I Love You... escrita por Laura de gois


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pilot


Notas iniciais do capítulo

Basicamente esse capítulo seria a continuação da série, que infelizmente não tem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639602/chapter/1

É tão mais fácil quando estamos falando de outras pessoas, quando o assunto principal não sou eu, depois do incidente ninguém mais me trata como antes, agora sou a coitadinha cuja namorada morreu, mas sinceramente você pode me achar louca, mas eu sinto que Jenny não está morta, não sei como explicar. Depois que ela morreu minha vida não teve mais um sentido, tudo o que faço, penso ou falo é sobre ela ou para ela, não sei se vou conseguir aguentar por muito tempo isso, sabe, olho para as coisas dela, na sua cama ainda está o seu cheiro, suas roupas com seu perfume.

Não aguento mais ser tratada como uma coitadinha que perdeu a namorada, isso não é para mim. Corro em direção ao meu carro estacionado do outro lado da rua. Ligo o radio e dirijo sem rumo por umas três horas até parar no Studio que Jenny me deu, não sei o que estou fazendo, parece que não tenho controle do meu próprio corpo, quando me dou conto estou revelando as fotos que tirei com Jenny.

Bette e Tina ainda não se mudaram, eu sei que é por minha causa, elas acham que vou fazer alguma besteira, fiz uma cópia do vídeo que Jenny fez para elas, agora me deparo queimando o mesmo, reviro o Studio atrás de algo que prove que ela não morreu, encontro a câmera que ela gravou os vídeos encima da mesa aonde provavelmente eu teria olhado á uns cinco minutos atrás e não havia nada.

No intuito de rever a gravação de nós duas conecto a câmera a televisão, surpreendentemente á uma gravação de duas horas atrás, eu aperto o play.

Shaine eu sei que você esta ai, não poderia confiar em mais ninguém além de você, sei que já faz um mês desde o incidente, eu não podia te procurar antes, só estou viva por você e se você poder eu estou te esperando no meu quarto, vou estar lá as três da madrugada, por favor feche todas as cortinas e desligue todas as luzes, não conte isso a ninguém eu sei que posso confiar em você.”

A sua voz era de choro e arrependimento, conseguia ver a dor em seus olhos por falar aquelas palavras e segundos depois o vídeo fica mudo. Quando penso em desligar me surpreendo, lá estaela de volta ao vídeo.

“A e Shane, não esqueça que eu te amo e que tudo que eu to fazendo é por você.”

Não intendo o porquê ela fez isso, a única pessoa que poderia entrar aqui além de mim era a Jenny. Volto para casa apavorada, quando abro a porta e largo as chaves em cima da mesa.

- Surpresa – foi um grito geral, todas estão aqui, não acredito, estou completamente perplexa, não era para aquelas pessoas estarem aqui, não hoje e nem agora provavelmente daqui uma hora aJenny estará me esperando em seu quarto, tenho que me livrar delas.

- O que todas essas pessoas estão fazendo na minha casa e o que esta acontecendo, Alice me explica. – Puxo a Alice pelo braço até um canto. – Eu te avisei, não quero ninguém na minha casa.

- Shane eu fiz isso pra ver você feliz, vai viver a sua vida, olha quantas garotas estão aqui só para você.

- Alice entenda, essa é a minha casa, e essa é a minha vida PORRA, para de se metre. – eu grito e todos os olhares se voltam para mim. – QUERO QUE VOCÊ SAIA DAQUI, QUERO QUE TODASVOCÊ SAIAM DA MINHA CASA, AGORA.

Em alguns minutos a casa estava vazia, já estava na hora de desligar as luzes e fechar as cortinas como a Jenny havia ordenado, me dirigi ate o seu quarto, com a porta trancada girei a maçaneta vagarosamente, não ligo a luz massinto a presença de alguém naquele quarto, de alguma forma sei que é ela.

- Olá Shane!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer a você que leu, e sinceramente essa é a primeira Fanfic que escrevo então deixe o seu comentário para eu saber se está gostando e se quer mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.