A Morte que Observa! escrita por Mister Anonymous


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639811/chapter/1

Ontem, quando o vi voltando para sua casa, comecei a segui-lo, estava sem rumo algum ultimamente... E quando chegou em sua casa, a primeira coisa que fez foi tomar um banho, e depois esquentou o jantar que já estava pútrido, mas você não ligou, você continuou comendo mesmo com o meu toque podre em sua comida, nem havia percebido...

Depois de alguns dias te observando e o fazendo suar frio todas as madrugadas, resolvi que já era hora, hora de te matar...

Mas tudo que eu fazia parecia não funcionar... Quando foi fazer o jantar, tentei queimá-lo, quando foste tomar um banho, tentei eletrocutá-lo, quando foi subir à escada de seu apartamento, tentei empurrá-lo escada abaixo... Mas nada funcionava... Parecia que não era hora de você morrer, parecia que tudo o que eu fazia era em vão...

Até que um dia tive uma revelação de como te matar, a resposta estava sempre em minha frente, mas nunca a tinha percebido...

Ontem, antes de você ir dormir, eu havia chamado seu nome e derrubei um copo na cozinha, depois baforei em seu ouvido, sussurrei do banheiro e bati a porta do seu quarto... Você pensou estar paranoico, enquanto dormia, acendi a luz de seu corredor e fiquei o observando enquanto dormia, você acordou assustado com uma sombra na batente de sua porta, quando olhou para o local, só viu um vulto correndo em direção ao banheiro, mesmo receoso, levantou, apagou a luz do corredor e voltou a dormir...

Já era de manhã e você precisava ir à escola, então te empurrei da cama para acordar, você estava com olheiras, muito grandes pelo visto...

Quando estava chegando à sua escola, seus amigos o esperavam na frente do portão... Você se aproximou da sua escola, já cansado e com sono, este era o momento mais apropriado para arrancar sua vida com gosto...

Esperei um caminhão passar, eles não tardam muito... Essa rua é famosa pela travessia constante de veículos pesados... Passa o primeiro caminhão, que estava sem a carreta, esperei pelo segundo...

Te empurro na frente do caminhão, você é esmagado e ele fica com as rodas bem em cima de você... Você implora piedade à Deus e aos céus para quê?? Você não tem família, parentes ou namorada... Você é apenas um nada, que veio ao mundo para sofrer e morrer debaixo de um caminhão, você era menosprezado por todos, seus amigos só fingiam gostar de você... Seus pais te abandonaram quando tinha acabado de nascer...

Muito prazer, eu sou a Morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—Quem é você? Por quê me jogou na frente de um caminhão?
—Você não me conhece, mas eu o conheço muito bem...
—Quem é você?
—...




—Muito prazer, eu sou a Morte!