se passa depois do episódio 3, então vai entender né? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639854/chapter/1

O céu da noite estava negro, o jardim do colégio estava totalmente escuro e apenas o barulho dos passos de Robert. Ele parecia estar correndo e uma expressão séria tomava conta do seu rosto, sua perna estava quebrada e ele se esforçava para continuar andando. Seus gemidos de dor eram abafados e ele estava correndo para o enorme prédio dos dormitórios. De repente seu celular vibrou e ele se virou, conseguindo se esconder atrás de uma árvore, ele pegou seu celular e viu um SMS onde estava escrito.

“Você não pode se esconder”

Robert colocou o celular no bolso e continuou a correr, ele precisava apenas atravessar a pista para conseguir chegar ao prédio dos dormitórios. Mas como era feriado, não havia ninguém por perto e agora ele estava por sua própria conta. Ele inicia sua última passeata, mas um carro preto lhe atropela e ele é lançado para longe.

– Merda, você não vai conseguir! – Grita Robert, enquanto um ser usando uma roupa amarela e uma máscara de gás sai do carro. – Você pode até me matar, mas você nunca vai conseguir se esconder.

O ser com a máscara de gás se aproxima de Robert, que não conseguia se mexer, ele segura sua mandíbula com a mão e pronuncia apenas três palavras antes de proferir um tiro mortal na cabeça do jovem. O ser com a roupa amarela pega um celular e liga para um contato.

– Ele morreu, e agora?

A pessoa no outro lado da linha responde.

– Inicie o plano B, é o único jeito de se livrarmos disso.

O ser da máscara de gás desliga o celular e pega uma faca borboleta, ele se aproxima do corpo e corta a garganta do jovem, fazendo sangue escorrer por todo o local. O ser olha para uma câmera do local e com sua arma atira. Ele entra dentro do carro e sai pela estrada.

***

Em um bonito apartamento de luxo em Nova York, uma estudante chega rapidamente e liga a televisão, onde uma jornalista diz.

Hoje à noite na frente dos dormitórios da Universidade de Claremont Princeton, um corpo foi encontrado. Ele foi encontrado com um corte na garganta e uma bala na cabeça. As câmeras de segurança foram destruídas e o segurança que estava operando as câmeras da Universidade foi assassinado.

A menina pega o celular e liga para um contato chamado Dan.

– Dan, estamos em perigo, pegue todas as coisas, pois precisamos sair da cidade.

A menina desliga o celular e olha para a parede da televisão, onde havia uma faca pendurada na parede, ela estava manchada de sangue e com o sangue estava escrito: A próxima é você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gêmeas, Sanatório e Segredos do Passado no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Survivors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.