Conflict Between Kingdom escrita por Andrei Matias xD


Capítulo 1
Capítulo 1 A partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639732/chapter/1

Em um lugar com criaturas incríveis e seres fantásticos haviam quatro reinos , Kaslow conhecidos pela coragem e grande senso de justiça , Jale grandes guerreiros com muito talento

para guerra, Liya moram e cuidam das florestas e Mergonia lá habitam os seres mais cruéis

da Terra Média. Quatro reinos com características diferentes , dois dos quatro reinos viviam em paz e perfeita harmonia mas os outros dois tinham constantes conflitos , Kaslow e Jale ,

esses dois reinos eram rivais desde os tempos antigos , os habitantes de Jale não aceitavam

ter menor território comparado a Kaslow e queriam mudar isso de qualquer forma , queimavam as aldeias mais longínquas e destruíam fazendas do reino de Kaslow , os habitantes de Kaslow sabiam que isso era um sinal de guerra mas não sobreviveriam no campo de batalha pois é na guerra que Jale escreve sua história , forçados a fazerem tratados para que o reino não sofresse a fúria de Jale o rei de Kaslow , Kai , tentou fazer diversos acordos mas nenhum teve êxito , até que um dia o povo de Jale mandou um último recado , em três meses preparariam seus exércitos e marcharam para a guerra.

Em conflito os habitantes de Kaslow se viam acuados e amedrontados com essa situação , até que um jovem chamado Liam sai em uma jornada até o reino de Mergonia para ver se os mitos são realmente verdade , Liam um jovem corajoso e altruísta irá partir em busca de um encontro com o tirano Kian , rei de Mergonia , os mitos dizem que Kian negocia parte de seu poder por um favor , poder este que poderia ajudar Liam a salvar seu reino amado e seus habitantes , sem escolha Liam sai de Kaslow em busca de uma parte do poder de Kian , mal sabe ele que pela frente vai viver as aventuras mais incríveis e perigosas cruzando os quatro reinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...