Once Upon A Time escrita por QueenSnow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE .Essa fic é tipo uma mistura de Once upon a time com Avengers grimm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639647/chapter/1

Em um reino distante...
–Rainha estamos sendo atacados.-Entrou um servo desesperado
–Como assim , quem ousa nos atacar.-Falou uma jovem morena de olhos azuis ,se levantando do trono.
–Um homem com um exercito de cavalos negros ,disse que ira acabar com sua família assim como vossa majestade acabou com a dele .-Sentou no trono paralisada , e veio a imagem das suas filhas,irmãs e até seu esposo morrendo .
–Servo ,chame ELAS-falou dando enfase na ultima palavra.-E fale para as mesmas que tragam seus filhos.
Em menos de 10 minutos elas chegaram .
–Branca vim o mais rápido que pode o que ouve?-Falou Cinderella
–Nosso reino esta sendo atacado e ele que nos matar e matar os nossos filhos .-Todas arregalaram os olhos -Mas eu tenho um plano ,posso transportá-los pelo espelho.
–Isso não é muito arriscado? E se eles não voltarem?-Perguntou Aurora
–Mas pensando bem ,é a nossa unica chance-Respondeu Rapunzel ,depois de uma breve discussão concordaram em levá-los para uma pessoa confiável em outro "Reino"
–Espelho ,espelho meu abra um portal a Oficina Norte.
–Como desejas vossa majestade.-Logo apareceu um homem cheio de tatuagens e com cabelo branco
–O que desejas majestade?
–Norte preciso que a você cuide das crianças por tempo indeterminado .
–Ah sim acho que posso fazer isso .

Logo todas foram transportando suas filhas uma por uma mas depois que a ultima foi para o homem a porta foi arrombada .
–Espelho faça o nosso combinado agora-O espelho se quebrou em vários pedacinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu escolhi esses 2 para revelar :Filha da Rapunzel ? Zie .Filha da Aurora ? Merida . O resto só depois *-*Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.