A União faz a Força escrita por Rose Sofia


Capítulo 8
Se descobrindo e tentando recomecar


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, oi ne.
Sei que nao posto a meses,confesso abandonei a finc, nao porque eu quis mas ouve inumeras problemas na qual me impediram e com o tempo a criatividade morreu, me perguntem porque nao postei e darei inumeros motivos reais a voces. Peco perdao pela demora e venho com esse capitulo pequeno mostrar que eu nao desisti, quero termina essa finc, quero mostra para voces o que eu imaginei para essa finc.
Nao sei se ficou perfeito, depois de tanto tempo sem escrever sobre os lorianos sinto que perdi a pratica e o conhecimento dos personagens, mas isso vai passar e os capitulos e a escrita vao melhora, eu garanto!

Mas enfim gente, obrigada por comentarem e por seguirem aqui.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639743/chapter/8

Cap8-

Eleanor Kunz –Numero1

Traicao, dor forte essa.

E dificil pensa que o cara que nos confiamos a vida de nossa amiga estava agora organizando um exercito para nos atacar.

E dificil saber quem voce he quando voce possue poderes imaginaveis. E dificil seguir em frente se voce nao sabe nem por onde comeca.

Depois que vimos aquela imagem do Cody, um de nos, comandando aquele exercito, o video acabou e nos ficamos no silencio.

—Isso nao e verdade- Ella, a garotinha menor disse, eu podia sentir que todos estavam se controlando, tentando nao esplodir algo por exemplo.

O olhar de todos caiu sob ela.

—como sabe disso?- Naveen aquele menino que se transformava em tudo e tentou se matar perguntou.

Ella deu de ombros.

—apenas sinto-ela disse.

—ela pode ter razao, os mogodarianos sao mestres nisso, podem ter dado um jeito de se transformar em um de nos,para nos destabilizar-Maggie, a menina ruiva disse, ela estava meio estressada mas de novo ela tentava se controlar, como todos nos.

Eu mesma apertava minha mao em forma de soco e sentia leves tremores se espalhando por ela.

—Nao e ele!- eu meio gritei- nao pode ser, Cody esta procurando Marina e vai acha-la.

Ouvi um bufo, era Stanley o irmao de Ella que havia saido no tapa com o cara loiro.

Ele parecia estar tendo mais problemas para se controlar que os outros, seu olhar vagava para cada um de nos, e ele estava comecando a fica vermelho.

—Cody e um traidor, devemos mata-lo assim que tivermos a chance- ele resmungou, seus olhos se escureceram, senti uma raiva fora de mim se apossar, a raiva dele estava sendo transmitida para mim.

Fui ate ele.

—se acalme, nao queremos destruir o unico local que podemos chamar de lar por hora- eu disse tentando soar calma.

—O que vamos fazer? A Marina pode estar em qualquer lugar e esse Cody pode nao estar do nosso lado, nos nem sabemos o que fazer!- Naveen disse, ele estava nervoso desde que saimos da Africa, desde que perdemos Marina, era meio obvio que eles tinham uma conexcao.

—Lutar- Maren respondeu, ela estava seria olhando os monitores, Maggie a garota ruiva estava ao seu lado, elas pareciam conversar entre si.

Maggie tomou a palavra.

—Podemos usar esses computadores,internet e tudo mais o que podemos para tentar rastrear a Marina, ou ainda descobrir algun movimento nas redondezas ainda nao sei como mas podemos descobrir-ela disse.

Hannu deu um passo a frente, ele ainda segurava a arma mogadoriana.

—enquanto descobrimos iremos lutar, tentar melhorar nossas lutas e salva Marina como podemos mas antes...-Maggie o interrompeu.

—Antes temos que nos certificar que este lugar e seguro, temos que ter um local completamente seguro para comecarmos a praticar as lutas –ela disse e deu um pequeno sorriso para Hannu.

Como boa Italiana eu conhecia mitologia romana e uma das minhas deusas favoritas e Venus a deusa da paixao, eu podia sentir algo no ar,algo entre Hannu e Maggie.

—Nao podemos pensar em Cody por hora, ficaremos de olho nele caso ele volte e enquanto tentamos achar Marina da forma que podermos vai nos estabilizar-John comecou- Ruiva,Maren e Hannu fiquem por conta dos computadores e facam o que puderem-ele disse olhando cada um na qual ele citava o nome,olhou para mim- voce e a Eleonora nao?-assenti- precisamos da sua ajuda com o italiano, voce tera que ir tentar buscar armas, compras coisas necessarias, Stanley e Naveen vao com voce, eu e Ella ficaremos ajudando os dois grupos como pudermos, nao sairam sozinhos, temos que achar um metodo de passarmos despercebidos pelos caras, deve haver um metodo ou entao nao dou 1 dia e eles estaram aqui – John engoliu em seco- nao temos muito tempo –entao deu a palavra final.

Depois disso todos foram tenta ver como fariamos, houve discussoes, houve brigas,e mais discussoes, aquilo nao seria facil eu tinha certeza mas uma hora deveria valer apena.

Tinhamos que pensar em Marina, tinhamos que torcer para ela ficar bem e viva, tinhamos que torcer para Cody nao ser um dois cara, porque se ele fosse seria dificil segurar Stanly quando eu mesma queria socar ele.

Houve momentos na qual alguns de nos, diga-se Hannu e John perdiam o controle de seus poderes ou seja la o que for que tinhamos, e quebravam algumas coisas, ao perderem o controle da velocidade ou desligar toda a energia. Naveen comecou a se controlar e ate fez algumas piadas sobre imagina como todos dormiriam a noite como latinhas em lata, ele estava tentando.

Stanley, eu e Naveen tambem saimos a procura de coisas que pudessem nos ajudar, compramos algumas facas,comida e algumas coisas que dariam para fazer uma armadilha, ideia do Stanley.

Sentia que aquilo nao daria certo, mas de novo que escolha nos tinhamos? Ao menos eu estava na minha cidade, meu territorio, mas por quanto tempo? Foi estranho andar por aquela cidade tentando parecer normal quando nao era verdade, nada era normal mais. Nao para mim, nao para esse grupo de adolescentes que agora estavam na minha casa.

Depois do que vi e fiz naquela ilha eu nao tinha certeza de mais nada, a nao ser que aquelas meninas no meu apartamento precisavam de uma troca de roupas urgente, sorrindo eu passei em uma loja conhecida minha e comprei roupas para todos, eu estava me sentindo meio inutil no meio desse grupo mas se tinha uma coisa que eu podia ajudar era com roupas, Stanley e Naveen ficaram atras de mim vigiando, ainda estavamos tentando nos acustumar com aquilo de andar em grupo,se dividir em um fazer o necessario, outros vigiar, estavamos meio confusos nisso mas chegariamos la. Um grande letreiro com o numero 1 comecou a brilha, perguntei a Naveen se ele via aquele numero brilhando e ele negou, curiosa fui ate ele e peguei na mao, era um letreiro pouco maior que minha mao,e brilhava fortemente, passei a mao pelos lados e senti uma potuberencia ,assim que passei a mao, o senti queimar, senti minhas forcas, senti meus poderes. Me senti completa.

Depois de umas belas compras, me senti mais revigorada para o que quer que estivesse que fazer, eu faria, eu salvaria aquelas pessoas, eu traria Marina de volta, eu salvaria nosso planeta, porque afinal eu era a Numero Um, era a primeira da lista, aquelas bestas feras teriam que passar por mim para chega aos outros e isso eu jamais deixaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado.
Por favor comentem ai o que voces acharam.
Espero estar postando em breve.

XOXO
R.S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União faz a Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.