Heterocromia escrita por Maga Fofa Celeste


Capítulo 2
Capítulo 2: O que aconteceu...? — Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Épocas Egg, Candy e Light.
-----------------------------------------
Primeiro: A história do ONaF e FNaC não podem estar 100% corretas. Estou dando uma pesquisada sobre os jogos, mas caso algo esteja errado só me avisarem.
Segundo: Wanderer, ainda preciso de sua ficha, okay?
Terceiro: Desculpem-me pela demora. Estava com pouca criatividade para a fic e tive uma árdua semana de provas. Mas tá aí.
Good-bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639664/chapter/2

Época Light, 2030

POV MFC

Hoje é um novo dia! Não que não seja um normal na Sparky's, mesmo que não era. Novos animatronics iriam chegar, e novos funcionários seriam contratados, além de sermos reformados, para uma versão melhorada.

Enquanto o restaurante ainda não foi aberto, podíamos andar livremente pelas nossas atrações. Saí da minha atração principal, Magical Illusion. Lá é onde eu apresento meus truques de mágica especiais.

Originalmente, me chamo Mayara Félix Collins, mas todos me chamam de MFC, e sou uma ouriça. Tenho cabelos castanhos, geralmente presos num rabo de cavalo, pelagem marrom clara, um olhos rosa e outro roxo. Uso um óculos negros uma blusa azul, por baixo de outra verde e outra vermelha e cinza, calças brancas, um cachecol negro, luvas laranjas, um fone de ouvido branco e amarelo e tênis pretos e roxos. Uso um crachá com meu nome.

–-- Essa é a nova encomenda? --- O nosso "dono", Takashi (Belo nome), perguntou a um funcionário.

–-- Sim. Eles acabaram de chegar. Os animatronics já foram liberados para abrirem eles. Só falta programar. --- Pegou um tablet e digitou algumas coisas. De repente, um pop-up apareceu no meu sistema. Não pude ler, pois rapidamente ele sumiu. Mas deixou programado na minha memória que os animatronics novos chegaram, assim como disse antes.

Outro pop-up apareceu, e deixou na minha memória o local onde os animatronics se encontravam: No Backstage.

Encontrei Sparky Tikal, ou Sparky The Dog, vindo. Um cachorro com pelagem e cabelos castanhos claros, olhos verdes e usa um macacão escrito "Party Time!". Ele era um antigo animatronic da Freddy Fazbear Pizza, que foi reformado e veio para cá.

–-- Sparky! Sparky! --- Gritei, o chamando.

–-- Que foi MFC?

–-- A gente tem que ir pro backstage. Tem algo especial lá dentro.

–-- O que é?

–-- Não vou contar Não quero estragar a surpresa.

–-- ...

Chegamos ao backstage. Lá, junto com os outros animatronics, Ygor Leonir Yagami, Lara Luft, Brendon Roberts, Charmy Kandy, Nathan Klezys e Jackeline "Jackie" Klezys.

Ygor (Sério, o Takashi não sabe dar bons nomes) é um morcego negro, tem um olho verde e outro azul, um pequeno corte em seu olho direito, e cabelos na frente negros e atrás brancos. Usa um óculos de aviador cinza e marrom em sua cabeça, uma blusa branca, por baixo de uma cinza e uma jaqueta preta, um lenço marrom, calças marrons, luvas sem dedos marrons e sapatos negros. Porta um bracelete prata que funciona como um smartwatch, só que com suas alterações.

Lara é uma guaxinim, que tem cabelos castanhos claros, com várias listras em castanho escuro, olhos negros e óculos escuros. Usa um vestido branco, sapatilhas vermelhas, meias brancas, pulseiras vermelhas e uma Maria-Chiquinha com ponpons vermelhos.

Charmy é uma borboleta, tem cabelos longos loiros e olhos rosas claro. Usa um laço em sua cabeça rosa, uma blusa curta rosa pink, saia jeans e botas rosas.

Brendon tem cabelos verde-água (Sei la, ele me lebra a Hatsune Miku com a cor do cabelo.) e olhos laranjas. Usa uma blusa sem mangas marrom escura, shorts negros e cinzas, um boné verde claro e verde escuro e sapatos marrons.

Nathan é uma pantera, que tem olhos azuis-violeta e cabelos negros com pequenos pontos brilhantes, lembrando a noite. Usa uma blusa preta, com seu capuz cobrindo completamente seu rosto, tênis verde-água e calças roxas.

Por último, Jackie é uma esquila albina. Possui cabelos brancos, com as bontas e uma mecha em cinza, geralmente com uma trança partindo de seu ombro direito, e olhos amarelos claros. Usa uma blusa marrom escura, shorts brancos, sapatos cinzas e uma corrente em seu short.

–-- Finalmente o Nathan se ativou de dia!

–-- Jackie, pelo menos agradece, já que eu sou seu irmão. Se não recebesse essa mensagem não estaria aqui.

–-- Não agradeço não.

–-- Ei, vamos ativar logo esses animatronics ou não? --- Brendon cruzou os braços, se encostando na parede decorada em xadrez.

–-- Claro que vamos! --- Respondi. --- Primeiro, vamos abrir essa caixa. -

–- Peguei a primeira que estava na minha frente, intitulada como 009. Nós somos os outros 001 a 008.

Abri a caixa, e ativei o animatronic, um lobo, lá dentro.

–-- Olá... --- O animatronic saiu da caixa. Alto, mais ou menos forte, cabelos negros, olho direito vermelho e esquerdo azul, partes de lobo negras. Usa calça jeans preta, tênis pretos, camisa preta e jaqueta preta.

–-- Qual é seu nome 009?

–-- Blake.

–-- E agora, a caixa 010. --- Blake abriu a caixa, e de lá saiu um outro lobo. É alto, forte, cabelos negros, olhos cinzas, partes de lobo brancas. Usa calça jeans preta, tênis brancos, camisa branca, jaqueta de couro preta e fones de DJ no pescoço.

–-- Não precisa perguntar. Eu sou Hunter. Procuro o código 009.

–-- 009? Eu sou o 009!

–-- ...Blake...?

–-- Hunter...?

–-- Jarbas? Meu pai? Katrina?

–-- Jackie, não estraga o momento.

–-- Me obrigue. E como você sabe meu nome?

–-- Já lhe escaneei faz tempo, ou seja, 5 segundos atrás.

–-- Caixa número 011!

Abrimos a caixa, e de lá saiu uma animatronic parecida com uma humana. Usa uma regata preta escrito "I am emo", calca leggin preta semi colada, cabelo preto e azul celeste picotado com franja cobrindo o seu olho direito. Não disse nada, então passamos para a caixa 012/013.

Dentro da outra caixa tinha duas animatronics (Dãã!), uma cadela (012) e uma ursa-polar (013).

–-- Ui sô! Puque me prenderu aqui dentru? --- A ursa-polar perguntou, pulando para fora da caixa. --- Num si podi prender pessoas dentru de caxas.

–-- Belo sotaque. --- A cadela também saiu. --- Eu sou, ou acho que sou, Lady. E essa caubói aqui é a...

–-- Apple!

–-- Apple...

Lady tem olhos azuis-marinhos com cílios compridos e dentes afiados (Parece que esqueceram de reformar essa parte). Usa um laço rosa-pink na orelha direita, um babador escrito: Smile!

Já Apple tem cabelos loiros que chegam até o meio das costas presos em um rabo de cavalo, sardas nas bochechas e olhos verdes. Usa um chapéu e botas de cauboi e um short marrom com um laço de caubói preso.

–-- Faltam mais quantos?

–-- O 014, o 015, o 016, o 017 e o 018.

–-- Vamos abrir isso logo duma vez pra ir mais rápido. --- Eu abri o 014, Lara o 015, Hunter o 016, Jackie o 017 e Lady o 018.

–-- CHEGAMOS SEUS BANDO DE LERDO! --- O animatronic 014 saiu da caixa, quebrando-a. Tinha olhos amarelos, pele pálida e cabelos castanhos. Usa um lenço (Que eu acredito. Ou senão é sua boca mesmo.), calças negras, sapatos azuis, e uma blusa de frio azul escura, com o capuz tampando parte do seu rosto. Algumas manchas vermelhas se espalhavam pelo seu corpo. Tentei o escanear, e descobri que ele se chama Shadow Ícaro.

–-- Lerdo é o escambau! --- Mais um animatronic saiu. Um leão. Tem cabelos cor de duna, olhos negros e usa apenas um jeans.

–-- Meus scaners não estão funcionando muito bem. Qual é o seu nome? --- Indaguei.

–-- Leon.

–-- Okay...

–-- Let's Smile! --- Uma ovelha saiu da 017. Meus scaners conseguiram a reconhecer como Áries, depois de um tempo. Tem horas que meus scaners funcionam, e horas que não. Tem cabelos longos cor de rosa, olhos verde esmeralda, usa um vestido curto de lã e saltos 17 brancos. Mesmo sendo uma ovelha, tem cifres de carneiro. --- Olá pessoal!

–-- Olá... --- Nathan revirou os olhos suspirou.

–-- Não seja desanimado cara Pantera.

–-- Eu sou homem! Não notou?!

–-- Claro que notei!

–-- Não parece. --- Do nada, os cabelos encaracolados de Áries começaram a ficar lisos. "Pinkamena Mode On"

–-- Eu não quero tretar. --- Voltou ao normal. "Pinkamena Mode Off" --- Só que eu não conheço a versão masculina de "Pantera".

–-- Ata...

–-- ...Quem são vocês...? --- Mais dois chegaram, saindo da caixa 018. O garoto tem cabelos grisalhos, usa um suéter preto, calça comprida e tênis, ambos pretos, deixando cabeça e mãos a mostra. Já a garota tem cabelos ruivos, usa uma camisa branca e jaqueta jeans por cima, calça jeans escura e tênis brancos.

–-- Calma MFC, esses são Dan e Katarina. --- Lara notou que meus scaners estão danificados.

–-- Caso precisem de nos identificar, só olhar para nossos crachás. Ou experimente os seus scarners.

Mais uma caixa chegou, junto com alguns novos funcionários. Junto com a caixa 019, os funcionários Ana, Charlotte, Jéssie, Cosmo, Emanuely, Lilith e Lucy. Dentro da caixa, uma loba chamada Amy, com cabelos negros e olhos castanhos, que usava uma saia branca, blusa xadrez, uma jaqueta negra e uma gravata azul, saiu.

Ana tem pele clara, corpo de modelo, longos cabelos castanhos lisos, encaracolados nas pontas, olhos castanhos brilhantes, usa camisa azul clarinha, uma gravata preta, mini saia pretas e saltos 17cm pretos. Usa um óculos com hastes de onça, mais muito raramente.

Charlotte, loira dos cabelos longos e lisos, olhos azuis safira bem brilhantes, pele clara e corpo de modelo, usa as mesmas roupas que a Ana, só que sem os óculos.

Jéssica tem cabelos negros lisos e longos, olhos cor de mel, pele clara, corpo de modelo, usa as mesmas roupas que a Ana e usa um óculos de grau verde escuro.

Lilith tem cabelos longos e lisos vermelhos, cauda e orelhas de raposa (?), usa uma blusa de frio bege e calças azuis.

Cosmo, tem longos cabelos rosa,olhos verde-esmeralda,usa um vestido branco florido verde nas pontas,sapatilhas rosa,usa uma bolsa vermelha com rosas brancas e uma boina branca florida.

Emanuely possui cabelos ruivos encaracolados, pele branca com um tom um pouco escuro, usa um short macacão jeans curto, blusa com mangá curta azul, all star preto com bigodinhos brancos (costura), olhos cinzentos como o ferro

Por último, Lucy tem pele pálida, cabelos loiros com uma mecha verde-água, olhos azuis-celestes com cílios medios, lábios rosados. Usa as mesmas roupa que a Ana, só que com as cores inversas.

–-- Oh Boy! [NDA: Kawaii Ana vai entender a referência!] Quantos animatronics num mesmo lugar! --- Ana exclamou.

–-- Se acostuma, tu vai ver nois durante um tempão!

–-- Oh Boy... --- Se ela começar a falar isso toda hora... Affs...

–-- Então, esses são os animatronics novos. Do 001 a 020.--- Jessie apresentou os lugares para ele. --- Cadê a 020? Esperem um momento. --- Pegou seu celular, correu para fora e voltou com mais uma caixa. --- Esqueceram de trazer a 020.

Dentro da caixa, sai uma animatronic chamada Honey. Tem longos cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo preso por uma fita dourada, usa uma blusa amarela com um casaquinho preto justo e uma gravata borboleta laranja, usa uma saia amarela e botas brancas com detalhes dourados que vai ate a coxa, tem olhos cor de mel. Estava tão feliz naquele momento que me lembrava um pouco a Pinkie Pie.

–-- Olá pessoal!

–-- Oi.

–-- Não sejam tão desanimados e não tenham tanto tédio assim! Vamos cantar! Laá... --- Nathan tampou a suas caixas de som, mas mesmo assim ela continuou sorrindo.

–-- Hoje não.

Uma lista foi aberta na minha "frente". Avisava que teriamos que ensinar os novos animatronics a trabalhar aqui. Sou uma péssima professora, capaz de esquecer vários alunos para cuidar apenas de um. Mas tenho que seguir minha programação, é o meu dever.

–-- Sigam-me, por favor. --- Um portal abriu na nossa frente.

–-- Pra... Isso?

–-- Claro que não... O QUE DIABOS É ISSO??!!

–-- Não sei, você é que manja disso!

–-- Mas não de portais dimensionais!

–-- Se tu não manja, como você falou que é dimensional?

–-- Todos os dimensionais são roxos, os locais são verdes, os temporais são azuis e os planetais são laranjas.

–-- Viu, você entende!

–-- Mas de onde surgiu, eu não sei. ---Respirei (Modo de falar) fundo e disse: --- Vamos entrar.

–-- O QUE?! Você nem sabe o que tem lá! Como está segura disso?!

–-- Eu manjo! --- Todos deram um facepalm.

Tá, nem entrei de verdade, antes de tentar, ele mesmo acabou me sugando. Como primeira, nem vi que os outros também tinham sido levados. FFFUUUUU!

Época Egg, 2015

POV Flumpty

"Bem-vindo ao Flumpty's

Mantenha essas luzes desligadas

Quando eles estão todos desligados

Então você está seguro.

Se as luzes estiverem ligadas

Eles vão vir te encontrar

E rasgar-lhe um novo rosto."

–-- Sejam bem-vindos a Flumpty's!

Mais um dia aqui nesse lugar chato...

–-- Será iniciada uma nova partida de "Survival Hide And Seek" daqui a pouco!

Tendo que jogar esse jogo...

–-- Podem vir! Vamos jogar! Iremos os divertir bastante!

Odeio dizer isso...

–-- Vocês são os novos jogadores...?
.

..Mas até que é bom, vendo por um outro lado. Hehehehehe...!

–-- Flumpty...? --- As três crianças participantes perguntaram. Sem querer, deixei meu "rosto" ficar negro e meus olhos, vermelhos.

–-- Esperem criancinhas, o amiguinho Flunpty Bumpty já volta!
Corri direto para os fundos, tentando fazer minha face de ovo voltar ao normal. Tá, me chamo Flumpty Bumpty e sou um ovo.

–-- Que que tem?!–-- Pensei em voz alta. --- Eu sei que você está aqui!!!

–-- Calma Flumpty, relaxe... Eu estou bem aqui... --- Não notei que era o Golden Flumpty, um outro ovo, só que dourado e rachado.

–-- Vou voltar... Tenho que terminar o que comecei...

–-- E o Beaver...? --- The Beaver era um castor marrom. Era.

–-- Não me lembre disso...

–-- Isso não vai te deixar esquecer... Agora vai, está perdendo o seu tempo.

–-- ... --- Fui até onde as crianças esperavam. --- Voltei! Tive que dar uma rápida saída.

–-- Tanto faz... --- Um garoto cbelos negros, olhos azuis, mascando ciclete, respondeu.

–-- Então o que você está fa... Quer dizer, o-okay. E vocês?

–-- Vamos Flumpty! Estou tão animada com isso!

–-- Dane-se Tudo bem querida! --- Respondi ara uma morena de olhos verdes.

–-- Vai ficar sussurando ***** ou vai começar essa partida? --- O de cabelos negros reclamou.

–-- Se você quer começar... Vamos começar...

Deixei as crianças se esconderem, esperando junto com Birthday Boy Blam, uma caixa que usa um chapéu de aniversário, The Owl, uma coruja, Grunfuss, um palhaço roxo, Redman, um esqueleto vermelho, com um olho grande e um pequeno, o Eyesaur, um monstro/dinossauro (Que?) vermelho com vários olhos, cada um em seu devido lugar esperando a partida começar.

–-- Olá Flumpty! --- BBB me cumprimentou. --- Está bem?

–-- Como sempre. --- Menti. Já tinha voltado ao normal. --- Birthday, sempre animado.

–-- Esse tempo anda me motivando para caramba! Mesmo sempre aqui, me sinto familiar. E a cada criança vindo... Perfeito!

–-- Falta pouco tempo para começar. E como anda os outros?

–-- O Eyesaur, nada, como sempre. Owl, dormindo. Já os outros estão se preparando pra começar essa bagaça.

"Sejam bem-vindos a Flumpty Bumpty's
Se você ganhar, terá nossa amizade.
Mas se você perder,
Iremos lhe rasgar uma nova face."

Ouvi um barulhos estrondoso. Desde quando isso aconteceria aqui? Umas das crianças devem ter mexido com alguma coisa...

–-- Oláa...! --- Comecei a procurar uma das crianças. --- Estão com medo?–-- Vi BBB sair correndo.

–-- Quem deveria ficar com medo é você!

–-- E desde quando eu teria medo?

–-- Só se todo mundo tivesse sumido!

–-- Você está mentindo, não é?!

–-- Somente as crianças sobraram. Todos os outros sumiram.

–-- O QUE VOCÊ FEZ??!!–-- Peguei ele pelo chapéu.

–-- Na-Nada! Pode confiar em mim!

–-- Sim, posso...

–-- Vou procurar eles... --- Enquanto ia embora, uma luz branca o sugou.

–-- WTF!?–-- Sentia duas mãos me puxando. --- SAI DE MIM CAPETA!

–-- Acalme-se Flumpty...

–-- Como você sabe meu nome?!

–-- Relaxe...

–-- Relaxar como?!

–-- Isso logo vai passar...

Esse tal ser ficou me puxando, até que se tornou um brilho cinza e me jogou pra "outra dimensão", o que eu acho que era. Que ***** é essa?!

Época Candy, 1987

POV Candy

–-- Sai de mim Cindy! --- A gata roxa Cindy, com olhos castanhos, que tem bochechas e uma gravata borboleta rosadas, perseguia Rat, um rato marrom.

–-- Cala boca seu rato borrachudo com leptospirose de bosta!

–-- Eu me chamo Rat, se você não sabia.

–-- ...

–-- Parem vocês dois! --- Blank, um animatronic totalmente desenhado por crianças, barrou a briga entre os dois.

–-- Ele que pegou meu sanduíche!

–-- Você não pode comer Cindy!

–-- Me deixa.

–-- Eu queria poder comer mesmo. --- Chester, um macaco marrom com olhos amarelos, se pendurou com sua guitarra em cima dos apoios do palco. --- Sempre quis provar uma banana.

–-- Isso foi meio gay. Entanto, sai daí se não você vai quebrar... --- Acabou caindo junto com a iluminação. --- ...Tudo...

–-- Gênio. --- Reclamei. Eu sou um gato azul escuro e uso uma gravata rosa.

–-- Uhh Ohh!

–-- Se ferrou.

–-- Não me acordem seus bandos de filhos da ****! --- Reverse Puppet... Uma marionette com um rosto triste, com bochechas e "lágrimas" azuis.

–-- Você e o Old Candy... Caramba! --- Old Candy era como uma versão minha, só que mais antiga.

–-- Pelo menos não sou chato que nem o Penguin. --- Ele era um pinguin (Dãã) com um terno preto, uma gravata vermelha e olhos azuis.

–-- Alguém me chamou?

–-- Não.

–-- Por que todo mundo resolve brotar do nada?

–-- Porque sim!

–-- Um dia eu vou conseguir ficar num lugar sozinho em que meio milhão de pessoas me sigam. --- Reverse Puppet se apoiou entre os escombros da decoração. --- Só faltava a Mary estar aqui. --- A Mary que ele se refere é uma albina de olhos roxos e cabelos brancos. A única que nasceu assim dentre seus irmãos.

–-- Falou alguém que chegou só por ser mencionado.

–-- ****-** --- Mostrou a língua.

–-- Agora eu vou ter que consertar tudo isso. --- Saí e voltei com uma maleta de ferramentas. Só que, quando voltei, só Reverse Puppet estava lá. --- WTF!?

–-- Xablau! --- Sumiu.

–-- Deve ser ele brincando denovo. --- Masoq? Denovo sumi e parei num tubo até chegar na faxada de uma casa.

Vendo pelo lado bom, agora não vou ter que arrumar a iluminação/decoração que o Chester quebrou. Mas tirando encontrar um monte de gente que não conheço, parar em outra dimensão e mudar de forma, preferia estar do jeito que estava antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!