The beginning of happily ever after. escrita por Veka AD


Capítulo 1
Aqueles Olhos.


Notas iniciais do capítulo

Yooo, okaeri! Gostaria de informar que está fanfic relata o relacionamento entre Leigh e Rosalya de forma resumida (esse claro escrito por mim, portanto são minhas opiniões expostas na fanfic)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639641/chapter/1

Sempre ouvir dizer sobre o amor, pensava que era algo que se escolhesse sentir, via as pessoas nas ruas felizes, sorrindo e me perguntava o porque. Nunca pensei que era algo que simplesmente nascia em nossos corações, até que eu a conheci.

O que eu faria sem a sua boca esperta

Me atraindo, e você me afastando

Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar

Meu irmãos nos apresentou em uma quinta-feira, eles estudavam juntos. Quando meus olhos encontraram os seus meu coração acelerou, nossos dedos se tocaram na intenção de um comprimento formal, eu beijei as costas de sua mão e vi um sorriso de canto se acentuar.

O que está acontecendo nessa mente linda?

Estou em sua jornada mágica e misteriosa

E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

Ela é diferente de qualquer garota que já conheci, me arrancava sorrisos e risos sinceros. Seus cabelos compridos sempre me encantaram, ela vivia a falar sobre moda e eu sempre atento a cada detalhe conseguia ver seus olhos brilharem ao imaginar. Deus como ela é perfeita.

Minha cabeça está debaixo de água

Mas eu estou respirando bem

Você está louca e eu estou fora de mim

Não demorou para que nós nos apaixonássemos, jantávamos as sextas, sábado íamos ao cinema e no domingo desenhávamos novos modelos para a loja. Lembro da bagunça que fazíamos, sobre a mesa estavam espalhadas varias folhas, lápis e borrachas, enquanto nossos olhares se cruzavam e os lábios se aproximavam lentamente. Sempre juntos.

Porque tudo de mim

Ama tudo de você

Ama as suas curvas e seus limites

Todas as suas imperfeições perfeitas

Me dê tudo de você

Eu darei tudo de mim para você

Você é o meu fim e o meu começo

Mesmo quando eu perco estou ganhando

Porque eu te dou tudo, tudo de mim

E você me dá tudo, tudo de você

Em uma noite de domingo agradável eu a levei para jantar no melhor restaurante da cidade, ela trajava um vestido que a pouco havia confeccionado para o seu perfeito corpo. Nossas famílias estavam reunidas, ao final do jantar eu pedi a atenção de todos e dirigi minha palavra a Peter - Poderia eu ter a honra de despojar sua linda filha?– Lembro-me perfeitamente de ver seu sorriso se alargar, quando me ajoelhei ao lado de sua cadeira no intuito de entregar-lhe o anel, seus olhos estavam marejados e ela sorria mais do que nunca. Eu já disse a vocês que ela é perfeita?

Quantas vezes eu tenho que te dizer

Mesmo chorando você é linda também

O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia

Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

Ao contrário do que todos esperavam não nos casamos logo, na verdade apenas nos casaríamos após Rosalya terminar os estudos, e se querem realmente saber, eu não me importaria de esperar se no final pudesse ter o prazer de acordar todos os dias ao seu lado.

Minha cabeça está debaixo de água

Mas eu estou respirando bem

Você está louca e eu estou fora de mim

Meu irmão tem o costume de dizer que cada momento se torna único não pelo espaço e tempo e sim pela pessoa com o qual compartilhamos. Na primeira noite em que passei com Rosalya pude perceber que nossa relação não se tratava de algo carnal e sim sentimental, viramos a noite acordados observando um ao a outro com todo o cuidado e atenção.

Porque tudo de mim

Ama tudo de você

Ama as suas curvas e seus limites

Todas as suas imperfeições perfeitas

Me dê tudo de você

Eu darei tudo de mim para você

Você é o meu fim e o meu começo

Mesmo quando eu perder estarei ganhando

Porque eu te dou tudo, tudo de mim

E você me dá tudo, tudo de você

Um ano juntos é tempo o suficiente para afirmar que você realmente conheceu o amor da sua vida? Eu sei disso desde o primeiro dia e não me canso de dizer o quanto a amo. Mas algo sempre tem de acontecer é inevitável e o que aconteceu é que em uma no noite dessas em que você pensa que tudo está tranquilo e em paz, acaba por descobrir que seu irmão bebeu demais e se meteu em confusão. Mas o motivo da confusão era o meu casamento, ele me disse com todas as letras que amava Rosalya e meu mundo desabou, ele era o meu caçula. Poderia eu ser tão canalha assim?

Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações

Arriscando tudo, embora seja difícil

Devo confessar que pensei em desistir de Rosalya, me mudar e viver uma nova vida, mas ai estava questão: Rosalya havia se tornado minha vida, se não fosse por ela/com ela eu não veria graça em seguir vivo. Eu arrisquei perder meu único e amável irmão, mas, que meus pais me perdoem ela é a mulher da minha vida.

Porque tudo de mim

Ama tudo de você

Ama as suas curvas e seus limites

Todas as suas imperfeições perfeitas

Me dê tudo de você

Eu darei tudo de mim para você

Você é o meu fim e o meu começo

Mesmo quando eu perder estarei ganhando

Porque eu te dou tudo, tudo de mim

E você me dá tudo, tudo de você

Talvez me chamem de louco daqui alguns anos quando disser que me casei aos 21 anos, e que, com o dinheiro que tinha guardado viajei com minha esposa para Veneza, me encantei pela cidade e fiquei por lá mesmo. Eu estava feliz isso que realmente importa.

Eu lhe dou tudo, tudo de mim

E você me dá tudo, tudo de você.

Acordar e ver o rosto da pessoa que se ama é um dos melhores sentimentos da vida, saber que ela nunca sairá do seu lado sem sombra de duvidas é o melhor. Eu passei o final da minha vida esperando pela morte pois eu a acolheria de bom grado, estava casado com a mulher que amava, tinha uma filha que me deu netos maravilhosos e todos os dias eu via o sol se pôr da varanda da minha casa na companhia de Rosalya que apesar da idade e rugas estava mais linda que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que utilizei durante o capitulo é: All Of Me - John Legend. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The beginning of happily ever after." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.