Ódio e Amor escrita por SemiDeusLGBT


Capítulo 1
O primeiro olhar.


Notas iniciais do capítulo

Bom, neste capitulo, deixo por vocês acharem oque quiser desse suposto casal, ou não. Tudo será desvendado e será que terá algum romance ? haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639804/chapter/1

Meu nome é Percy Jackson, sou um semideus, sim acredite tenho um parentesco divino. Bom eu moro no acampamento meio sangue e tenho 16 anos. Me considero um jovem normal e um pouco atrapalhado, e espero que gostem de viver comigo minhas aventuras. Agora chega de papo não é mesmo ? Vamos direto ao assunto ou quer dizer, direto a história.

Já era de manhã, o sol batia dentre o vidro da janela e afetava o chalé e o meu rosto, estava num emaranhado de coberta e lençol - sim quando dormia, até meu lençol sairia do colchão, não me pergunte como - estava observando aquele local, estava deserto e bagunçado, meu irmão Tyson, não estava lá, eu ficava deprimido sem a presença daquele trapalhão. Porém me levantei e fiquei do jeito que dormi. Uma blusa de moletom preta, um short que era um pouco curto e de cor azul marinha, e um chinelo. Não me detive e fui para arrumar o local, tinha diversas coisas espalhadas pelo chão, sacos de batatas, meias e por ai vai. Demorou um pouco para que o lugar estivesse arrumado, porém levei um susto com as batidas na porta e com a voz animada.

–- PERCY PERCY PERCY!! - as batidas paravam e logo após a voz continuava - Vamos ande, saia logo !!

Não me detive e fui caminhando e abri a porta do chalé, o brilho do sol afetava meus olhos verdes e colocava a palma da mão, e via de relance nas escadas o homem sátiro, na verdade era Grover, estava com um semblante animado, mas logo eu mesmo disse.

–- Calma Grover, oque foi ? Parece que viu um caminhão de latinha de Diet Coca - disse e dei uma leva risada e olhei ao sátiro e continuei - Para que tanta animação ?

–- É hora do café da manhã Percy, venha !!

Só tive tempo de fechar a porta, antes que fosse puxado bruscamente pelo sátiro - acredite, quando a matéria é correr, Grover é o melhor - não demorou muito e estávamos no refeitório, as mesas estavam com alguns semideuses, e logo recebi um comentário que me fez rir.

–- Olha só se não é o Cabeça de Alga ? E essas roupas de mendigo Percy ?

Ela falava alto da mesa dos filhos de Atena, quase todos deram risada, fui andando e me sentei na mesa dos filhos de Poseidon, por incrível que parece só tinha eu. Olhei para os lados e Grover sumiu como sempre, me lavante com uma bandeja de prata e alguma comidas e fui na lareira.

–- Pai se estiver me ouvindo, faça desse meu verão um dos melhores - sorri e joguei algumas frutas e pão integral com manteiga, o cheiro de biscoitos veio em minhas narinas e sorri - Obrigado meu velho.

Contive a risada do que acabaria de dizer e as chamas ficariam intensas, me lembro de me desculpar e me sentar novamente. Olhei para frente e vi a figura de Nico Di Angelo, a pessoa que não me daria bem naquele acampamento, eu o encarava e ele me encarava, ele tinha 15 anos pelo oque eu sabia, e estava vestido todo de preto e seu cabelo e olhos negros realçavam sua pele extremamente branca. Vi que ele corou depois de alguns minutos e abaixou a cabeça, eu senti minha pele queimar também, mas não liguei, afinal ele deveria estar rindo do meu visual. Apenas me levantei e sai do local, apena me lembro de quando olhei pra trás ele estava me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem, é a minha primeira fanfic que posto e aceito críticas. Obrigado ♥